04/01/2012

Bissú Nail Colour: Direto do México

Olá garotas, tudo bem? Como foi o Ano Novo? espero que bem! Ainda nesse clima venho mostrar um dos taaaantos esmaltes que ganhei de Natal da minha companheira de blog e linda amiga, Aline. Esse lindinho veio do México e tem 15 ml de pura beleza, só não sei o nome dele, vou chutar o 047. Ele é um creme/café/rosado com um shimmer prateado que é uma coisa linda de se ver, além de que a cor é totalmente chic, ryco e phyno! Vamos Ver nas Unhas:

Acho chic



3 camadas
É uma pena pois na foto não captei toda a beleza dele, pessoalmente ele é muuuuuuuito mais bonito por conta dos brilhinhos pratas que ficam na unha. Esse é um dos poucos importados que eu tenho, não conhecia a marca, que é mexicana, mas com certeza foi suuuper aprovada. Usei três camadas para chegar nesse resultado, mas nas unhas nem parece pois as camadas são finas. Ele foi fácil de remover, não mancha nem escorre e sem contar que foi uma delícia de esmaltar. O brilho também é excelente, tudo isso aí SEM top coat, é muita dignidade. Minha mãe já pediu para usar esse lindo no final de semana :D
Postado por Camila às 08:32

76 comentários:

Nossa que esmalte lindo!!!

Sou superr fã dessa cor de esmalte, e ficou muito lindo nas tuas unhas!!

Bjus
Seguindo e adorando tudo.

Amanda
http://variostonsesmaltes.blogspot.com/
Bom dia...lindo esmalte..gostei dele..beijos e boa semana

http://modargenta.blogspot.com/
Nossa, que esmalte LINDO! Fiquei in love, rs!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Essa cor é maravilhosa. Um dia repleto de surpresas para ti. Bjs
adorei, que verniz mais lindo! tem uma cor maravilhosa. beijinhos beautyandfashionalways.blogspot.com
Lindissimo os verniz e as unhas adorei!!

Beijinhos
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com
Nossa eu simplismente adorei a cor do esmalte. Ainda mais que eu sou uma super amante dos esmaltes ** pirei, apaixonei nele!

Acabei de conhecer teu blog, gostei bastante, ja estou seguindo, segue de volta?

http://madamehype.blogspot.com

Karen Lima (:
Espero poder te dar muitos e muitos outros destes amiga. Eu amo essa marca também e tenho inclusive um bem parecido com esta cor que te dei mas nas tuas unhas ficou mil vezes mais lindo que nas minhas. AMEI! *.*
Beijoooooooooooooo
adorei essa cor!


http://xicabrecho.blogspot.com
Que cor linda adorei ainda mais chic do Mexixo adoro.
Boa semana
Beijos coloridos!
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!
Amei!!
Beijos,
Sarah
http://overdosedeesmalte.com
Divina a cor deste esmalte... querendo muito... BJokas
Ai, eu ganhei um desses de um amigo Mexicano do meu noivo. O meu é o 062. Tá lá no blog.

Eles são ótemos.

Beijos

Rany Mélo
esmaltesdavida.blogspot.com
que lindos! amei, ameii


Muito obrigada por nos seguir! Estamos retribuindo seu carinho e seguindo seu cantinho também.

Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/
Oi Camila...

Tb não conhecia essa marca... ele parece ter uma textura muito boa, pois com 3 camadas poderia ter ficado grosso, no entanto ficou com ótima aparência.

Amei essa cor, ficou perfeita em vc!

bjo
Verinha
Realmente é lindo.
Não lembro de nenhuma esmalte nacional com uma cor parecida...
Olá!
obrigada pela visitinha no meu blog!
Já to seguindo!
Esse esmalte mexicano é lindo mesmo!!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com
Maravilhoso este verniz... e como as tua sunhas são maravilhosas, fica perfeito...
Adorei...
Bjs grandes
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/
Camila que super legal seu presente hein
adorei a cor Mexicana rsrsrsrsr
Parabéns
Beijo da Nega

http://esmaltenanega.blogspot.com/
AAAiiii que esmalte lindo!!! Eu amei demais, lindo presente!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Obrigada pela visita Camila :))

