13/10/2014

Wildflower - H&M

Depois de mais uma vida sem postar, estou aqui diante do post sem nem saber direito por onde começar, ou recomeçar. Sendo mais direta ainda, estava estudando e, naqueles momentos em que não entra mais naaada na cabeça, resolvi olhar minhas fotos para o blog e eis que me deparo com as fotos do Wildflower - H&M, um esmalte lindo que ganhei numa troquinha que fiz com a Luísa (E foi um dia que ela criou o seu blogue) já usei várias vezes (e em uma das vezes derrubei o vidrinho, perdi tanto esmalte e achei que fosse ter um piripaque por causa disso) mas nunca tinha postado - um pecado isso. Vale salientar que estou morrendo de saudades dessas unhas resistentes que eu tinha até um tempo atrás... Gente, o que são minhas unhas agora? Quebradiças, curtas e parece que não vão crescer nunca mais, e quando crescem... quebram! :(



O Wildflower é daqueles esmaltes bem básicos: cremoso, coral, muuuito brilhoso, fecha bem com duas camadas e tem uma ótima durabilidade. Mas ô esmalte lindo -gzuis. Eu, que sou besta com esmaltes dessa cor, fico paquerando minhas unhas de minuto em minuto sempre que uso esse esmalte. É uma aposta certa. E gente, o que é esse vidrinho? A tampa de madeira deixa tudo mais lindo. É amor em forma de esmalte. :) E aaaai que saudade do blog e de vocês, tinha me esquecido de como é bom publicar (coração!).

E vocês, o que acharam do esmalte?!
beijos.
Postado por Camila às 17:40

7 comentários:

umblogsobreesmaltes
Que bom que voltou!!! Saudades destes esmaltes maravilhosos que você mostrava, e que tom lindo tem este. Talvez com a fase de dedicação aos estudos, nervosismo, e ter descuidado da rotina de cuidados, deve ter enfraquecido as suas unhas, mas você recupera isto, com certeza.


Bjos,
Mony

Um blog sobre esmaltes
Pâm
Aaaaaaaaaah.. Que saudades dos seus posts - pude matar um pouquinho agora!
Também amo esmaltes desse tom e esse é lindãããããão <3

P.S. Some mais não! ^^

Bjinhos ;*
Pâm - Chique a toda prova
Pathy Guarnieri
Não curti esse rosinha não. =/ Mas curti a embalagem hahaha.

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br
Lila
Camila querida, que saudades de vir aqui e ver suas lindas unhas,, ja faz um tempão mesmo, Volte logo yá? Acho que suas unhas estão fracas e quebradiças talvez por falta de esmaltação e cuidados diarios,, voce num tem mais tempo pra elas hehehe, mas logo se recuperam. Linda a cor!
bjs
Fazia tempo mesmo que não te via por aqui, Camila! Lindo demais esse esmalte, amei!

Esmaltes da Pri



Beijinhos da Pri!
Geovana Specalski
Lindeza de esmalte flor! Ah realmente, tem horas que não dá pra postar mesmo, só pra quem encara como trabalho mesmo, mas como hobbie não há uma obrigação eu acho hehe

Beijos, seguindo.

Diva de Brechó
Driele Moreira
Saudade de vir aqui. kkk o tempo ta curto pra todo mundo. Parou de postar de vez?

Postar um comentário