24/02/2012

Nail Art: Borboletinha fluorada

Hoje é o dia da Nail Art e, mesmo sabendo que já passou o carnaval estava com uma vontade louca de mostrar para vocês como usei minhas unhas nesta última terça-feira de carnaval, época que mais amo. Irei mostrar todo o conjunto da obra usado neste tão amado dia que aproveitei ao máximo pelas ladeiras da minha querida Olinda.

Para combinar com a fantasia *.*

 Optei por um tom fluorado nas asas para dar um ar mais alegre e vivo.

 Os brilhinhos deram um toque todo especial não acham?

Os escolhidos.

Beijos
Postado por Aline às 12:55

59 comentários:

Bem delicada esta nail... e amei ver a tua foto... maravilhosa
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/
Obrigada flor, que bom que gostastes é muito prazeroso saber disso. Beijão
Ahh que bom ver isso Aline elogio faz um bem danado pro ego né? e ainda mais quando é sincero e de uma das mais belas unhas que já vi na blogosfera.
Beijão flor
Obrigada linda, fico feliz em ter agradado. Beijos
Olá Raphaela também sou louca por estas lindas e tenho tattoo também de uma borboleta tribal na região da virilha. *.* obrigada pelo elogio flor, eu cuido muito desse danado até mais que das minhas unhas porque tintura exige né? kkkkk
Beijos
Olá Jeice, que bom que vc achou isso. Eu queria combinar alegria do tom fluorado mas sem perder a delicadeza, como você falou isso acho que consegui heim?! =D
Beijos e muito obrigada pela visita.
Jeice Coelho
Ain que linda ficou
a borboletinha ficou perfect:)
Vc arrasou no delicado flor^^

Beijoos
http://jeicinha.blogspot.com/
Obrigada Flor, sua visita aqui nos faz muito feliz. Beijos
Aline, você ficou muito linda! Uma borboleta princesa, podemos dizer assim. Gostei muito da nail art, muito linda mesmo. Parabéns pelo excelente trabalho.
Beijo,

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com/
simplesglamour
Nossa que maravilhooosa em! Adorei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
ah gente que coisa fofa!!!
meu Deus amo borboletas nas unhas e não consigo fazer hahaha
só eu mesmo viu =/


Nana Pinho Em Cores

Reciclar Moda do Bem

@NanaEmCores

bjO =**
Pâmela
Eu amei ficou parecendo adesivo *_* ficaram perfeitas!!

Bjos :**
http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/
Ah!! Eu tbm saí de borboleta! Mas fui de azul! hihi! Em breve posto no blog!
bjo bjo

http://unhasdali.blogspot.com
Rosa ou Lilás
Que unhas Lindas, eu estou babando até agora rsrs
Amei, muito gracinha a cara do blog Rosa ou Lilás ^^
Parabéns Linda!!!

Tem post novo no blog, passa lá pra conferir

Beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/
Que isso menina, que arraso de anil art! Amei demaaais! *--*
Ai como eu queria saber fazer uma dessas! E imagina a meleca na outra mão que ia sair! kkkk
Ficou um arraso, amei demais! <3

beijinhos!
Blog Variedades & Afinidades
Marta Azevedo
Que nail art linda!! As borboletas ficaram perfeitas!! Tens uma boa mão para o desenho!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Fernanda... Moda e Afins
Que lindo..... adoreeeeei......
Fico perfeito!!!!

Bjos
georgiadepiro
Ficou maravilhoso!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com
Kastryzak
Boa tarde!! que linda que ficou..adorei as bosboletinhas..beijossss
TukaSampaio
Aline, a nail art ficou divina! Que talento!
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube
Poliane
Ficou maravilhosa!
Tb quero , pena minha unha serem frágeis e não durarem grandes.
Mesmo assim vou tentar!
gilvania santos
Eu amei muittooooooo rsrs Bjaum Aline ensina mesmo tá!

=*
Mônica Raquel
Que fooofo, eu amei amei amei.
Beijos
Ficou lindaaaa, adorei as borboletinhas e combinaram na perfeição !
Beijinho Virado do Avesso

http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/
Bijudoce
Que lindo... adorei

Jokinhas

http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/
Furada Teen
aaaaaaah eu nunca que vou conseguir fazer um desenho tão perfeito igual o seu,o meu até que o da mão esquerda sai fofinho mais o da direita sai um desastre,da até vontade de chorar >.<

xoxo;* @ItsLooh

www.furadateen2.blogspot.com
Vivian Marso
Adoro borboletas! Essas estão lindas! Gostei demais da conta! Parabéns!
Beijos

Vivian Marso
vialiesmaltes.blogspot.com
Cute Cupcake (Karen)
Ficou lindaaa! Não sei como você conseguiu fazer essas borboletinhas o= Não sei nem fazer uma flor direito. Hihi. Vim avisar que te escolhi para participar de uma tag no blog, mas só responda se quiser, ok? ^_^

Beijinhos,
www.c-utecupcake.blogspot.com
Que coisa mais fofa! *-*
Combinou perfeitamente com o carnaval... Adorei e espero que vc faça o tutorial depois.


