21/02/2012

Troquinha + Raio - Cliché

Já vou adiantando que hoje o post é imeeeeeeeenso, isso porque finalmente chegou a minha tão esperada caixinha da troquinha com a minha querida amiga Luísa, do blog E foi um dia que ela criou o seu blogue. Nossa amizade foi construída aos poucos, mas desde o início sentimos (e isso foi de ambas as partes) que era uma amizade sincera e verdadeira. Foi e está sendo uma delícia descobrir muitas afinidades que vão além dos esmaltes, adoro trocar emails, sobre os mais diversos assuntos, com a Luísa, sinto até falta quando não o faço. A Luísa já está no meu coração, isso é fato. Só tenho a agradecer à Deus por ter me dado a oportunidade de ter conhecido a Luísa, e me dou o direito de chamar-la de minha amiga. Que Deus abençoe e ilumine você e seus familiares e agradeço por fazer parte da minha vida, me alegrando, ouvindo, aconselhando e sendo essa amiga maravilhosa que és. Obrigada! Agora, sem mais delongas, vou mostrar essa troquinha maravilhosa, cheia de amor e carinho que fizemos, amei todas as etapas, todos os esmaltes, todas as nossas conversas, enfim, amei, amei e amei tudo!


Minha primeira visão da caixinha:
Tudo muito bem embaladinho, uma cartinha linda, muitos esmaltes (mesmo) e miminhos lindos. *-* Parecia criança abrindo presente, fiquei toda boba *-*.
Depois de desembalados, resolvi separar por marca:

Essence:
H&M:
Catrice:
Kiko:
Yes Love:
Cliché:
Golden Rose:
Wynie:
Vera Valenti:
Yolizul Fashion, Gosh, Andreia:
Miminhos:
É muita coisa lindaaaaa *-*. Os miminhos são ótimos, fiquei surpresa ao receber maquiagem (amo maquiagens também, a Luísa acertou em cheio). Em breve faço swatches dos esmaltes e dos miminhos *-*
Vamos combinar que, a Luísa me enviou trocentos esmaltes a mais do que combinamos, inicialmente o combinado foram 15 esmaltes, mas, não nos contivemos e combinamos de aumentar o número, mas a Luísa me surpreendeu com a quantidade, nossa, e tudo no maior capricho, cheio de amor e carinho, estou muito contente e espero que ela tenha ficado tão feliz com a troquinha quanto eu. Ah, sem contar que essa foi minha primeira troquinha, não poderia ter sido melhor, ganhei coisas lindas e, sobretudo, uma amiga, que foi  um presentão divino.

E ainda não acabou, escolhi usar um esmalte bem vibrante, afinal, é Carnaval :) E o meu escolhido foi o Raio (Cliché):

2 camadas

Ele é liiiindíssimo, não sou fã de esmaltes neons, mas amo esses pseudo-neons. O Raio foi um dos laranjas mais lindos que já usei, tem uma ótima cobertura, muito pigmentado e fecha bem com 2 camadas, não escorre, é ótimo de limpar e dura muito, 4 dias intacto, apesar de no primeiro dia ter borrado (isso porque não deixei secar direito), mas ainda está nas unhas, só que com um friso natural. Sem contar que, os esmaltes Cliché são hipoalergênicos, ótima opção para as alérgicas.
E para dar um tchan a mais, minha cunhada passou em cima do anelar o Dancing Days da  Top Beauty, fazendo uma filha única bem carnavalesca:


Espero que tenham gostado, sei que o post foi imeeeeenso, mas foi uma delícia :) Agradeço mais uma vez à minha amiga Luísa por tudo e pela amiga que és, tem sido uma satisfação imensa conhecer cada vez mais sobre você e ver o quanto de afinidade que temos, espero também que essa seja a primeira de muitas troquinhas nossas, pois tudo foi feito com muito amor, carinho, dedicação e amizade. Obrigada por ser tão maravilhosa comigo, em todos os momentos e eu só tenho que agradecer à Deus pelo presente que ele me deu, que foi ter a oportunidade de, no meio de milhões de blogs, encontrar uma pessoa maravilhosa, que foi você, Luísa. Que Deus abençoe você e aos seus familiares, um grande beijo na Pipa linda e outro para ti, minha amiga linda! Fica com Deus e obrigada mais uma vez por tudo!

