27/12/2012

Passion for Fashion - Essence (Carimbado)

Ainda no ritmo natalino, dei um up no Passion for Fashion carimbando um 'gingerbread man', aqueles biscoitinhos de natal. Essa estampa está presente na plaquinha BM-222 - Bundle Monster e achei bem fofinho, ótima opção para quem não ousa tanto com os glitters que mostrei no natal.
Essas plaquinhas da Bundle Monster são ótimas de carimbar, sem falar que são lindas! Sem dúvidas, uma das minhas marcas preferidas de plaquinhas. O desenho é grandinho e fundinho, o que facilita bastante na hora de carimbar! É só amor!


Foram as duas camadas do Passion for Fashion - Essence e carimbei usando o esmalte para carimbo Bronze da Blant Colors, coleção com efeito Neon. E usei a estampa do 'gingerbread man' - BM-222 - Bundle Monster. As fotos foram feitas sob luz artificial, sol e luz natural para melhorar a visualização do esmalte bronze, que é beeem cromado! Achei essa unha uma alternativa bem divertida para o natal.

E vocês, gostaram da carimbada?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

79 comentários:

Juuh
Meu Deus, de novo *-* Cada dia você se supera Cáah com seus esmaltes, é inacreditável <33 Achei muito bonitinho o biscoitinho, é perfeito ainda mais com esmalte vermelho >.< Beijos, :*


whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br
Valquiria Novaes
Sou louca por essa plaquinha, adorei a combinação!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
simplesglamour
que liiiindo que ficou, amei demais, vou tentar fazer na minha unha tambem haha

Beijoos!

http://simplesglamour.blogspot.com
Thaís Lhamas
Lindo camila, eu adorei essa estampa da plaquinha. bjsss
unhasglitterinadas.blogspot.com.br
Sheyla
Muito lindo Camila!

Ainda não consegui carimbar as minhas unhas, mas acho que vou tentar fazê-las assim na semana que vem! Mas eu tou com tantos esmaltes apaixonantes que até esqueço de carimbá-las! rsrsr

Ah! Boa sorte no sorteio! Beijos

E pra quem ainda não está participando, corre lá:

http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/
FICARAM LINDAS COM O CARIMBO.
NÃO SEI SE FALEI MAS CORTEI MINHAS UNHAS NO COTOCO, VOU PASSAR O ANO NOVO COM UNHAS CURTAS, PARA CRESCEREM NOVAS. JÁ FIZ POST DO FINAL DO ANO..KKKKKKKKK
MUITO DOURADO E PRATEADO.
AQUELE QUE POSTEI É BEM LIGHT E BONITO NÉ?

Passando para desejar
BOA quinta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!
Joice Oliveira
Que lindo. Adorei o seu blog, as postagens são lindas e de invejar. É muita criatividade nas unhas. Ja estou seguindo.
pos-descobertas.blogspot.com
Talita Vieira
Ai que carimbo lindo! Preciso de um!

Beijos
http://www.agendafashion.com.br/
Adoreiiiii!!! Super usaria!

beijocas
www.modiscando.com
Esmaltes da Tati
Sério? tenho medo de comprar plaquinha BM pois dizem que o desenho é mais rasinho... e eu tô mto afim desse cromado bronze pra carimbar.

Adorei tudo.

Beeijos

http://esmaltesdatati.blogspot.com
Ficou muito fofo!
Gostei da combinação do prata, ficou perfeito com esse roxinho lindo =)

beijos <3
Giovanna Iglesias Croccia
Que lindo Camila!

Esse Essence eu não tenho... mimimi

Adorei os gingerbread man, muito fofos!

Sua mani ficou perfeita!

Apesar de ainda não poder esmaltar definitivamente, pude fazer uma mani especial para o Natal também!

Super beijo e um ótimo Ano Novo!

Giovanna

Esmaltólatras de
Carteirinha
Sandra Melo
Esse verniz é mesmo muito bonito... e gostei de ver com esse carimbo!!
Bjs
http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Que linda! Quase escolhi essa estampa, mas acabei fazendo uma nail art, rs! Muito lindo, principalmente pelo esmalte de base :D Arrasou, amiga!


Beijo,
lepolish.wordpress.com
Missy Cosméticos
Que cor linda, adorei a carimbada.

Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
Que fofura de carimbada, Camila!!!
Se eu tivesse essa plaquinha, com certeza usaria nas minhas unhas de natal :)

Beijos, e bom fim de ano!
Tha ♥ Unhas & Cores
Tammy G
PARA TUDOOO! Pirei, esse roxo é perfeito, e esse carimbo mais ainda, super fofo! Ameeeei.


