20/02/2013

Swin - Top Beauty + Uninhibited - L.A. Girls

Se tem uma combinação que eu acho linda é usar esmalte da cor do Swin - Top Beauty e um glitter por cima, seja ele preto com branco ou só preto, que é o caso do Uninhibited - LA Girls. Gostei tanto dessa combinação que fiquei vários dias com ela nas unhas, mesmo quando já estava com as pontinhas descascadinhas. 



Pense num esmalte que chama atenção, não por ser chamativo, mas por ser diferente... é o Uninhibited - L.A. Girls. As pessoas perguntam e elogiam muito esse esmalte, com toda a razão porque ele é lindo de morrer. Foram as duas camadas do Swin - Top Beauty e uma do Uninhibited - L.A. Girls, finalizei com top coat para deixar o acabamento mais lisinho, muito embora ele não seja áspero quando seca. Esse glitter é ótimo, não é daqueles que nos fazem sofrer catando os glitters no vidrinho. É só amor!

"O Uninhibited - L.A. Girls veio lá da Beauty Joint, esse aí eu ganhei da loja, mas o preço é $2,49 Obamas (Ou R$ 5,06 Dilmas). Quem se registar na Beauty Joint ganha $5 em crédito na primeira compra (acima de $50) e, para quem quiser, usando o código "VNUNHAS" (tudo em Caps Lock) ainda tem um desconto de 5% na compra. Vai perder?! Na Beauty Joint tem várias marcas: China Glaze, ELF, Jordana, L.A. Girls e muitas outras - sem falar que também tem maquiagem e muitas outras coisinhas. Vale a pena conhecer!"

*O esmalte foi recebido pela empresa.

E vocês, gostaram da combinação?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

42 comentários:

Mônica Raquel
Uau, que lindo.
Esse glitter é maravilhoso, sou apaixonada por ele!
beijos
Mél Pereira
que bela combinação hein amiga
esse glitter é divino


beijos
Oi quelida eu acho este glitter estranho mas vou usar para ver como ficam

Gostei da combinação

Passando para desejar

Ótima 4ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
Pâm
Ficou um arraso esta esmaltação! Super combinou ;)

Bjinhos ;*
Pâm - Chique a Toda Prova
Nossa ficou perfeito! Muito lindo.

Beijos

http://jeicinha.blogspot.com.br/
Bruna
Adorei a combinação.

ontendency.blogspot.com
Anita Celestino
linda dupla.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/02/resultado-do-sorteio-em-parceria-com.html
lilianedesantana
Que mani maravilhosaaaaaaaaaaa. O azul de base é incrível.

Combinação show! AMei.

Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br
esmaltolatras28
Flor achei a combinação perfeita

esse glitter e tudo de bom

acho ele perfeito

adorei

# Esmaltólatras Sim #

Francine

Beijo
PaulaLopes
Nossa, que combinação! Esses azul é divino, um tom diferente e esse glitter é perfeito, amei! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br
mas gente que combinação mais linda!
adorei e ja vou lá fuçar na loja!
Jeanne Oliveira
Esse glitter preto fico bonito em 98% das combinações que já vi. E esse azul lindo, tem como ficar feio? rs

Beijos, Camila.

www.1001unhas.blogspot.com
vidro-colorido
Ficou lindo demais Camila, adorei a combinação.


Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com
Ju Camargo *
A combinação mais bem feita e linda que já vi, UAHSUSA' Azul com preto fica perfeitooooooo *-* Amei, sempre arrasando! Kissez!


Ju, do Epílogos e Finais.
bruna cariolato
Combinação perfeita...

http://vaidademedidacerta.blogspot.com/
simplesglamour
Ficou lindo demaaaais! Voce deve fazer o maior sucesso por ai com uma unha dessas né haha

Beijoos!

http://simplesglamour.blogspot.com
Sandra Melo
Fica mesmo lindo... destaca bem o glitter!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Missy Cosméticos
Uau, ficou maravilhoso!

Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
Ahhh, use! Acho que você vai gostar :) Fica lindo!
Obrigada Rapha. PS: Tu excluiu teu blog, foi?! :(
Hehehe. Obrigada Nana! :D
KKKK. Eu concordo, Je! :D
KKKKKKKKKK. Obrigada Ju!
Daniela Leonel
Amei esse Azul em combinação o Preto, e sua esmalta sempre perfeita, né?
Beijo
Boa sexta
priscila.2303
Uau, Camila! Que linda que ficou essa combinação!! Adorei! Esse glitter é perfeito! Será que o Paetê Preto da Impala vai ser parecido??

http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

Beijinhos da Pri!

Postar um comentário