03/01/2012

Ver nas Ruas: Especial de Réveillon

Olá meninas, 
O Ver nas Ruas foi ao centro do Recife no dia 30/12/2011 para mostrar um pouquinho do que a mulherada usou para estas festividades. E aí vamos Ver nas Unhas? =D

 Sem flash

 Com flash - muito perfeito! Detalhe: fiquei gamada no anel dela kkkkk #abafa

Estas lindas unhas são da Shirlaine, 25 anos, que gentilmente se dispôs à fotografar. Ela trabalha no Mundo do Cabelereiro e esmaltou com o Bezouro da Risqué. Arrasou!

 

 Esta pequena mãozinha é da linda Giovanna de apenas 9 anos de idade, a minha surpresa maior foi saber por sua mãe que ela mesma quem pintou suas unhas!!! O esmalte escolhido foi o Tutti- frutti da Colorama.

Eu adorei! E vocês?

E para provar que a mulherada tá por dentro das novidades e tendências, a Tatiane que tem 24, mostrou que não queria ficar no "mais do mesmo" da francesinha e colocou uma leve camada do Love Story da Impala e finalizou com uma teia de aranha vermelha na lateral, com tinta de tecido.

Espero que vocês tenham gostado do Ver nas Ruas de hoje!!! peço desculpas porque a coluna Ver nas Ruas era para ter saído ontem, mas, devido a uns imprevistos tivemos que postar hoje =(
Postado por Aline às 12:15

18 comentários:

Adorei as unhas da Giovanna!! Muito fofa, e olha que ela pinta muito bem!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Ameeei todas, a Giovana do jeito que esmalta bem, vai tomar o nosso lugar aqui no blog :P

Beijos e amei o post *.*
Boa tarde!! lindas todas..estavam divinas..beijos e boa terca

http://modargenta.blogspot.com/2012/01/clutch-con-brillos.html
Lindas as unhas. Bjs
oi
nossa adorei todas as unhas, lidinha a da Giovana

beijos

adoletas.blogspot.com
Gente o que me espantou foi essa pequenininha também...
Como ela esmalta bem. Está de Parabéns ela!!

beijus meninas
Lindo esmalte!
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com/
Cês moram em recife??? eu tbm ^^
Adorei o esmalte *--*
Bjão!
Adorei a cor, sou apaixonada por esse tom.

Bjinhos Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!!!/
Unhas lindas
o besouro é maravilhoso né1
eu adorei!
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijO
Adorei as 3 unhas... estão lindas, a nail art ficou mega fofa.
Beijo
Adorei a unha da Giovanna, muito fofa! As demais estão lindas tb.!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/
Ficou ótima a postagem. É legal ver o que as pessoas usam nas ruas =)
Olá,
Vim te dar os parabéns, eu adorei o seu blog e o conteúdo dele.
Tem post novo no nosso blog, se der dá uma passadinha lá depois ok? =)
Beijos
adorei as unhas! A primeira roxa tá linda demais, uma das minhas cores favoritas, a Giovanna tá super fofa e a teia fez toda diferença na unha da última *-*

http://www.lookdediva.com/

Beeijos.
Aline gosto de saber oque a mulherada anda usando,acabei de conhecer o seu blog e ja to seguindo,te convido a dar uma passadinha no meu se gostar segue?bjos
Ivanildes
Olá meninas obrigada pelos elogios. De verdade é um prazer para nós ir as ruas fazer essa coluna, eu me divirto muito!
Beijos
Amei as unhas da Giovanna, e amei essa materia de vcs super criativo o blog é lindooo meus parabéns Aline ^^ bjs obg pela visita

Postar um comentário