Para quem não conhece o blog da Luísa, acessem: E foi um dia que ela criou o seu blogue
Vale muito dar uma passada no blog dela, pois é cheeeeio de esmaltações lindas e de esmaltes maravilhosos.

Beeeijos e até a próxima.
Postado por Camila às 20:00

78 comentários:

Antes demais amei ver este laranja nas tuas unhas... foi uma forma de passarmos o Carnaval juntas...
E claro que estou super SENSIBILIZADA com o teu post...
E não é uma troca de vernizes... é um carinho de uma relação linda de amizade, que se foi construindo, desenvolvendo e fortalecendo, onde foram descobertas afinidades em muitas áreas, uma amizade de muitas conversas, desabafos e opiniões, sendo este um puro gesto de carinho... onde, por incrível que pareça, é mais importante agradar a OUTRA ... e é este carinho profundo, imenso e verdadeiro que torna todos este miminhos deliciosos...
Por isso eu fico feliz por tu estares feliz... tal como tu me perguntas todos os dias se eu fiquei feliz (SIMMMM), porque nesta troca a outra foi muito mais importante do cada uma de nós, e esta linda relação de amizade fica fortalecida por este cuidado e carinho que sentimos pela outra... por isso não é uma mera troca... é um gesto de uma linda e grande amizade.... e se Deus quiser... um dia vamos às compras juntas....
Adoro-te minha linda Camila....
Que Deus te abençoe, bem como a todos que amas....
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/
Uma linda troca que nada mais é do que um momento lindo de uma grande amizade… Acho que quem nos conhece melhor sabe que nem outra coisa nós aceitaríamos… pois, ou o fazemos na sequência de um gesto de carinho para com a outra, ou então não tem a magia que estas fotos representam… e para nós tem que ser um omento repleto de magia… uma linda e doce magia que materializa a nossa amizade…

Pois o que estão nestas fotos não são vernizes… são sim MIMINHOS que foram escolhidos para agradar a outra, neste caso MIMINHOS que escolhi a pensar em TI e com o intuito de te fazer FELIZ…. Por isso só fico feliz se souber que ficaste feliz com todos estes miminhos….

Acho o que ninguém, ou que muitas meninas ainda sabem, é o facto de cada uma de nós estar mais preocupada com o facto de a OUTRA gostar, e não com o NÓS…. E como vejo muitas vezes alguma frieza em algumas trocas, muito o EU QUERO (coisa que nenhumas de nós aceite e concebe…), estou super ORGULHOSA, super FELIZ, super CONTENTE do que este post efectivamente representa que é um PURO GESTO DE CARINHO… UM PURO GESTO DE AMIZADE … um carinho lindo entre nós as duas, estre duas amigas que se adoram…

E por isso eu te pergunto muitas vezes: “Gostaste, Camila??” e tu me perguntas todos os dias: “Gostaste, Luísa???”…

Pois o mais belo destas trocas, que são um gesto de carinho entre pessoas que se foram conhecendo, descobrindo afinidades, fazendo desabafos, tendo longas conversas, ao ponto de sentir falta da outra num dia em que não falem… é o carinho que se sente pela OUTRA… muito mais importante do que o facto de nós gostarmos… é o facto de sempre que vemos um verniz novo, pensamos… a Camila (TU A MINHA AMIGA QUE ADORO) vai adorar esta cor… pois a Camila já vive no meu coração, estando por isso presente nos meus pensamentos e no meu dia-a-dia…

E por isso esta troca, tudo o que está nas fotos acima, nada mais é do que um puro gesto de carinho entre duas amigas, que partilham uma mesma paixão – vernizes – e muitas outras afinidades… :D

E este carinho, este cuidado, esta amizade, não é possível fotografarmos… não é possível sequer mostrarmos através das nossas singelas palavras… a emoção que sentimos ao descobrir os miminhos que a outra escolheu é outro dos momentos maravilhosos… e temos assim, bem junto de nós, um pouca da outra menina que gostamos… E por isso fiquei muito, muito, muito emocionada com este post…. Porque estou FELIZ porque tu gostaste de todos os miminhos que escolhi para ti… e não são vernizes (sei que me estou a repetir)… são MIMINHOS, são CARINHOS, são fruto de uma grande amizade…. E por isso muitos mais hão-de vir…

