10/10/2012

Apaixonada - Ludurana

Não sei o que houve com o meu 'Apaixonada' da Ludurana, mas tava ralo que parecia água. Vi em todo blog que o apaixonada é super pigmentado, fecha com uma camada e só elogios, mas o meu parecia que não ia fechar a cor nunca, tanto que desisti na quarta camada, já que esse é o número máximo de camadas que aceito.
Com a decepção das quatro camadas, fui ler nos blogs afora sobre o esmalte, para saber o que as outras pessoas acharam, todas diziam que ele é super pigmentado e fecha com uma camada, o que me leva a crer que - ou meu esmalte veio com defeito, pois é super ralo, escorre para a cutícula e fica com falhas; ou a loja que eu comprei não armazenou direito, sei lá... Porque na validade ele tá. :)



Esse foi o esmalte que usei para fazer aquele post da zebrinha verde (veja aqui), a sorte desse esmalte é que consegui 'salvar' carimbando por cima, aí sim ficou lindo. A cor é um verde puxado para o teal lindo demais, vejam essa foto aqui e comprovem :) Foram quatro camadas, absurdo ¬¬ O meu só pode estar com defeito. A esmaltação do meu foi bem chatinha, ele é ralo e ficava escorrendo para a cutícula, fazendo falhas próximo à elas. Ele é muito bom de limpar os cantinhos, já para remover... mancha bastante. Dispensa top coat, esse brilho é todo dele! Não sei a durabilidade dele pois já fui logo carimbando :) Enfim, fiquei apaixonada por esse esmalte, exceto pela quantidade de camadas que precisei. Mas, conforme havia dito, das duas uma, ou meu esmalte veio com defeito, pois é super ralo, escorre para a cutícula e fica com falhas; ou a loja que eu comprei não armazenou direito, sei lá... Porque na validade ele tá. :) #chatiada.

Já usaram o Apaixonada?  
O que acharam dele?!
Me contem!

beijo.
Postado por Camila às 08:00

62 comentários:

Valquiria Novaes
Que chato essa das 4 camadas, mas achei que a cor ficou bem fechada. Achei lindo mesmo assim.
Bjos!http://amonailart.blogspot.com.br/
Daniela Charleaux
Adorei a cor, é linda mesmo! pena que veio com esse problema né ;/
Beijo/DDC♥
Margareth
Mas linda sunhas e linda cor. A Ludurana é hipo e isto o faz ficar mais ralinho mesmo
Valeu a esmaltação tá perfeita
Passando para desejarBoa quarta!♥ Beijos coloridos!
MissyLi
Azulão lindo!!!


Beijinhos
Tuli
Menina, esse azulão é de deixar qualquer uma apaixonada, tem um acabamento e uma cor lindíssima.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Paixao total pela cor lindo pena ter dado tanto trabalho reclama no sac deles...
Que cor maravilhosa!
Odeio quando só o meu esmalte tá ruim, é muito triste!
Beijos
http://gpolish.com.br
Alessandra Ferreira M M
Cor linda... pena que deu um trabalhinho passar!!!


Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Fernanda
Linda essa cor, mas 4 camadas é demais mesmo em flor
Tenho muita raiva quando compro esmaltes e eles vem assim
Beijos


lindaebelaunhas.blogspot.com.br
Oi Camila!! Pois é que estranho, apesar do meu Apaixona hoje estar todo decantado lembro que na época que usei ele cobriu com uma camada mesmo e o esmalte era bem cremoso. O Apaixona é lindo, uma pena o meu ter ficado todo branco, já botei bolinha de inox, chacoalhei feito doida mas nada resolveu... :(
Ficou lindo nas suas unhas!!
Beijos...
http://esmaltequeuso.blogspot.com.br
Vanessa Veloso
Não posso opinar porque nunca usei vernizes da marca! Mas confesso que adoro essa cor!
Ízis Miranda
Oi camila,


Uma pena ter dado tanto trabalho esse vidrinho, achei ele muito parecido com o Abraça, a cor quase a mesma coisa, ou a mesma coisa, sei lá, tenho o abraça e achei muito mais muito parecido com o apaixonada mesmo... Enfim né, vai saber!


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Amiga acho que o seu tava com defeito, porque o meu é super pigmentado e fácil de esmaltar :/
Mas ele é de apaixonar mesmo né *_*
Amoo esses esmaltes da Ludurana!
beijos
http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/
Quatro camadas?? Jura! Que coisa!
A cor é linda, mas vindo assim ralinho acho que não vale a pena.

