20/03/2012

Meia Lua com inglesinha

Tive uma vontade louca de fazer aquelas unhas meia lua sabem? O que é bem estranho pois nunca havia feito e, sem contar que, nem me agradam tanto assim. Além disso, resolvi incrementar com uma inglesinha e o resultado foi este:
Achei pouco e ainda fiz uma Louboutin (pintei as unhas por dentro), no início me senti estranha, mas depois achei que o resultado ficou chique e glamuroso. Me lembrou bastante a Cruela Devil, não sei se pelo tamanho de minhas unhas ou se pelas cores que escolhi, rs. Esta esmaltação durou 3 dias sem lascar, isso porque tirei para esmaltar de outro tom.
Gente adorei essa combinação de cores. E vocês o que acharam? Estes foram os esmaltes utilizados: Sancion Angel - Mina (1 camada pois cobre super bem - comparo ao Black da Jordana e super recomendo) e Red Pepper - Eliana (Apenas para os detalhes, é bem pigmentado o que facilita a esmaltação). Para finalizar uma camada de Top Coat só para dar esse brilho lindo.
Meninas espero que tenham gostado da nail de hoje, deixo um grande beijo e fiquem com Deus. Até logo!

Aline

Postado por Aline às 10:55

62 comentários:

Que bom Gii eu também adorei, gosto muito dessas cores e para mim foi um prato cheio mescla-las. Beijos

Gostei!!!!!!!!!!
Super original!! :D

Beijocas
Loly Mendonça
Spooooort!!!!!
Amei as unhas Line!!
Principalmente por ser as cores do meu time do (L)!!! xD
Feliz dia do Blogueiro pra vc!!!

Xerinhos!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com.br/2012/03/desafio-31-unhas-dia-4-unhas-verdes.html
Kellyapaixonadaporesmaltes
Gostei do design e do brilho, só não gostei da combinaçao das cores ficou meia sinistra..rsrs...bjs
Ficou diferente mesmo, várias técnicas juntas, arrasou!!

Bjos,
Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

Adorei o resultado, super diferente!
Bjos
http://deliriofashionista.blogspot.com.br
MissyLi
Está tão giro!!! Amei!!! Super chique!!!!
Livia Bastos de Sousa
Ficou lindo!! Preciso fazer as unhas Louboutin, nunca fiz!!
Citei vocês lá no blog!!

bjo bjo

http://unhasdali.blogspot.com.br/2012/03/desafio-das-31-unhas-unha-18.html
Kastryzak
Oi Aline..os esmaltes dessa marca sao bons??? nao tenho nenhum dessa marca..e gostaria de comprar
beijos e boa terca

http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/03/estancia-chiripa-el-bbb-de-la-semana.html
Olá Kathya, veja bem os da Eliana são muito bons eu particularmente gosto bastante apesar de não ter muitos os poucos que tenho gosto, os da Sancion Angel depende da coleção, a coleção artística me agrada bastante tanto para carimbos de Konad quanto para esmaltações comuns, a coleção pure glam também não é de todo mal, a Chromic é excelente de linda porém a durabilidade deixa a desejar e a zodiac também é boa para detalhes pois os glitters são bem concentrados. Não recomendo a coleção Senses. Beijos
Não tem problema, você pode optar pela cor que te agrada mais, eu preferi esses tons porque queria justamente isso: um efeito sinistro hehehe
Beijos
Olha Livia desde já adianto que para limpar é um saco viu? hahaha você tem que dispor de tempo para faze-las. Porém confesso que o resultado me agradou muito. Muito obrigada por citar a gente lá é uma honra. Beijos
Poderosasgg
ficou super lindo!! adorei a ideia....bjkas
Que bom que você gostou querida, também achei bem chique viu?! Beijos
Não diga isso Loly que eu tiro esse post daí agora mesmo! kkkkkkkkkk odeio futebol te juro que não há nada que mais odeie que futebol. --'
Mas fico feliz que você tenha gostado das unhas querida. Beijão e feliz dia do blogueiro para ti também. Beijos
Pois é Mony essa era intenção inovar um pouco sair do básico, fico feliz que tenha conseguido e mais ainda agradado você. Beijos
Muito obrigada Juliana, fico feliz que vc tenha gostado. Beijos
Carolina Botelho
Um luxo! Parabéns pelo dom *-*

Beijokas ;*
http://mundinholuxo.blogspot.com.br/
Fico lisongeada Carolina, muito obrigada pela visita e pelo elogio. Beijão
Muito obrigada Flor, adoro quando as pessoas adoram =D
Que bom Nanda, confesso que também adoro esses tons em minhas unhas tanto preto como vermelho e como queria mescla-las de uma forma diferente aí veio a idéia hahaha. Beijos e ótima terça para ti também linda.
Nanda Pezzi
Nossa, ficou lindo e muito diferente!! Adorei, são as cores que mais gosto nas minhas unhas!!!

