06/08/2012

Color 5 - Yes Love (Magnético)

Hoje temos mais um post combinado e o de hoje é com a minha linda soeur do coração, a Luísa do E foi um dia que ela criou o seu Blogue. Eu estava adiando esse "post combinado" há um tempão, isso porque ainda não consegui o resultado esperado, é... ainda não tenho habilidade com esses esmaltes magnéticos. Hoje vou passar vergonha porque a unha da minha lita tá liiiiiiiiiinda de morrer, gente! O resultado do imã dela ficou perfeito, já o meu...
Usei o esmalte Color 5 da Yes Love que ganhei da minha soeur em uma de nossas lindas troquinhas! Amei de paixão esse esmalte magnético, sei que ainda falta prática, mas adorei! :) Não sei ao certo se é porque não sei direito fazer o processo ou se é porque minhas unhas são muito curvas e o imã não pega de canto a canto. Vou ter que testar de novo :)




 
O Color 5 - Yes Love tem um tom roxo metálico e quando aproximamos o imã ele forma listras mais escuras, fica bem lindo. O imã já vem na própria tampa do esmalte, o que facilita muito na hora da aplicação, tornando mais rápido o processo. :) A limpeza dos cantinhos é bem tranquila e a durabilidade nas unhas é muito boa! Finalizei com Top Coat e não achei que mudou o desenho, apesar de saber que o top coat "amolece" o esmalte e dá para aplicar o imã novamente. Por esse mimo só tenho que agradecer à minha linda soeur que mora no meu coração. Uma amizade linda que eu só tenho que agradecer à Deus por ter me presenteado com essa amiga maravilhosa que considero uma irmã! Agora vão lá  no blog da Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) e vejam a vergonha que ela me fez passar com aquelas unhas lindas e com o imã perfeito que ela fez!

E vocês, gostam de esmaltes magnéticos?!
Me contem!

Beijo!
Postado por Camila às 08:00

69 comentários:

Ana
adorei esse esmalte , muito bonito !

anaccpereira.blogspot.com
Bruh_araujjo
Adorei Cá (:

ontendency.blogspot.com
Valquiria
Nossa, eu amo magnéticos, sou louca por um azul kkkkkkk
Adorei esse, o efeito ficou certinho das listras!
Bjos!
Rosa Gonçalves
Aiin eu gostei demais do resultado! Um dia ainda terei um esmalte magnético!
Amo roxo e esse é muito lindo!
Beijos e uma linda semana =)
http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/
Anita Celestino
bem bonito, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/
Nanda Endo
Não tenho nenhum magnetico =(
Morro de vontade! Achei lindoo!
Beijos, boa semana!
Rosana Rodrigues
Eu acho que ficaram lindas as suas unhas e o efeito foi bem conseguido!
Queria me aventurar em esmalte desse, mas não tenho muito jeito para essas coisas =)
Beijos,
Rosana


http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Gostei muito dessa cor, e voce conseguiu fazer o efeito bem legal eu ainda estou tentando fazer uk efeito legal com os meus. |Uma hora dessas consigo.
bjs
http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/
Daniela Charleaux
adorei essa cor *--* não conhecia essa marca ainda! lindo o roxo ♥
Ta rolando sorteio de uma sapatilha no blog, participa lá? http://migre.me/a9phs beijos :*
Mél Pereira
Que isso Ca, ficou lindo sim
não tenho magnéticos mas acho que seria um desastre com eles


beijos
kastryzak
Muito lindo..nao conhecia esse...vale a pena comprar sim..beijosss

www.cosasde-ladydiva.com
Marina Paraiso Pinky
Amei o resultado, não tenho nenhum magnético dessa marca, mas agora kero experimentar ;)
Bjs
Hmmm... Carlinha, vende na Beauty Joint, da China Glaze :D
Carla Carolina
Essa é nova pra mim... nunca tinha ouvido falar nesse esmalte...
Sabe onde conseguimos comprar, Camila?

www.bemcomplicadinhas.com.br
Margareth
Lindas unhas amei a cor e ainda não tenho deste magnetico mas vou comprar..kk
PASSANDO PARA DESEJAR
ÓTIMA SEMANA! ♥
♥ Beijos coloridos!
Aposto que vc vai arrasar, Margareth! :D
Bycarlarodrigues
Oi Camila,
Adoro esse tipo de esmalte.
bjs
http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br
simplesglamour
Peeeeeeeeeeeerfeito haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/
Azul é beeeem lindo mesmo, né amiga?! Tb sou! hahaha. Achei que não ficou bem certinho...
Que diferente, super lindo!

www.belezapuraonline.blogspot.com.br
Loja Virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br
kelly
Nossa Camila, fico fascinada por esses magnéticos, ainda não tenho nenhum, to louca para adquiri-los,pois ficam um arraso, eu vi o da Luisa e os 2 ficaram perfeitos!!! bjs

