11/03/2012

Resultado do Sorteio

Tá todo mundo ansioso querendo saber o resultado desse longo sorteio? Também não é pra menos, o sorteio tá no ar desde Dezembro, não duvido nada que alguém já tenha esquecido dele, rs. Mas, enfim, chegou a hora de anunciar a/o graaaaaande sortudo/sortuda que vai levar pra casa um kit lindo, a coleção completa de esmaltes cremosos da DNA Italy, Coleção Intensa primavera-verão 2012, composta de 6 esmaltes de cores liiindas + 01 creme hidratante de cutículas Granado Pink + Brinde surpresa.
Adorei ter feito esse sorteio em parceria com o blog Nails-4U, da minha querídissima Laylla, que sempre foi muito atenciosa conosco. Gostamos muito de você, Laylla. Adoramos essa experiência e, esperamos repetir em breve :) Agooooooora, vamos ao resultado néam? deve tá todo mundo agoniado pra saber quem vai levar esse kit lindo pra casa, sem mais delongas, vamos revelar quem foi a Sortuda/Sortudo.

O sorteio contou com 1548 participações, entre regras obrigatórias e chances extras. O número sorteado foi o 355, fui conferir e vi que a vencedora  participou do sorteio com todas as chances que tinha direito, seguiu os dois blogs, seguiu os twitters e curtiu os faces, tá tudo certinho. Então, dou os parabéns à Kássia Alcântara.
O pior de mostrar essa tabela é que, as pessoas que cercam a sorteada pensam: Foi por uuuuuuuum, rs.
Parabéns, Kássia! Vai levar pra casa esse kit maravilhoooooooso! Vamos enviar um email agora e você tem 48 hrs para responder, ou então vamos ter que fazer um novo sorteio.
Postado por Camila Aline às 11:54

28 comentários:

Jô Santos
Parabéns para a sortuda
http://maosdemocas.blogspot.com
Souzasuzy
Parabéns a ela. Beijocas e bom domingo.
www.blogdasuzyy.blogspot.com
Aparaceu sim =D hahaha
Beijos
Pâmela
Que sortuda! parabéns \o/

Bjos :*

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/
cheyenne
mimi, to tristem mais parabens pra ganhadora a proxima sou eu q ganho hihi http://cheyenne-opscresci.blogspot.com
Pâm
Parabééns pra sortudona !

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/
Aeww!
o/ parabéns para a sortuda da Kássica :)

Um beijo meninas,
Papo Calcinha
Shay Gomes
Não foi dessa vez =[. Parabéns à sortuda!
Bjos!

http://viciosetcetera.blogspot.com/
Isac
parabens pra sortuda da vez *-*

Que lindo seu blog ;*
Parabéns pra ela, o kit é lindo!
Bjos
http://deliriofashionista.blogspot.com
Marcinha738
Acho que não tinha participado desse, mas estou participando do ultimo que você lançou e se Deus quiser vou ganhar haha'
Beijoocas
TDiaryofteens.blogspot.com
Parabéns Kássia! Vai receber um kit maravilindo em sua casa heim?! :*
Não se esqueçam do outro sorteio meninas, ainda há uma luz no fim do túnel XD
Beijos a todas
Martaribeiro7666
Parabéns sortuda,beijinhos.
Mônica Raquel
Parabéns para a sortuda :D
Beijos
Clarooo, só não ganha quem não tenta, né verdade??
Beijooos.
Waffles Harck
Ah! ): Não ganhei, mas pelo menos tentei. Hihi. :p Quem sabe na próxima eu não ganho não é mesmo? Parabéns sortuda! Aproveite seu prêmio! ^_^

Beijinhos,
www.c-utecupcake.blogspot.com
Nanda Pezzi
Parabéns para a sortuda, e parabéns para vc também Aline!
Muito sucesso sempre ;)

Beijos e uma ótima semana para vc!

nandapezzi.blogspot.com
Rejaneq
Parabéns Kassia!
Parabens pra sortuda! Mas ela já apareceu? hehe
Jess '
Parabéns pra sortuda!

http://dreamsandwishees.blogspot.com/
Parabéns para a sortuda!
www.oxentefashion.com
Ohtrends
http://ohtrends.blogspot.com/
Sthéfane Gonçalves
Parabéns para Kassia! (:
Um dia eu ganho um sorteio desses. rsrsrs
Beijão
luxodeconfete.blogspot.com
simplesglamour
Nossa que sortuda em! haha Parabéns1

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Jeice Coelho
Parabéns para a sortuda!
Ótima semana amore^^
Beijoos

http://jeicinha.blogspot.com/

Postar um comentário