01/01/2012

Para começar bem o 2012

Olá meninas espero que tenham passado muito bem este Reveillon.
Olha eu aqui denovo trazendo para vocês minha primeira unha de 2012. Adorei a francesinha, mas me deu uma vontade enorme de esmaltar de uma cor que amo: chumbo! E para isso utilizei um esmalte lindo de viver, um dos meus mimos da minha coleção é o L.A Colors da coleção Color Crazy - Black Pearl....

Então vamos Ver nas Unhas!!!

Olha que perfeito estes mini glitters cor prata *.*












Apesar dos brilhinhos, o esmalte é super fácil passar e de limpar, seca super rápido e não deu bolinhas.
Não foi necessário usar Top Coat meninas, essa criança brilha muito!!!

Beijo grande e ótimo 1º de janeiro para todas vocês.
Postado por Aline às 14:44

35 comentários:

Muuuito lindo esse esmalte *.*

Beijos.
Lindo, lindo, lindo este verniz... Perfeito para dar iníco a este ano...
Bjs grandes e Feliz Ano Novo
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/
Lindãoooo! Bezo
http://algosobreesmalte.blogspot.com/
Adorei a cor, ficou lindo!!! Bjokas:)
Lindo para iniciar o ano novo. :D
laetitiasweeneyrose.wordpress.com
Que lindo que ficou...

Estou te seguindo, me segue?
http://upnovisual.blogspot.com/
Muito lindo! Temos nacionais parecidos, não temos?

Beijos
Feliz 2012!
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/
Que cor linda!! Adorei ver!!
Feliz 2012!!

beijinhos
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/
Lory, acredito que o chão de estrelas da risqué seja parecido, a Aline pode falar melhor já que ela tem os dois para comparar :)

beijos
lindo de morrer esse verniz, é mesmo lindo. beijinhos beautyandfashionalways.blogspot.com
Desejo que seu blog tenha ainda mais sucesso em 2012, tudo de melhor pra você!
Abração!
Amei seu blog, e é claro já virei seguidora!
Conheça meu blog e dê uma forcinha lá tbm!! ;)
www.metalmake-up.blogspot.com
Feliz Ano Novo!!
Repleto de amor, saude, paz, sucesso..enfim repleto de realizações!!
Bjo
Lory, ele é bem parecido com o Chão de Estrelas da Risqué sim e também com o Pantera Negra da Blant Colors. Beijos
Adoro esmaltes nessa cor...Acho lindoo.

Bjinhos Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!!!/
Linda Cor!
Feliz Ano Novo..
seguindo,segue também ai?
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=
Adoro esmaltes em tons chumbo !
suas unhas ficaram lindas .
Lhe desejo um ótimo 2012

Flor, estou seguindo o blog , me segue tbm ?
bjjs
http://laisborgess.blogspot.com/
Já começou bombando! :D
Começou bem, linda a cor! Feliz 2012, queridaaa!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Lindoooo...também amo os esmaltes cor de chumbo ;)

Feliz 2012!!

beijão :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Muito lindo esse esmalte. Amei.

beijus
Que cor linda, nunca vi essa marca por aqui!

big bjo, bye bye!!
http://castro-pri.blogspot.com/
Obrigada por seguir meu blog. Muito bom aqui também, e que esmalte bonito! Seguindo aqui.

http://luxurymuch.blogspot.com/
xoxo :*
Lindíssimo esse esmalte!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/
Brilho! Eu estou amando esses esmaltes de brilho (:
beeeeeeeeeeeijos!
Que lindo esse esmalte!
Bem digno, amei :D E olha que não sou fã de esmaltes chumbo, mas o brilho desse me encantou :)

Beijos e feliz ano novo!
Lindo essa esmalte perfeito.
Um feliz ano novo tudo de bom sempre.
Beijos.
wow!
Que esmaltinho lindo!
Eu adorei!
achei bem bonitão!
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijO
Priscila, esta marca é importada. Mas pode ser facilmente encontrada em sites na net para comprar ou este esmalte ser substituido pelo chão de estrelas da Risqué ou o Pantera Negra da Blant. ^^
Mostrei ela aqui somente porque achei bacana pois usei apenas 1 camada e nada de top coat =O

Beijos a todas e obrigada pelos comentários.
Adoro a cor do verniz!! eu sou completamente apaixonada por vernizes tenho uma colecção de mais de 120 e uma vejo uma cor nova não resisto!!
que nails lindas u.u

participa do concurso que ta rolando no meu blog para ajudar, nao custa nada né shaushau

http://garotoonerd.blogspot.com
A cor é linda ... o vidrinho também, amei!

Bjs.

Elaine
E 2012 chegou!
Embora eu acredite
que ele não tenha
ido muito
com a minha cara.
Quero muito comprar os esmaltes da LA colors. Acho lindos.

Ah, aproveita para participar do sorteio de um kit da ELF que tá rolando lá no blog! Bjinhos!
http://paty-total.blogspot.com

Postar um comentário