10/09/2012

Mistérios do Destino - Avon + Blue Jazz - Hits

Depois de um tempinho com o Mistérios do Destino, resolvi dar um up e nada melhor do que um glitter "bapho" por cima, né?! Essa coleção MTV da hits tá linda demais, só tem glitter lindo. Não tive dúvida, coloquei o blue jazz por cima do mistérios do destino e amei a combinação. Pena que não é dupe do across the universe - Deborah Lippmann, isso porque o esmalte base que usei é mais escuro do que o da DL.
Pense numa combinação que fez sucesso por onde passei, fui parada várias vezes por pessoas querendo saber que esmalte é esse :)



O Blue Jazz possui alguns microglitters azuis e verdes que dão uma profundidade linda ao esmalte, além de glitters hexagonais azuis e verdes. A base dele é um azul escuro transparente. Para essa combinação, usei duas camadas do Mistérios do destino - Avon e duas do Blue Jazz, finalizei com top coat para deixar lisinho. Como a maioria dos glitters, o blue jazz é chatinho demais de limpar os cantinhos e de remover. A durabilidade é excelente, durou uns 3 dias intacto, duraria até mais... Só que tive que remover a combinação :T Agora quero experimentar o Blue Jazz com um azul mais claro de base, deve ficar lindo :)

E vocês, gostaram da combinação?!
Me contem!

beijo.
Postado por Camila às 08:00

87 comentários:

Amanda Pavao
muito lindo vou fazer nas minhas tbmm, ja virei seguidora aquii, vem conhecer o meu tbmmm


beijooo


http://amandapavao.blogspot.com.br
Ficou lindíssima a combinação, acho que vou copiar, pode?
Beijos
http://gpolish.com.br
catia freitas
Camila, lindo esse up, ameiiiii, e eu que sou fã desses tons e desses brilhinhos maravilhosos! Você arrasou, :-))
Beijo
Lila
Uiiii QUE LINDEZAAAAAAAAA, e graças a voce eu tenho esse lindo tambem.
bjs
Laylla Leite
Ainda não tenho o meu Blue Jazz #mimimi
Acho ele um escândalo, lindo demais! Não é à toa que fez tanto sucesso assim, né amiga? :) Mesmo não sendo um dupe do meu tão sonhado Across the Universe, ele me encantou!

Beijo,
lepolish.wordpress.com
Amanda Oliveira
Lindo esse esmalte.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
Esmalterica
Eu tenho o da anon Misterios do destino super divooooo!
http://esmalterica.blogspot.com.br/
Esmalterica
Avon***
http://esmalterica.blogspot.com.br/
Adorei a combinação!
Adorei mesmo, ficou perfeita tua nail!


bj e boa semaninha :)Nana Em Cores
Mél Pereira
amiga, linda combinação viu
esse blue jazz é sonho, não tem coisa mais linda né?


beijos
Rafa Monteiro
Nossa ficou perfeito!
Beijos e tenha uma ótima semana. Mulher Antenadíssima ♥
daniele
Oi flor fico feliz que você gostou da coleção 40ºgraus da loja virtual sapatos e makes!
Que lindo esse esmalte amei*____*
Tem post novo no meu blog
http://daniele-costa.blogspot.com.br/
Eu aaamoooo esse glitter *-*
Fica lindo nas unhas!
beijoooo
http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/
Gih
Eu imagino que tenha feito sucesso mesmo,
porque eu amei!!! que luxoo
kisses
http://www.colecionadorademoda.com
kastryzak
Como pode ser tao perfeito esse esmalte? lindo demais!!


beijos e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com
Bruna
Que linda cor Cá, amei.


ontendency.blogspot.com
Ele é absolutamente perfeito;)
Adorei;) realmente faz sucesso;)



Beijinhos Grandes;)



Boa segunda;)

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Que lindo!! Adora-mei! :D
jessica coelho
Aí eu nunca dei sorte com esmalte da avon, aí desisti de comprar eles
mais hist amooooooo pigmentaçao e duraçao otima!


lindas suas unhas


bjos
www.jessicarcoelho.com
Caty M
AMEIII!
É o gliitter mais lindo que eu ja vi! *o*
A combinação ficou perfeita Cah! ^^

BeijOXO

Caty<3
Amei a combinação, afinal azul é minha paixão. A profundidade realmente ficou linda! Ótima semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
Pâm
Mais uma esmaltação sua impecável né!?
Ameeeeeeei.. Faz nossos olhinhos brilharem *-*


Bjinhos ;*Pâm - Chique a Toda Prova
O Blue Jazz eh lindooo neh,
da um super up nos esmaltes..
Ameiii a sua combinação, mto lindo