Beijos meninas, ótima terça ;)

nandapezzi.blogspot.com
O resultado arrasou!Ficou linda e essa combinação do preto com o vermelho é show!
Beijinho ;-))
http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
Aline, achei linda a esmaltação e gostei da cores tambem.
bjs
Lila
Esmaltoterapia
Eu não sei fazer essa meia lua :/
Acho tão elegante!
Suas unhas ficaram um arraso. Bem fatal! Adorei.
Um beijo,
Papo Calcinha
Eu não gostei dessa moda de meia lua,e menos ainda o Louboutin, mas eu também faço essas coisas,pois é sempre bom mudar um pouco, e com o tempo a gente acaba se acostumando. Adoro variar!
Beijos!
Prettifyournails
Deve ter dado uma trabalheira danada a limpar mas o resultado final compensa o esforço. Ficou poderosa!
E com garra he he
Tuli
jessica
que lindo! bem Louboutin!

http://nomeeparafracos.wordpress.com/
zelindacsp
Huah! Fizeste 3 unhas numa só. Adorei muito.
Jokas,
Z
http://unhascaseirasdaz.blogspot.pt/
Mônica Raquel
Amei a combinação, ficou perfeita. Eu adorei o resultado :D
Beijos
Pâmela
Para que isso!! Muito glamuroso.. *_* sem falar nesse brilho incrível..

Bjos:**

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br
Luxo define! :)) Arrasou denovo, sis.
simplesglamour
Ai que legal que ficou! E nem tinha como não reparar nessa unha maravilhosa né?! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Eu também Lila, amo preto e vermelho! *.*
Beijos
ingrid alves
nunca consegui fazer esse modelo rsrs

www.oxentefashion.com
brumiranda
É, ficou uma coisa meio "vilã de animação da Pixar" pra mim, mas também ficou a cara de um Louboutin! uaheuaheuahe como sempre, nos outros eu acho o máximo, mas me falta coragem! uaheuahehaeh

beijao, aline! :*
Natália
como você faz pra ter uma unha assim? QUE INVEJA!
Gostei muito do blog!
Estou seguindo! Aguardo sua visita ♥
Beijos!
SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM
Nacao esmaltada
eu adorei, suas unhas são lindas!
Parabéns pelo dia do blogueiro flor
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/
Gloriarinaldi
Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.bogspot.com
Estamos com a campanha Google +1,contamos com a sua colaboração.
Muito obrigada linda, fezli dia do blogueiro para ti também. Beijão
Natália, uso apenas a cera da Granado e uma base fortalecedora de unhas - recomendo a da Colorama ou se você estiver disposta a pagar um pouco mais a da Mavala que de longe é a melhor. Muito obrigada por seguir o blog viu? Beijão!
Obrigada linda que bom que você gostou, eu também adorei!
Beijos
Esmaltolatras28
Flor ficou demais
nossa eu adorei
bem diferente
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO
Pois é Bru também achei bem vilã mas apesar disso gostei do resultado porque diferenciou dos que eu já havia visto por aí. Olha me faltava também porque confesso querida que para limpar é muito chato --' Beijos
Fico feliz por isso Violeta, obrigada pelo selinho vamos pegar para postar no próximo combo. Beijos
Violeta Vialle
Que diferente! Adoro meia lua!

Flor, tem selinho para você lá no blog! Em Selinho para você!
Estou aproveitando e mandando para você também o selinho que criei há um tempo atrás, pode pegar em Selinho Mundo de Violeta! Bjoks
Que bom Bárbara, é muito bom quando fazemos algo que agrada. Beijos
Rapha super fácil olha só isola a parte da divisória da unha (a redondinha)e pinta os demais espaços. Depois faço um tutorial sobre isso eu prometo. Beijos e obrigada pela visita flor :*
Pois é, confesso que a moda da meia lua não é muito a minha praia mas gostei do que fiz com certeza repetirei a dose algum dia, o problema é a trabalheira que dá na hora de limpar. Essa unha é um prato cheio para quem gosta de diferenciar. Beijos
Isso sim Tuli, deu um trabalho tremendo, eu que o diga! E a sujeira que faz é horrível!
Fico feliz que você tenha gostado flor, beijão!
Ainda bem que você reconheceu a intenção ;)
Beijos
A intenção era abranger o conceito de unha e ainda bem que consegui uma coisinha viu? hahaha beijos
O brilho é o Top Coat amiga tu num sabe? hehehe
Que bom ler isso de tu Pâm :*********
Crescem sim Jeanne, coloca uma base fortalecedora nelas que tu ve se não crescem. Beijos
Gii_martins
que unha liiiiiiinda ;*

combinação perfeita né ? ficou lindo

vidasuperpink.blogspot.com
beijocas ;*
Que bom, ao menos um dos teus gostos eu agradei. Beijos
Fico feliz com isso Mônica, agradar vocês é o que eu espero em cada post. Beijos
Jeanne Oliveira
Ficou muuuuito linda, Aline. E super glamurosa.
Sou loucaa pra fazer uma Louboutin, mas minhas unhas ñ crescem. =/
www.1001unhas.blogspot.com
Que bom, muito obrigada Gloria pode contar conosco. Beijos
Fico muito feliz que tenha te agradado, também gostei muito. Beijos
Bruh_araujjo
Eu não gosto de meia lua, mas adoroo a dupla face. O famoso Louboutin.

Postar um comentário