Obrigada por existires na minha vida….
Fica com Deus…
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/
Kastryzak
OMG camila..quantos esmaltes lindos!! os da Kiko sao otimos..beijos e curta muito tudo isso

http://modargenta.blogspot.com/2012/02/look-rayascoral-y-afins.html
Pinceldamoda
Quantaaa coisa :o
Adoorei todos ;)
Beijos

www.pinceldamoda.blogspot.com
Mônica Raquel
Que esmaltes diiiiiiiiivinos *-*
Babeeeeei aqui. Lindos lindos.
Adorei mesmo
Que laranja perfeito, uau.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/
Rubia Bornhofen
Belos mimos, amei os esmaltes.
Uma mais lindo que o outro.

Beijoos
http://mulhereseseuscaprichos.blogspot.com
cris_yumi
Qta coisa lindaaaa! \0/
Adorei tudo! :)

Bjoo!
gabriele vieira
Adorei esse laranjão, quanta coisa lindaaa adorei esse esmaltes
Parabéns pela bela amizade e carinho que vcs tem, conheço o blog dela, parece ser muito gente boa. Os esmaltes são lindos, vários maravilhosos e as makes também.
Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
Marta Azevedo
Só coisas boas!! A Luisa é mesmo uma menina amorosa! Enviou-te coisinhas maravilhosas!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Valquiria
Quantos esmaltes lindos vc recebeu!
Adorei demais, a Luisa é 10 ;)
Tb vi os esmaltes que vc mandou pra ela, essa troca foi mt boa (queria ter recebido dos dois lados kkkkkkkkkkkkkkkk)
E vc ainda quer o grey's, ai, ai...
Bjos!
Jô Santos
Quanta coisa lindaaaaaaaaaaaa, que essa amizade dure por muito tempo.
http://www.maosdemocas.blogspot.com/
Marcia Melo
Um mais lindo do que o outro. Bjs
Veroneide Naves
Oi!! Nossa ate eu fiquei empolgada com sua troquinha. Muito legal, quanta coisa bonita.
abraço!

www.veroneidenaves.com
Aline Vieira
A Luisa é uma linda e se puxa nas troquinhas!! Apaixonante a sua, amei os Essence, maravilhosos!!!!!!
Parabéns!!!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Nossa quanto esmalte lindo, uma troca maravilhosa ;)
Natalia Moura
Que maravilha de esmaltes heim !! mais lindo ainda foi ver a amizade entre vcs !!
beijinhos

Fina & Charmosa
http://finaecharmosa.blogspot.com
Pois é, tudo com muito amor e carinho :) Adorei tudo!
Lindos demais, estou apaixonada por todos *.* Estou louca para usar os da Kiko :)
Muuuuita mesmo, estou numa felicidade só! >.<
O Laranjão é super lindo, tem uma pegada neon linda! Estou apaixonada por todos eles :)
É uma amizade que estamos construíndo e adorando! Ela é uma pessoa maravilhosa, de muito bom coração, acabamos descobrindo muitas afinidades além dos esmaltes. Espero que tenha oportunidade de conhecer-la melhor, pois ela é muito querida.
Tudo muito lindo, não é? feito com muito carinho e dedicação!
Beijos.
kkkkkkkk, sis, tu é uma graça! Vou colocar sim, um por um, quero me deliciar com eles *-* Tu num sabe que eu empresto, te devo uma pelo Sally =P kkkkkkkkk
Beijos sis, ah, e a propósito, eu deixo a Luísa fazer troquinha contigo, mas só pq é tu, visse?! :)
Foi uma troquinha muito querida, sendo que a Luísa ultrapassou e muito do nosso combinado >.< mas hei de me vingar, kkkkk.
Ahhh, eu quero muuuuuuuito o Grey's *-* Vai ficar juntinho dos esmaltes da Luísa, tem um lugarzinho separadinho pro lindo :)
Pois é, estou enlouquecida, não sei qual usar, são todos lindos *-*
Se Deus quiser vai durar, a Luísa é um amor de pessoa, tem um coração ótimo e é maravilhosa. Fico muito feliz em ter conhecido a Luísa e que nossa amizade dure bastante!
Pois é Marta, ela é um amor em pessoa, fico muito feliz em ter a sorte de ter-la como amiga, é muito gratificante.
Beijos
Pois é Aline, a sua também foi fantástica, cada esmalte lindo :) A Luísa é muito carinhosa e escolhe tudo com muito carinho e cuidado. Um amor. Amei todos também, lindooos demais, né?!
É uma amizade que está crescendo, mas desde o início que nos damos bem! Espero que Deus abençoe nossa amizade, temos muitas afinidades e tem sido maravilhoso descobrir-las :D
São lindos, né? todos escolhidos com muito carinho para mim :) A Luísa é um amor.
Beijos.
Pois é Carolinny, a troquinha foi perfeita e acima de tudo, com muito carinho e dedicação :)
Muita coisa, mesmo! Eu estou in love total >.<
Eu estou babando até agora, rs. São todos incríveis e lindos, estou apaixonada *-*
Priscilalirow
Amiga ue show em isso é que é gostar de esmaltes hehehehe!
aa que lindas amizade fofa de vocês duas!
amiga o blog está de cara nova, passa lá e vê si gostou :)
beijinhos