Beijos
www.unhasdebispo.com
http://donabispa.blogspot.com
Bijudoce
Olá querida este é o novo blog:
http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/
Nessa(Biju Doce)
Karine Ferrer
AI QUE LINDA, EU NÃO CONSIGO, BEM QUE TENTO RSRS
Vanessa menezes
Que lindaa... a unha e vc estão lindas nas fotos... bjaoooo
Valquiria
:D que linda!!!! Abalou geral com a fantasia, make e unhas :)
Bjos e bom final de semana!
amonailart.blogspot.com
Aline
amei amei amei ameeeeeeeeeeeeeei....sua unha!!!

mto meigoooooo!!!

parabens vc e uma artista de mao cheiaaaa!!!


kissess!!!


dollporcelain.blogspot.com
Amo borboletas! Tenho uma tatuada nas costas :D
Mas o que me chamou atenção foi o seu cabelo! LINDOOO!

Um beijo
www.raphaiola.blogspot.com
BABEI Lih! Sério, você arrasou, como sempre aliás!
AMEEEEI as borboletinhas, e vamos combinar, no carnaval até tomar chuva é gostoso! rs
A make ficou liiinda também viu!
www.belezadediva.blogspot.com

Beeeijos!
Thaina_rdc
Ameei a unhaa e as borboletinhas fikaram lindaas ;D
adoreei seu blog,to seguindo segue ??
playgirls-13.blogspot.com

beiijos!
Laura_arruda_
ameei a unha
http://estilolauraa.blogspot.com/
passa la
post novo
bj
Menina que coisa mais fofa, amei essas borboletas super delicadas.
bjs
Lila
Jô Santos
Ficou bem legal essa unha.
http://www.maosdemocas.blogspot.com/
Girls Staff
Amiga ameeei por completo as borboletas, sao lindas *.*
Aline Vieira
Aline que linda!!!! Amei você de borboletinha ficou linda, e as unhas arrasando demais!!!!
Beijos grandes...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Souzasuzy
Adorei. Quanta criatividade amiga. Bom final de semana. Bjs
www.blogdasuzyy.blogspot.com
Sthéfane Gonçalves
LIIINDAS!! Ameei, estão muito bem feitinhas e super criativas!
A foto também ficou linda.
Parabéns :D
Beijos
http://luxodeconfete.blogspot.com/
Vej@Blog
VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
- Ver nas Unhas -

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................
Que fofura! Parabens, muito talentosa ^^
Oi Aline!!
Te adicionei no msn para conversarmos sobre troquinhas!! Me add!

bjo bjo
Gabriela
Ainn!!! Que coisa linda essa nail art!!
Amei d+! O que é ter talento ein uahsuahsuhausha
bjos
Maria
Vc é linda Aline! Amei a foto!! Amei as unhas e as suas mãos são um espectáculo :P
Que coisa....vcs além de serem uma artistas, não têm defeitos ;)

beij♥ss

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Estou besta!!! Adorei totalmente essa nail art... perfeita! Lindo, lindo, lindo!
Bjs!
Esmaltes, Make-up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
Jeanne Oliveira
A unha ficou linda e a maquiagem tmbm.
Ameeeeei passar o carnaval em Olinda/Recife e próximo ano quero ir novamente. E a correria antes da viagem foi tão grande que nem consegui marcar nada com vcs. =/
Achava que meu namorado iria levar o notbook dele, mas me enganei e na casa que fiquei ñ tinha pc. =/
E os vários banhos de chuva que tomei ñ me fizeram gostar menos do carnaval de Olinda. Só os pés doendo me fizeram reclamar e ir pra casa mais cedo. rs

Beijos.
ianca renata
parabéns muito delica eu gostei muito de verdade mes parabéns eu gosteiiiii (k) n é ruim de fazer esse desenho eu amei de verdadee eu tanbém estou fazendo curso de unhas e eu sou fáááaá
Ahh linda muito obrigada que maravilha de elogio. Beijos flor e excelente final de semana pra ti.
Ahh obrigada Jeanne, pois eu e Camila ficamos esperando um contato seu e não tivemos retorno :(
Entendo que a agitação é grande e o frevo no é igualmente kkkkkkkk nossa foi maravilhoso! Eu também tomei vários banhos de chuva mas a vontade de cair na folia era maior. Espero poder te ver no próximo carnaval heim?! mas fico feliz em saber que vc gostou.
Beijos
Rebeca muito obrigada flor, fico lisongeada com o elogio tão lindo vindo de você. Vou postar aqui como fazer esta borboletinha, esta semana ainda, e quero ver você tentando heim!? xD
Beijão e obrigada pela visita.
Karine vou fazer um tutorial bem facinho explicando tudo heim?! quero todo mundo com borboletinhas nas mãos hahaha beijos
Ficamos muito lisongeadas e felizes com a indicação de vocês. É maravilhoso saber que a dedicação, trabalho e esforço em fazer nosso melhor é reconhecido por um blog tão bacana e responsável como o de Vejablog. Nosso muito obrigada de coração e que Deus abençoe não somente a nós como a todos os que frequentam e leem o Ver nas Unhas, vocês são o motivo de querermos sempre fazer o nosso melhor. Beijos
Daniela Leonel
Essa nail art ficou linda... adorei.
Beijo

Postar um comentário