Eu queroooooooooooooo muuuuuiiiiito esse esmalte, é LINNNNNDDOOOOOOO :P
Que presente tão bom!!!!

beijos****

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em
casa"




Nossa, que esmalte mais lindoooo!!!
Pra mim, você captou sim toda a beleza dele, pessoalmente deve ser ainda mais lindooo!!!
Beijos.
Amei o esmalte, ficou lindo.
Já estou seguindo seu blog, beijos.

http://lindaefloriida.blogspot.com/
Adorei a cor, e amei o blog de vocÊs. Estou seguindo aqui, parabéns pelo blog.

ontendency.blogspot.com
Qeu chique... rsrs
O esmalte é lindo mesmo.
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs
Oi, obrigada pela visita. Mais estou seguindo sim, acho que demora um pouquinho aparecer para ti, porque para mim esta aparecendo aqui sim. (:
eu amei mesmo o blog de vocês, super fofo.

ontendency.blogspot.com
Kkkkkkkkkk meus presentes é um esmalte e um alfajor, não é sabonete nãooo ahahahaha.
Beijos.
Olá lindona, vim agradecer a visitinha!! É claro que já estou te seguindo, tudo de bom seu cantinho. Beijão...
Que esmalte liiiiiindo!
Ah! Amei seu blog, estou seguindo!
Faz uma visitinha pra mim?
Beijinho!

http://senhoritamoca.blogspot.com/
esmalte lindissimo !
bjjs

laisborgess.blogspot.com
Tudo bem flor!Meu e-mail é: palomaviricio@gmail.com
Amei essa cor...parece com um esmalte que tenho Ouro nude!
Beijos!
http://palomaviricio.blogspot.com
Realmente ele é bem parecido com o Lantejoula, mas não consigo gostar dessa cor, mas sua unha tá lindíssima.
Meninas vcs são umas fofas sempre estão lá no blog, obrigada, e parabéns o blog de vcs tá cada dia mais lindo. Tô sempre aqui!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/
Linda unha,
adorei o esmalte escolhido.
beijos
meu deus que cor linda <3

http://himi-tsu.blogspot.com/
Q esmalte perfeito!!

muito lindo 8.8

bjus

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/
Hahahahahahahaha, magina, acontece!!!

Beijos.
Linda cor de esmalte.Eu ainda não conhecia esta marca de esmalte.
bjs
Lindaaaa essa cor... amei amei!!!!
Bjooooooooooooooo
Oi Camila! tdo bem?

adorei a cor, um marrom rosado bem chic!

bjoss, Denise
obrigada Camila :D
tambem ja te tou a seguir :)
beijocas
onde vc acha tanto esmalte bonito? kkkkk
Que perfeito ficou! *0*
Nunca tinha ouvido falar nessa marca, pena que não vende aqui ainda :/

Obrigada pela visita lá no blog!Já estou seguindo o teu, que aliás, amei também! rs

Beijos,
Caroline.

http://criticandoporai.blogspot.com
Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e principalmente por seguí-lo e eu é claro já estou SUPER seguindo aki tbm ^^

Bjinhos linda ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com
Que linda essa cor nunca nada igual é importado por isso rsrs.
Amei essa cor.
Beijos.
Oi flor obg por passar la no meu blog! to segundo de volta aqu amada,e estarei sempre aqui viu rs !
nao conhecia a marca mais ficou lindo ^^
UM GRANDE BJ E TUDO DE BOM =) volte sermpre la viu *-*
www.chatofbeauty.blogspot.com
coisa linda de se ver, que esmalte phyno!
by México, presentão!

amei seu blog, tou seguindo!

unhaelegante.blogspot.com
Oi!! Adorei esse esmalte, lindo!
amei sua visita,volte sempre, já estou aqui tb.
Abraço!!
Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
www.sonhospreconcebidos.blogspot.com
Amei tudo por aqui!
O esmalte é lindo ...

estou seguindo - siga-me de volta ?
ficarei muito feliz!!!

Bjinhus


Rosachoquemakeup.blogspot.com
oii meninasss, vim retribuir a visita, adoro esse blog viuu..

e ja estou mega Participando do sorteio...
quem sabe num tenhu sorte aqui com vcss *-*

bjh bjuh viu

Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

@PuraSeducaoo
Olá, passeando pela blogosfera, achei seu blog! Adorei ele e já virei seguidora! =]

Te convido para conhecer meu blog tbm...

