24/12/2011

WishList de Natal


Olá meninas, depois de termos ganho aquele selinho lindo que vocês viram, a queridissima Jô Santos do blog Mãos de Moças nos indicou no meio de tantos blogs, o que é uma honra para nós a participar de uma brincadeira suuuper legal e tinhamos que escolher entre 2 brincadeiras disponíveis, então escolhemos fazer nossa Wishlist de Natal. Tá vendo como estamos chics? :) Muitíssimo obrigada pela indicação Jô, adoramos seu blog, cheio de novidades e fica aí a dica pessoal, seguir esse blog é ficar por dentro de todas as tendências. 
A regra dessa brincadeira é postar a WishList e indicar 5 blogs para participar da brincadeira. Agora, vamos ver a nossa WishList. Queremos TUDO isso, viu Papai Noel? Espero encontrar TUDO embaixo da minha árvore de natal hoje, seu lindo! 
e quem não quer?

PS: Não sei se é verdade, mas o Papai Noel disse que quem comentasse e seguisse o blog iria ganhar alguns itens dessa WishList.

Quer saber se seu blog foi indicado? continue lendo e verás, hoje tem ooooutra surpresa LINDA no final!
Nós, do Ver nas Unhas desejamos tudo de melhor para todo mundo, muita felicidade, paz, sucesso, saúde, é claro que é brincadeira essa wishlist, mas se for para ganharmos não vamos recusar, porque sabemos que o verdadeiro sentido do Natal não são festas, nem presentes e sim a mensagem, o Renascimento, ou melhor, o Nascimento de Jesus, o perdão, a fraternidade, o amor aos irmãos, então é isso que desejamos.

Agora vamos aos 5 blogs indicados :D

2 - Usei Hoje

Bom, se seu blog não foi citado, desculpeeeeem ._. vou deixar denovo a foto dos meus lindos filhinhos já que fizeram o maior sucesso ontem *.* e amolece o coração de vocês :)

Tobby e Tabatha lutando por um brinquedinho, detalhe, eles tem três iguais ¬¬'

Beijos e desejamos um ótimo natal e boas festas.
Postado por Camila às 13:35

9 comentários:

Owwwwwwwwwwwww lutando pelo brinquedo que lindo *.*
kkkkkkkkk eu amo cachorros Camila, mas os seus são perfeitos.
Olhe, em especial para mim os esmaltes da Deborah *.* eu quero muitooooooo como não tens idéia XD
Feliz Natal para todas as leitoras do Blog Ver nas Unhas é o que desejamos todas nós =D

=***********
Oi Amadinha!!!

Obrigada por sua visitinha e comentário Flor!Uma gracinha sua listinha viu!

Vim lhe desejar um ótimo Natal, que papai do céu lhe dê um monte de presentinhos viu mocinha, e muito amor e paz!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com
só coisinhas lindas, tudo o que uma mulher gosta. Feliz Natal querida. beijinhos
Ai flor!!! Mto obrigada achei lindo!!!

Feliz Natal, que Deus abençoe vc e sua família!!

Mil bjos!!!!!
Só com os esmaltes já ficaria feliz...
Eu estou doida num blazer branco (:
Que eu irei me presentear depois de todo esse alvoroço natalino (:
Feliz Natal ae!
Beeeeeeeeeijos
♥FELIZ NATAL♥
Bjos carinhosos
Lindos os seus filhos. Feliz natal
OHHHHH
Obrigada pela tua homenagem... Achei linda....
Meu presentinho de Natal LOL
Amei... e adorei teus lindosss cachorrinhossss... são fofos de mais....
Bjs grandes
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Postar um comentário