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Mônica Raquel
Que peeeeeeena que não fechou nunca, porque é um tom lindo lindo.
Amei mesmo, pena que não deu muito certo, porque... QUATRO camadas é um cúmulo né...
Beijos
Bruna
Que linda cor. Nossa 4 camadas?


ontendency.blogspot.com
a cor é linda sim mas eu desisti de usa-lo pq e ralo mesmo!


BjOs de Nana :) Nana Pinho Em Cores
Marina
Adorei a cor, muito linda, pena que é ralinho né...

Tem um selinho pra vc lá no blog ;D

Ótima quarta, beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br
Rosana Rodrigues
Pena que foram 4 camadas mas que ficou lindo em você isso é verdade amiga =)
Um grande beijo,
Rosana


http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Daniela Leonel
Nossa como você consegue fazer uma esmaltada perfeita dessas com um esmalte ralo... nos ensina.
Beijo
Adriana Costa
O meu tbm tem esse problema, são os novos lotes que vieram assim, pode ver que os que são bem pigmentados tem uma tampinha diferente, com glitter!! Eu tenho 2 desses antigos e a diferença é gritante, não sei pq a Ludurana mudou a qualidade desse lote! :-(
Pequi
Que cor linda, nunca usei mas ficou muito bonito.Bom feriado para você, abraço
claudia othero
Que pena Camila que precisou de 4 camadas , porque a cor dele é linda .....quem sabe agora ele não engrossa um pouco , pq tem esmalte que engrossa depois de aberto né ....dá outra chance porque ele é lindão ..
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br
Alice Meirelles
aah nao..detesto esmalte ralo!!
os meus da ludurana decantam demais demais demais e o fundo fica branco, sabe?
:( mas as cores sao tao lindas, ne? fico com pena!
beijos
Mél Pereira
liiinda a cor amiga
gêmeo do azul pavão? tanto na cor quanto na qualidade - ralo - haha


beijos
Marina
Lindíssima essa cor! Perto da cutícula parece mais fraquinho mesmo, que pena viu! Você tentou entrar em contato com a marca? Às vezes passando o lote para eles pode ajudar em alguma identificação de problema :)


Beijinhos, Marina!

http://estiloestilomeu.com

Sorteiooos Contém 1g, Melissa e
Maquiageeens! Te espero lá! =]
cor linda *-* será que não é pq ele ainda tá novo? pq tem uns esmaltes q são super ralos logo que eu uso, mas depois eles engrossam um pouquinho.. pode ser isso (ou não) :P
bjoo
http://nailstyles.wordpress.com
catia freitas
Camila estou maravilhada com esta cor lindíssima!
Pena ele estar assim ralo, talvez veio mesmo com defeito, já experimentou ir na loja reclamar?
Beijito
Amanda A
hum..já aconteceu isto comigo tbm!o ruim é qdo passa muita camada sai rápido!é uma pena pq a cor é linda!!

poquimdemim.blogspot.com
Helia Stocks
Não vou comentar do esmalte,mas essas cutículas estão nota mil de tão perfeitas!
Parabéns!!!!
Bjs
Mas pode ver que perto da cutícula tá beeeem ralinho :/
Mas sei lá, vi em tantos blogs que ele era pigmentado, mesmo sendo hipo!
Pois é... boa sugestão!
Demaaais! Um saco quando isso acontece :/
Pois é... será que foi defeito no lote? Ah, muito chato isso dos esmaltes que decantam todo :/ Dá uma raiva!
A cor é linda, mas o acabamento veio péssimo :(
Eu tenho o abraça tb, Ízis... Mas ele é diferente :T
Pois é, acho que deve ter sido alguma coisa no lote :/
Pois é, Marta... que coisa, né?
O cúmulooo! hoje em dia estou bem exigente quanto a isso, mais de 3 camadas e já estou torcendo o nariz.
Não éééé? Finalmente alguém que tb tem um desse ralinho... pq só vi pessoas dizendo que é pigmentado!
Pena mesmo :T OOOH, obrigada pelo selinho... fico muito feliz *-*
Eu adoro o tom, uma pena mesmo ter ficado ralinho assim :(
Parece demais, hahahaha. Pois é, você falou bem, tanto na cor quanto na qualidade - ralo, rs.
Pois éé, eu tava pensando justamente isso... que poderia ser a questão do lote, mas não observei as tampinhas.
É verdade, tem isso tb... Mas ele deveria ter vindo com qualidade de fábrica, rs.
Detesto também!!! Uma pena mesmo que os esmaltes decantam :/
Acho que não, Raiana... Eles deveriam já vir bons já de fábrica. :/
Vou ter que fazer isso mesmo, Cátia! :D
Ohh, muito obrigada Hélia!! *-*
Não é?? acho mesmo que foi defeito no lote :/

Postar um comentário