13/12/2011

Glossy Box Premium: Novembro

Olá garotas, mais uma vez não vamos ver nas unhas, o tema hoje é Glossy Box Premium (Internacional), geralmente deixamos o melhor para o final, mas nesse caso foi uma decepção total, imaginei que a Glossy Box Premium seria melhor, até porque são R$ 39,00, né? . Mas não, literalmente paguei para ter amostras grátis, NENHUM produto Full Size, resultado: Decepção.

tão linda por fora, tão decepcionante por dentro.


Esperava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais ¬¬

O que veio? (Descrição da Glossy Box)

Pincel Kabuki Crush UBU: Cerdas macias e de alta qualidade permitem que esse pincel combine a base ou blush com perfeição. Ter um Kabuki no estojo de maquiagem é indispensável. (Única coisa que valeu da caixinha)

Ultra Sheer Liquid Lotion 5ML: 5 ml pessoal, 5 ml ¬¬. Desenvolvido em parceria com dermatologistas, este produto oferece ampla proteção contra os raios UVA e UVB. Sua textura ultra leve seca imediatamente e é ideal para o uso com maquiagem e em pele oleosa. Mas é AMOSTRA GRÁTIS, pessoas.

Soapelle sabonete barra- Darrow Dermocosméticos: 16g, Ensaboa uma vez e já acabou. Proteção diária para todos os tipos de pele. Com triclosano a 1% de elevado potencial antibacteriano, proporciona higiene corporal e sua fórmula rica em hidratantes previne o ressecamento. AMOSTRA GRÁTIS too.

Cleany loção de limpeza - Theraskin: 10g, serve para limpar um lado do rosto. Remove impurezas, maquiagem, poluição, oleosidade da pele. Todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. AMOSTRA GRÁTIS.

Gel de Ducha Citrus Verbena - L'Occitane: 30 ml. Essência de limão siciliano, banho refrescante.

Fleur D'Osmanthus - Roger&Gallet: 1,5 ml :O. Esse veio pela metade, ou seja, 0,75 ml. Perfume floral frutado. AMOSTRA GRÁTIS.

Se eu indico? Se for assinar, que assine a Nacional.
Quer assinar? Clica Aqui. ;)

Beijos,
Postado por Camila às 11:47

7 comentários:

Confundi não fro kkkkkk

Foi erro de digitação!! rsrs

Fique a vontade lá no meu blokito viu, tem mais 3 sorteios lá...so ver os banners!!

Beijinhos

www.ohlouka.com
Ô que pena!!!

lindo teu blog!

me segui? te sigo!
www.pinkwomanfashion.com
Vixe, fro, to com um monte de parcerias agendadas, no natal ja devo lançar outro sorteio..só to liberada para novas parcerias em Março..esse mês mesmo pra adiantar por isso que tõ fazendo 4 sorteios, 3 em parcerias.

Agora se vc ta atras de seguidoras, ai amada so comentando nos blogs e deixando o link viu!! Faz um pequeno sorteio só pra divulgar seu blog, comecei assim, poe o sorteio numa sexta e passa o fds divulgando nos blogs e deixando seu link, o pessoal volta fro, de sexta ate hoje ganhei mais de 400 seguidores!

bjim

www.ohlouka.com
OK Amada!! e não amanda kkkkk

Tenta com outros blogs enquanto isso fro...Mas oh vai precisar mudar seu layout, esses layouts free, confunde demais a galera, se puder faça um, não sai caro tá, meu blog vai fazer 3 meses no final do mês, primeira coisa que fiz foi escolher um layout e já vou mudar de novo...se joga que da pra ganhar dindin com blog anjo...

bjim

www.ohlouka.com
seguindo tbm!
www.pinkwomanfashion.com
Pagar caro por amostras... triste!
Se fosse comigo já tinha cancelado!
bjos
Jheess - NSP
nossa que triste, gosto mto da Glossy Box beauty, por enquanto está valendo a pena.

Beeijos ;*

Jheess
http://nspatricinha.blogspot.com/

Postar um comentário