http://priscilalirow.blogspot.com/
Camila, linda, enaaaa com tanto frasquinho! Tanta cor por experimentar, gostei de todas e adorei as tuas unhas com o "Raio", aliás adoro essa cor e ficou um espectáculo!
Beijinhosss
http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/
Bijudoce
Olá miminhos lindos. agora quero ver isso tudo nas unhas :)

Jokinhas e docinhos
Nessa

http://bijudocelive.blogspot.com/
Méloren
aaaaaaaaaaaaaaaa
morri quanta coisa mais linda

beijos
Nuss, quanta coisa legal! E linda!

Quero ver cada um desses swatches!


Bjksss mil!


Fabi
www.bellanefertiti.com.br
Prettifyournails
A Luísa é de facto um amor de pessoa. Também a conheci graças a este mundo dos esmaltes e fico muito contente por conhecer alguém tão especial.
São todos lindos os seus miminhos, agora vamos querer ver tudo nas unhas.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Rita Silva
ai que inveja (da boa), que vernizes mais lindos, só coisas maravilhosas, optima troquinha. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/
vitoria recchia
INVEJA *-*boa Esmaltes liindos !

Beijos da viih.
douceelamour.blogspot.com
Valquiria
É verdade, falta pouquinho pro sorteio *.*
Vai fazendo suas mandingas ai (muito embora o sorteio seja protegido de macumba ;) hahahaha)
Vc tb é 10, racho de rir do que vc fala ;)
Bjos!
Luana Schinberger
Oie Camila!!!
Que coisa mais linda essa amizade e o carinho que vocês tem...é uma delicia quando encontramos alguém que realmente leva a amizade em diante ;)
Nossa, parabéns viu lindona!!!
Eu também encontrei pela Blogsfera várias amizades verdadeiras e é realmente uma benção...companheiras de verdade.
os esmaltes são lindossss *-* nossa tem alguns ai que eu nem conhecia a marca...arrasou!!!
Esse laranja é um escândalo de lindo...
Amei ;)

Beijos linda, tenha um restinho de semana deliciodp!
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com
juliana
adorei todos em ;D
BJOSS

http://vernizpreferido.blogspot.com/
AMEEEI a troquinha Cá, eu já troquei algumas palavras com a Luísa e ela é realmente uma FOFA!
E olha, pra gostar de você não precisa muito afinal você é a simpatia em pessoa, sinto sua falta quando não posta e adoro ver seu comentário no Beleza!
Você com certeza é super especial pra mim também, ah! E o Ver nas unhas já está entre meus blogs queridos no canto esquerdo do Beleza tá?
www.belezadediva.blogspot.com

Beijos minha linda!
Como foi seu carnaval?
Que liiiinda troca! De fechar o comércio!!! E o melhor é a amizade que acontece né?!
Nina Pretty
Amei os esmaltes *o*
o blog é lindo e já estou seguindo :D

Beijos&commuitogloss:*

ninapretty.blogspot.com
Bruna Araújo
Nosssa quanto presente lindo, ameeeeeeeeeei tudo.

