17/07/2012

Safh Bijuterias

Muitas aqui já conhecem e já até compraram na 'loja virtual' Safh, não é verdade?! Muitas bijus e acessórios lindos, para todos os gostos! O que muitas não sabem é que a Safh também tem uma loja física e fica aqui em Recife, fui lá visitar e quase enlouqueci com tanta coisa linda, gente! Na loja virtual não tem nem 1/3 das coisas que encontramos na loja 'física', um lugar lindo e repleto de produtos que fazem qualquer mulher suspirar e querer levar tudo!
Lá é um mundo de coisas lindas: Acessórios, bijus, chaveiros, aneis, colares, pulseiras, bolsas, óculos, relógios, 'porta-palito' e a mais recente novidade: As luminárias (essas eu amei de paixão!). Vem conferir tudo, pessoal!
 
Sobre a Safh: No ano de 2000, a designer Evelyn Safh lançou sua primeira coleção de acessórios de moda, usando como principal matéria-prima para suas criações a resina de poliéster, material incrivelmente versátil, e até então pouco utilizado na indústria da moda. Seu know-how e suas técnicas de produção diferenciadas tornaram a empresa líder no segmento, desenvolvendo coleções com exclusividade para grandes marcas brasileiras. Desde então, os designers da Safh pesquisam, prototipam e desenvolvem acessórios com qualidade impecável e identidade forte, com a cara do Brasil. 

O lugar é lindo, um espaço agradável e cheio de coisinhas lindas para todos os gostos! As meninas são super simpáticas, é uma loja que realmente vale a pena conhecer. A Safh fica na Rua Olegarina, 87, Casa Forte, Recife - PE.  Fone (81) 3442-2237. E para quem não é daqui de Recife, é só acessar a loja virtual da Safh: http://loja.safh.com/ E atenção, em breve faremos sorteio com alguns produtos da SAFH! Fiquem ligados, pessoal!

*Empresa parceira do blog


E vocês, gostam de acessórios?! Já usaram algum da Safh?! Me contem!

Sorteios no Blog
Beijos e até a próxima, 


Postado por Camila às 08:00

34 comentários:

Esmaltolatras28
Flor quantas coisas lindas
nossa adorei
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Bj
Francine
Jaqueline caroci
Que maravilha.... adorei tudo ..... lindos .. bjs
http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/
Caty M
Que bijus originais! *o*
Quero todas! ^^


BeijOXO

Caty<3
Carolinevolodka
Quantas peças lindas! *O*


Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com
Nacao Esmaltada
A Safh é tudo de bom*.* Adoro!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Daniele
Camila,
Que colares e anéis lindos!
Eu adoro esse tipo de loja, pena que fica tão longe de mim!
Vou vistar o site para conhecer melhor!
Beijo

http://mundondevivo.com
Elielma Vasconcelos
Amei seu blog...criativo, cheio de charme e com dicas muito bacanas...tudo de melhor...

Estou te seguindo, espero que me siga tbm..

Um beijo e um sorriso

http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br/
Esmaltes da Tati
Vcs aí no Nordeste estão muito bem servidas de lojas. Vou dar uma olhada na lojinha virtual.
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com
Complicadas e Perfeitas
Que coisas mais lindas! Adorei tudo!
Beijos

www.bsuperblog.blogspot.com
Layla da Fonseca
Olá minha querida Camila! Nossa, eu não conhecia essa loja, mas já fiquei encantada com tantas coisas lindas que ela tem!
Uma semana DIVINA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com
Geovancsantos
Adorei as pulseiras...Beijos.

Visitem e sigam...
http://gostofashion.blogspot.com/
Cada coisinha linda, não dá para sair sem dar um prejuízo.

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
Babeeeeei. Super quero! Vou dar uma espiadinha na loja virtual

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/
Um encanto as peças de nos enlouquecer. Eu não conhecia a loja ainda vou conhecer a virtual.
Bjoks

http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/
Nunca usei nada dessa marca, mas adorei! Vou até entrar no site para conferir melhor! *---*

Boa terça pra você, Camila! ;D

Beijo! ^^
Kelly oliveira
as bijus são lindas e bem desenhadas puro arraso! mega seguindo :)
http://kelly-club.blogspot.com.br/
PaulaLopes
Menina eu não conhecia e fui correndo conhecer a loja virtual, né?! Amei!!! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
Bruh_araujjo
Cáaaa, que sonho. Eu adoro os produtos da Safh *-*

ontendency.blogspot.com
Coisasqueugosto
oi
dá vontade de morar ao pé de uma loja dessas!
beijinhos!
http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
Nanda Endo
Oi Camila!
Fiquei apaixonada no anel de lacinho! Vou correr na loja virtual e dar uma olhada em tudo!
Beijos
Kastryzak
Lindos acessorios...gostei de tudo..beijos e boa terca


http://www.cosasde-ladydiva.com
Margareth
LINDAS PEÇAS ME ACABO NUM LOJA DESTA
PASSANDO PARA DESEJAR
BOA TERÇA! ♥
♥ Beijos coloridos!
marianamcpa
Tanta coisa linda!!!!
Beijinhos

vernizpontocom.blogspot.pt
Bruna Virgínia da Silva
Amei os colares de morango!
http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
Beeijos (:
andreakubiki
Não conhecia essa loja, mais fiquei louca
com essas fotos, amei de mais.]
Eu numa loja dessa não ia mais querer sai de dentro..kkk
Beijos minha linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Que loja gira!! Cheia de coisinhas bonitas para nos perdermos!!
Beijocas!!
Tabuleirochic
Nossa... a loja é super linda!!!Amamos os acessórios!!!!Beijinhos do TC!!!!
Violeta Vialle
Não conhecia mas já amei! Cada coisa linda né?

Bjoks!
Blog Mundo de Violeta
simplesglamour
Quanta coisa linda, adorei!

Beijoos!
http://simplesglamourblogspot.com/
As coisinhas são lindas, eu amei o brinco que vi no site de coração! :)
Kelly Silvestre
Que Lindos
AMEI
tô no site já
srrs

Linda tem um selinho pra você lá no meu blog
Bjinhu

http://kellysilvestre.blogspot.com.br/
Priscilalirow
ameeeei eu adoro essa loja
beijinhos ♥

http://priscilalirow.blogspot.com.br/
isabela valim
Linda mesmo a loja em flor!
E sobre seu comentario la no meu blog, você testou com seu rimel? funciona mesmo viu! ^^ e que bom que você gostou das dicas, ja estou seguindo o seu tambem!
beijos
http://isabelavalim.blogspot.com.br/
Obrigada, linda! Ótima quarta pra você também! ;D

Beijo! ^^

Postar um comentário