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/
Raíssa
Que cor linda, amei!
Ainda não usei nenhum esmalte magnético, mas amei o resultado :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br
Owwn, obrigada, Raíssa! :D
Para td, lindo, lindo e lindo. O efeito ficou muito legal e a cor é totalmente demais rsrs
kkkkkkk, gostei do seu "para tudo" kkkkk. Obrigada, Regiane!
Nunca usei esmalte magnético, não sei como "funciona" mas ficou lindo
Beijos
É bem diferente, Cassi... queria ter mais habilidade! :D
Olá Camila adorei seu blog sou manicure e facisnada por esmaltes!
E vi suas postagem amei um esmalte mais lindo que o outro já sou seguidora!
Visite meu blog quando poder http://dessascreech.blogspot.com.br/
adoraria receber sua visitinha. Bjos.
Oooh, que bom que gostou do meu blog, Andressa. Fico muito feliz!
Já visitei e virei seguidora!!!
Carolinevolodka
Que diferente ele ficou na foto! Mas gostei mesmo assim! *O*

Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com
AAai que bom! Obrigada, Carol! :D
Mônica Raquel
Que lindo que ficou, não tenho nenhum magnético.
Adorei esse. Beijossss
Owww, obrigada, Mônica! :D
Aposto que vais ter mais habilidade do que eu, hehe!
Rafa Monteiro
Nossa o efeito ficou show, adorei!


Beijos
www.mulherantenadissima.com
Falta habilidade ainda em mim, Nanda :(
Consegui nada, amiga... estou apanhando com esses esmaltes ainda!
Oi amiga! Sou louca pra experimentar esses esmaltes magnéticos, acho lindos!
E a cor desse é muuito bonita, já quero *-* Não achei que ficou feio, pra mim está ótimo ;)

Vou dar uma olhada no da Luísa!
Beijo!
claudia othero
Camila , apesar de você achar que não ficou perfeito ,posso te garantir que o efeito está bonito ....eu tive a mesma dificuldade que você qdo usei um esmalte magnético da Essence , mas no fim tudo deu certo rsrsrs
Adorei a cor do seu !!
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br
Muito obrigada, Dani! :D
tá mesmo, Claudia?! Ai que bom *-* Aposto que o seu ficou liiindo demais!
É lindo mesmo, mas ainda me falta habilidade! :D
Ahhh, mas queria que tivesse ficado tipo o da Luísa, sabe?! kkkkk. Perdi feeeeio.
Aposto que vai ficar lindo em você! :D
Temos siiiiiiiim, já estou pensando em umaaa unha linda para fazermos *-*
uauuu que lindo!!!
Ameiii, queria um pra mim tbm =/

Bjoo
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br
Entre Amigas
Mas fica lindo mesmo esse efeito!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
PaulaLopes
Nossa, que lindo, adorei! É ótimo ter uma pessoa com que a gente se identifica, né?! Amigos com certeza são presentes de Deus. Ótima semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
Achei lindo! Tem uma marcas que marcam melhor que outras, talvez o efeito desta marca seja mais fraquinho mesmo.
Beijos
http://gpolish.com.br
Pois é... Amizades são presentes de Deus, sem dúvida! :D
Mas já vi por aí uns com essa mesma marca que ficou mais marcadinho que o meu... Acho que o problema sou eu ¬¬
Daniela Leonel
Super lindo esse Roxo, adoro esses esmaltes magnéticos... pena que não tenho nenhum.
Beijo
São lindos mesmo, Dani.. mas acho que falta habilidadeee :(
Katia Diniz Spironelli
Ta bem bonito Camila, mas confesso que esses magnético não são meus favoritos.
Ah sério?? Os acho tão lindos!! :D Mas bem difíceis de fazer :(
Ízis Miranda
Oi Camila,

Bom, é com a prática que chegamos lá né, você vai se sair bem você vai ver :)
Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com
queria muito encontrar um desses por aqui
São lindos, né?! Mas não sei onde encontrar, Carlinha :( Bem que as empresas poderiam lançar alguns :D
Laylatiago
Olá minha querida Camila! Super gostei, essa cor é bem diferente!
Quero muito ter um esmalte desse, é lindo!
Que a sua semana seja DIVINA! Beijos no coração, saúde e muito sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com
emillysv
Ficou bem lindo!! Comprei 2 magnéticos e chegaram essa semana! Tô louca para experimentar!! :D
Ahhh e eu loooouca para ver nas suas unhas!
Esse esmalte é bem lindo mesmo, mas ainda estou pegando a prática dele! :D
Desejo que vc tenha uma semana DIVINA tb, muita saúde e sucesso! :D
michelesambora
Nossa que lindo. Adorei! Não vejo a hora de chegar em minha cidade pra eu comprar.
Amei seu Blog, tá cheio de coisinhas interessantes e já estou seguindo. Venha conhecer o meu também?!
www.michelerecomenda.com.br
Bjs...Mi.
Sou apaixonada por esse efeito. Camila, você pode até não ter prática ainda. Mas, ficou muito lindo o efeito das suas unhas. A cor é maravilhosa. Lindo de ver *-* Quando você pegar a prática, irá ficar ainda mais lindo. Certeza! Beijão.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

Postar um comentário