ontendency.blogspot.com
Camila, que beleza viu? Os esmaltes são lindos *-* Quero ver todos aqui xD
E esse que você usou é muito fofo, ameei :) Vamos combinar que a suas unhas ajudam bastante né?

http://belezapuraonline.blogspot.com/
Caraca, quantos! hahahaha SUPER troquinha essa, hien!
Mandou muito bem na escolha do esmaltes! O anelar com esse glitter ficou fantastico o/
ótimo post!
Um beijo
www.raphaiola.blogspot.com
Morriiii....sabe aquela invejinha branca...rsss
Tudo lindooooo
Parabéns

http://viciovirtudesmania.blogspot.com/
Pâm
Aaaaaah.. to com ciúmes *--*
kkkkkkkkkkkkkkk³
Zuando linda! Você SUPER merece esses mimos, é uma amor de pessoa e pelo visto a Luísa tbm é né!?
Ameeeeeei TUDO da caixinha - SONHO MEU!
Nem sei, se eu ganhasse uma caixinha dessa, cairia durinha no chão hauehauehau²

Bjinhos linda ;*
E desfrute de seus mimos maravilhosos, maaaas mostre sempre pra nós tá!? HAHA³

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com
simplesglamour
Nooooossa quanta coisa liiiiiiinda! Quem me dera ter pelo menos metade de tudo isso! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Ponte que caiu, mas o que é tudo isso nessa caixinha, OMG!!! As cores (e as marcas) dos esmaltes são um acinte!!! E os outros mimos também... N.O.S.S.A.! Acho que até agora você deve estar com um sorriso de orelha a orelha, né?
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
Owww Pri, você é um amor de pessoa, sempre com comentários carinhosos! Muito obrigada e o sentimento é recíproco, pode ter certeza. Gosto bastante de você, já é uma querida minha. Obrigada pelos elogios *-* fico muito contente e massageia o ego, rs.
Ah, a Luísa é uma Fofa mesmo, muito querida! Fico feliz em encontrar amigas como vocês!
Ah, meu carnaval foi ótimo, não sou de foliar, sabe?! Mas viajei p/ praia, fiz uns churrasquinhos e, o melhor de tudo, passei todo juntinho do meu amor :) E o seu? espero que tenha sido ÓTIMO!
Beijos, linda!
Mél, são perfeitoooos, tudo maravilhoso! Fiquei muito contente com tudo, pois senti todo o carinho e amor que a Luísa teve ao me enviar tudinho, uma cartinha maravilhosa. amei tudo!
Beijos.
O Raio é mesmo lindo, foram tantas coisas com muito amor e carinho Katie, deu pra sentir isso em tudo, nas embalagens, na cartinha, nas escolhas! Um amor de troquinha.
Beijinhos.
Nessa, obrigadaa, os miminhos são lindos mesmo! Estou apaixonada por eles. :)
Olha, não tô conseguindo acessar o seu blog, aqui diz que ele foi removido :(
Beijos.
hahaha, pois é Pri. Recebi muita coisinha linda, viu?? Agradeço por ter encontrado uma amiga assim :)
Beijos pri :D
kkkkk, uma invejinha da boa não mata ninguém!!! kkkk, os produtinhos são lindos mesmo, estou apaixonada! :)
Beijinhos
Que bom que gostou, são lindos mesmo!! :D
Beijos.
Oh nooo, se for contar com sorte, já perdi meu Grey's (U). Do jeito que eu sou pra sorteio, menina, participo de todos, mas não ganho nenhum... incrível ¬¬'
Você é um amor Valquíria, adoro falar essas bobeiras contigo, mas sabe que é tudo brincadeira! Mas vou amar ganhar meu Grey's #sonha.
kkkkkkk, precisa de ciúme não florzinha!!! *-* Obrigada pelas palavras de carinho, pâm. Você é um amor, gosto bastante de você :D
Ahhhh, minha reação foi ficar de boca aberta, sem acreditar! Acho que me belisquei umas 10x, rs.
Vou mostrar esses lindinhos aqui sim, um por um. Estou super ansiosa para isso *-*
Beijos.
É muito gratificante isso, né Luana? Fico muito contente em saber que conquistei amizades maravilhosas através do blog. É um sentimento muito bacana.