Bjoo
http://vidrinhosencantadores.blogspot.com.br/
OMG
Estou babando com a beleza deste lindo... babando...
Fiquei apaixonada...
Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Jaqueline
Oii Ca, fiocu perfeitoo! eu tenho esse Blue Jazz mas ainda não useii =( lindo demais.. bjs
esmalticesdajaque.blogspot.com.br
Rosana Rodrigues
Ai amiga, babei muito aqui deste lado com suas unhas lindas, amei =)
Beijos,
Rosana


http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Kate Luna
Meninaaa q tudoooooooooo hein ... tb comprou pela net? Qual site vc costuma comprar Camila? Não consigo esperar chegar em terras kkkkkkk
Esse glitter é divinoooooo!!
Coisa mais LEEEENDAAA


Beijinhos

seferys.blogspot.com
Helia Stocks
Lindo,lindo, gosto muito de esmaltes com glitter!
Camila, tudo bom contigo? as unhas continuam maravilhosas!
Bjs
Ficou muito lindo :) Perfeição!



http://belezapuraonline.blogspot.com.br/Loja virtual: http://shopbelezaonline.loja2.com.br/
claudia othero
Ficou muito lindo Camila ...amei!!!
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br
LuaraCardoso
Ficou lindo demaaaaaaaaaaais!


Um beijo, Luara - Estante Vertical
Esse glitter é perfeito! Eu amo!
Combinação linda, ficou perfeita nas tuas unhas!

Beijos
aquareladeesmaltes.blogspot.com
Mônica Raquel
Que lindo que ficou, esse glitter é incrível.
Gostei bastante da combinação nas unhas. Beijos
missycosmeticos
Que glitter maravilhoso! Essa coleção da hits é muito linda!


Testa com azul claro que eu quero ver ;)


Visite: www.missycosmeticos.com
Beijos!
mony oliveira
Ficou deslumbrante, bela combinação, brilho e glitter deixam qualquer esmalte fantástico, sou suspeita para falar.


Bjos,


Mony
nação esmaltada
perfeitoooooooooooooooo, amei!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
KKKKKKK, pois é, Kate... Pela internet tb, maaaaaas... tem uma boa notícia para você! Já encontrei esse lá no shopping Recife, naquela loja de cosméticos que fica perto da Renner, sabe?! E não estava caro! Vai lá que acho que ainda tem.
Antonia Ataide
Estou usando extamente agora esse esmalte. Passei o Poppy e o Blue Jazz, é maravilhoso esse glitter!
♥♥♥ Tenha uma excelente semana! Rock Ur Nails! rockuroutfit.blogspot.com.br
Que glitter mais lindoooooooo! preciso de uma loja que venda esses esmaltes onde eu moro pq não dá de ficar comprando pela net por causa do frete =( preciso dessa coleção toda!
Preciso dizer q amei esse cantinho?! hahaha já tinha te visto comentando nos blogs q eu visito e hoje a minha curiosidade ficou atiçada pra ver o q tinha por aqui =p
seguindo desde já! tá na lista dos blogs recomendados lá no meu espaço ;)
bjoo
http://nailstyles.wordpress.com
Nossa, que lindo que ficou, adorei!


Beijos!
Blog ESMALTES E MISTURAS
www.esmaltesemisturas.com
Liduh
Achei maravilhoso;)
Beijos!
Katia Diniz Spironelli
Ai,ai, ai Camila, covardia amiga! Que luxo hein, um arraso total.
Então amiga, nem no spam, nem na lixeira achei seu email.


Beijo
Ô se pode... à vontadeee!
OWWWWWN, mas foi esse?? Uaaai... não foram os novos?!
Liiiiiindo demais mesmo, amiga! Ahhh, mesmo não sendo dupe tb morro de amores!
Obrigada Amiga, ele é perfeeeito, nossa senhora!
É perfeeeeito, né amiga?!
Néééé? Maravilhosooo demais!
Oww, que pena... eu tb me dava mal, até que estão lançando coisas boas agora! :)
Nããão é?? Estava sentindo sua faltaaa!
Owwn, obrigada! Vou te enviar outro então!
Olá Raiana, que bom que veio por aqui \o/ Melhor ainda, que gostou!!! Eba! Ahh, eu só não me aguento quando o esmalte é lindo demais, daí compro pela internet logo :T
Deve tá uma combinação linda tb, Antonia!
Vou testar mesmo, boa ideia!!! :D
Muito obrigada Mônica! :D
E tens um na tua caixinhaaa!
Use loooooooogo, você vai amar!
E eu só imagino o quão lindo vai ficar em você!
Olá minha querida, comigo está tudo ótimo... O que houve? É que estou numa correria imensa, depois te conto tudo!!!!
Gardênia
Luxo total!


http://frodegardenia.blogspot.com.br/
Daniela Leonel
Adorei o Up que você deu a essa esmaltada... suas unhas ficaram mais lindas ainda.
Beijo

Postar um comentário