Beijos e feliz ano novo!
sweetgirldreams.blogspot.com
Ficou linda esta tua carimbada... e este boneco e fofo demais...



Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Mél Pereira
ah amiga, nem arrasou né?
que carimbada perfeita


beijos
Laura Santos
Uau! esse roxo é show! Ainda mais com essa carimbada.. ficou muito 10! Adorei!
Beijos
Unhapintadasempre.blogspot.com
Bruna
Que liiindo o carimbo, adorei.

ontendency.blogspot.com
priscila.2303
Gente, tô muito apaixonada por esse roxo, que cor mais linda! Adorei a carimbada!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!
Ficou muito fofa!!! amei demais!!!
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Caroline Ferraz
Ah que fofo o bonequinho! Linda suas unhas. Eu fiz só uma francesinha, com neve caindo, nada muito ousado ^^


Att, Line
putmerd.blogspot.com
vivi.ligadosesmaltes
Ai, que meiguinho! Ganhou o meu coração!


bjim


ligadosesmaltes.com
Aline Henriques
Que azul perfeito! Super lindo!

Bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br
Que gracinhaaa!

Minhas unhas estão tão curtas que nem me estimulo em pintá-las =/

www.maribelezapura.com

Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br
Lorena Kruschewsky
Carimbada linda, Camila! E o esmalte também!

Beijos

;)

EuQueroEsseEsmalte
Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu. Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz. Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime dos seus sonhos, esperança para que a cada novo dia possa a ver novos horizontes. Que as mão de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz, harmonia, saúde e alegria é tudo que lhe desejo neste ano que está começando. Você é especial! Feliz Ano Novo!

pinkbjs

http://pinkbelezura.blogspot.com.br
andreakubiki
Lindas essas unhas.
Adorei a cor do esmalte que você usou como base.
A carimbada ficou linda de mais.
Beijos e Feliz Ano Novo pra você.


www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Mônica
Adorei o resultado, mas, gostei mais do esmalte sozinho, porque realmente fiquei babando por ele.
Beijos
cheyenne
ficaram lindas
http://decora-harajuku.blogspot.com
nadierosa
Ai que coisa mais linda! Adoro esmalte roxo e esse carimbo é fofo demais, adorei a combinação!! Beijos
kkkkkkkkkkkkkk. Ou euuuu tenho feito coisas feias então, rs.
Danielle Kahl
Perdi mais um monte de esmaltação linda, rs. Preciso criar o hábito de dar uma "espiada" aqui todo dia, rs.


Eu amei, amei, amei essa unha. Ficou tao fofinha! Tenho esse esmalte da Essence e a cor dele é lindíssima. Ficou muito gracinha com os biscoitinhos de gengibre, hehe.


Eu nunca dei bola para as BM, mas vendo seus posts me dá uma vontade de comprar essas plaquinhas. Bem, quando a unha é bem feitinha o ponto de vista muda, né. Vou pensar seriamente em investir em algumas. As estampas são tao fofas*-* E sendo elas fundas, como você diz, quem sabe eu consiga carimbar com algum holo (queria mto fazer isso em cima do esmalte preto).


Bjs!


www.lilatraum.com
Ah, tá ne KKKKKKKKKKK
Bateu a cabeça, foi?!
Lila
Amiga querida, que roxo mais lindo e esse carimbo fofo? perfeito pra essa epoca.
bjs
Hahahaa. aaagora quer esmalte vermelho, haaam? :D
Liiiiindo mesmoooooo, Margareth!!
Ah Tati, eu não tenho do que reclamar da BM =)
Muito obrigada Gio! Feliz ano novooo! =)
Hahahaha. Deveria ter escolhido, amiga!
hehehe. Obrigada Tammy!! =D
KKKKKKKKKKKKKKK. Nãããão. Eu é que tô achando que é bonito ser feiooooo, rs.
Obrigadaa Carol. Deve ter ficado lindoo =)
Owww, mas tem que pintar!!! =D
Muito obrigada pelas palavras, Karina! =D
Obrigada Déiaaa! Feliz ano novoooo! =D
Ohh. obrigada Mônicaaa! =D
Pois é, Dani... Você tem que passar sempre aquiiiiiii, adoro tuas visitas! Quanto as plaquinhas BM, não tenho mesmo do que reclamar!
Ohhh. obrigada amiga. SAUDADE, viu?!

Postar um comentário