Obrigada pelos elogios, os esmaltes são lindos mesmo, senti o carinho em todos eles, na cartinha e em tudo!
Beijos.
Rapha, a Luísa é um amor de pessoa, ela enviou MUITO MAIS do que combinamos. Quando abri a caixa, quase quebrei o maxilar do tanto que fiquei com a boca aberta, rs. Amei todooos também, foi uma troquinha maravilhosa, cheia de amor e carinho!
Ah, que bom que gostou da combinação, acho que só usei "filha única" umas 2x, mas essa, sem dúvida, foi a combinação mais linda que fiz com esse estilo!
Beijos, minha querida.
Obrigada por seguir Nina, estou te seguindo também! :)
Os esmaltes são lindos mesmo, estou apaixonada!
Beijos.
Eles vão aparecer aqui sim, com certezaaa irão! São todos lindos e eu estou looooooouca para usar todos eles *-* Muito obrigada pelo elogio, Mari. O Raio é muito lindo mesmo. Ah, eu nem gosto tanto assim das minhas unhas >.< rs.
Beijos.
Pois é, não é uma troquinha apenas com interesse nos produtos, tivemos todo um envolvimento de amizade e carinho. Todo o desenrolar dessa troquinha foi maravilhoso e fico muito feliz em ter conquistado uma amiga tão maravilhosa.
Beijos.
Pois é Bruna, muitos presentinhos lindos e o maior deles foi a amizade com a Luísa!!!
Beijos.
Foi uma troquinha maravilhosa siiim, o melhor foi a amizade que eu construí! Fico muito feliz com isso Rita :))))
Beijinhos.
Pois é, incrível o caráter das pessoas, né sis? mas não se preocupe, é como dizem: Aqui se faz, aqui se paga! Deus não vai deixar pessoas que agem de forma errada impune. Estou contigo pra te dar forças, viu??
Beijos
Pois é, ela tem um coração incrível e é uma pessoa muito boa, agradeço a oportunidade de ter-la como amiga! Temos muitas afinidades e isso é maravilhoso. Que sorte nós temos, hein? conhecer uma pessoa incrível nessa infinidade de blogs, né? é muito gratificante!
Beijos e em breve posto todos, um por um aqui, estou ansiosa para isso *-*
Antoniaaa, fiquei de boca aberta com tudooooo, ela mandou MUITO MAIS do que tinhamos combinado, fiquei super contente e amando tudo, a cartinha, a embalagem, as escolhas, enfim, tudo! Realmente, estou com um sorriso de orelha a orelha. Mas, o maior presente que recebi nessa troquinha foi, sem dúvida, a amizade com a Luísa, ela é um amor, muito atenciosa e um coração incrível, a amizade dela foi o que me fez mais feliz!
Beijos, minha querida.
Valquiria
Nossas mamães são mt boazinhas kkkkkkkkkkkkkkk
Será que a sua vai deixar vc pintar as delas com o Grey's (ou será que vc não vai pintar ngm com ele, além d vc ¬¬)?????
Hum....
=******
Nossa quanta coisa linda!! Adorei tudooooo!!
bjokas

Flor, já conhece o blog http://aprendendoentreamigas.blogspot.com ?? Vem conhecer e aproveita pra participar do sorteio de inauguração!!
Lila
Que delicia essas trocas é muito carinho né? vou ficar acompanhando pra ver cada um deles nas suas unhas.
bjs
Lila
http://lcg-esmalterapia.blogspot.com/
Maria
Que delícia de troca!!!
Amei esse esmalte laranja, é lindo demais :P

beij♥ss

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Daniela Leonel
Os miminhos que você recebeu na sua troquinha realmente são lindos...eu não tenho tanta afinidade assim com a Luisa apenas de visitar o blog dela e também acho ela uma fofa.
Beijo
Camilaaaaaaaa! Que arraso!
Meus olhinhos estão brilhando aqui! Que caixa feliz!!!!
Muitos swatches pra gente, heim?!
Começou maravilhosamente bem com o Raio e a filha única com Dancin Days, ficou linda a combinação!
Bjinho linda!!!

http://ale-dreams.net

Postar um comentário