

Enfim, depois desse momento tão nostálgico, quero dizer que esse foi um dos desenhos que marcaram a minha infância e a minha geração, lembro que amava quando estava passando e até torcia que o Cérebro conquistasse o mundo, pena que ele nunca conseguiu... Mas uma coisa é certa, não sei se o mundo, mas conseguiu me conquistar com esse esmalte lindo: The Pinky and the Brain - Catrice.





O The Pinky and The Brain é um rosa beeeem vibrante, tem um toque de vermelho nele lindo, do jeitinho que eu amo, ele é suuuper pigementado, basta apenas uma camada, usei duas porque é mania, mas quem tem habilidade só basta usar uma. Essa nova remessa de catrices vieram com novos pinceis, se já eram bons agora estão perfeitos, é uma delicia esmaltar com esse novo pincel. A secagem é super rápida, a consistência é maravilhosa (tende a ser mais fininho), a limpeza dos cantinhos é excelente, assim como a remoção e a durabilidade, passei 5 dias com ele e não fez nenhuma lasca. E o melhor de tudo: Não usei top coat. Catrice é uma marca que amo, sendo uma das minhas preferidas, por isso tenho que agradecer à minha linda soeur por esse mimo maravilhoso e pelas lindas escolhas dela. Obrigada Luísa. Acessem o blog da Luísa: E foi um dia que ela criou o seu Blogue.
E aí, Cérebro? O que achou do esmalte?!
Se conquistou o mundo eu não sei, mas que me conquistou, conquistou! Mas, e então 'Cérebro', o que faremos amanhã à noite?! O cérebro vai fazer a mesma coisa que faz todas as noites, tentar conquistar o mundo, mas eu vou preparar um novo post :) Até amanhã!
Beijo!