Star Fashion!!!
http://simararosado.blogspot.com/

Te espero lá!!!!

BeeeeijO
Camila flor que cor linda!
Nossa eu adorei!
Não vi ainda nenhum esmalte nacional com essa cor!
E quanto a entrevista fique tranquila assim que der vc me manda!
http://franmeninaantenada.blogspot.com
BeijO
Lindo esmalte Camila,obrigado pela visita.

Beijos e boa noite.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/
Amei,amei!!Ficou super lindo!!Amei seu blog,ja estou seguindo!!

Bjoss
http://grilsfashionstars.blogspot.com/
Amei, amei, amei esse esmalte! Primeira visita ao blog e já gostei muito!! Vou visitar sempre esse espacinho.

Larissa
www.findabeauty.com.br
Oi Camila mil desculpas, eu devo ter apertado pra seguir e nao ter dado certo porque como estou de ferias em Natal minha internet esta com o 3G e é super lerda, mas agora ja estou seguindo ** vê la se deu certo (:

Obrigada pela passadinha la no blog, e por ter me lembrado porque se não nem ia me tocar ¬¬ hahahaha,

Grande beijo continue acompanhando as novidades la no blog, passarei sempre por aqui também!!

Karen Lima.
Que esmalte lindoooo adorei

me visita tb tem post novo

http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com/
Nossaa.... Adorei tb!!
Lindo, lindo...
E nunca tinha visto essa marca!
Bom ver esmalte de fora!!
Bju
http://this-is-the-magic.blogspot.com/
Ai que liindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Amei o cantinho e estou seguindo passa lá no meu se gostar é só seguir!

xoxo
http://www.dforaparadentro.blogspot.com/
ola qrida, retribuindo a visita e o carinho!
mt fofo seu blog, adorei!
o esmalte e lindo, adorei a cor, bem phyna!
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br
Tem cara de esmalte de gente rycah! ;)
Eu tb não tenho muitos importados.
Este realmente é bem bonito...fico imaginando o brilho deles nas unhas...
bjs
http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com/
@vidrosdeesmalte
Nunca tinha visto essa marca!
mas é lindo, gostei x)
beijos

http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/
Nossa que diferente ... gostei.


Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com
eu não conhecia, mas ameeeei!
to seguindo :)
thá mendes
http://rockssip.blogspot.com
Que cor mais Diva!!! *.*
Adorei! Ainda não conhecia essa marca... muito linda....
Bjos e Braços... ;***
P.S.: Adorei o blog... tô seguindo!


http://vialiesmaltes.blogspot.com
OI florzinha <3
Claro que vou seguir teu cantinho, é sempre bom conhecer lugares novos <3
Um Beijão, e que lindas unhas ein!?

www.pinceldamoda.blogspot.com
Não sei o que eu acho mais bonito, a cor do esmalte ou as suas unhas..

Bjinhos Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!!!/
Que esmalte Lindooo!!
Pena que não tem para vender no brasil...

Beijoos!
www.delirioporesmalte.blogspot.com
Nossa, minha unha tá uma vergonha.. Preciso fazer ela urgente!

Obrigada por ajudar o meu blog a bater a meta! <3
http://sonhodenuvem.blogspot.com/
Hihi, eu achei o nome da marca bem divertido!
A cor é linda mesmo!
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/
Olá querida
que lindo adorei
obrigada pela visitinha em meu meu blog ja estou aqui retribuindo
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com
maaaaaaaaais bonito no q na foto?
aaaaaaaaah eu quero
=/
eu n conhecia não
mas amei

bjinhos
heyunha.blogspot.com
Adorei a cor, delicado, mas chic! Adorei seu blog!

http://fashionmodelteen.blogspot.com/
Nossa que cor mais diferente!!
e tb nunca vi essa marca O.o

Beijos flor, estou seguindo ;)
http://www.malditabeleza.com/
@malditabeleza
Oii retribuindo sua visitinha seu blog é um luxooo dispensa comentariooss e que unha linda a cor do esmalte tbmm eu ameiii...com certeza já vou te seguir...bjinhoss

www.beatrizunhas.com

Postar um comentário