15/10/2012

Diagonal Carimbado

Pensei em um título bom que definisse essa unha, é... não consegui, rs. Isso porque essa unha tem tudo e mais um pouco: Tem tape mani, carimbada e degradê...  ufa. No começo pensei que não ia ficar bonito isso tudo junto, mas não é que funcionou?
Já mostrei todas as "fases" antes de chegar nesse resultado, mostrei o esmalte que usei de base - o Paúba Dote (veja aqui), o esmalte que usei para o degradê - o Pink Road - H&M (veja aqui), o degradê rosa (aqui) e o degradê carimbado (aqui), Aliás, eu ia parar só no carimbo, mas só fiz esse diagonal para aparecer lá no blog da Lí (Decorando Unhas),  que me convidou para a tag "Blogueiras Amigas", dá uma conferida (Aqui).



Para essa "Nail Art" usei 4 esmaltes: Paúba - Dote, Pink Road - H&M (obrigada soeur), Black - Colorama e Preto - Blant Colors. Primeiro esmaltei com o Paúba, depois fiz um degradê com o Pink Road, carimbei com o preto da Blant Colors usando a plaquinha BM-322 da Bundle Monster e finalizei com a tape mani diagonal, porque "challenge accepted is challenge completed". Nem preciso comentar o quanto amo todos os produtos/esmaltes que usei nessa unha, né? Ficou satisfeita, Li? :)

*Alguns produtos foram recebidos pelas empresas.

#OutubroRosa
E vocês, gostaram da nail art?!
Me contem!

beijo.
Postado por Camila às 08:00

65 comentários:

Denise Martins
Achei super legal! Adoro preto e rosa juntos. :]



Beijocas,Deni.vivendosemprada.blogspot.com.br
Mônica Raquel
Adorei o resultado, ficou lindo,
O preto deu um destaque bem bacana ao esmalte. Beijos
Sua criatividade sempre me surpreende!
Amei!


www.seminovando.com
Daiene Antoniolli
ficou lindo adorei a mistura toda
otimo inicio de semana
e nao esqueca todos os dias post novos


http://www.metirademim.com
Ótima combinação Cá, ficaram lindas e com um brilho divo, adorei!!!! bjssss e uma ótima semana!


http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br
Alessandra Ferreira M M
Ficou linda a combinação!!!
Beijos


http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Daniela Leonel
Gostei do resultado... mas acho que deu um trabalhão hein?
Beijo
Boa semana
Caraca se vc fechar os olhos e tentar imaginar vai pensar q ficou uma bagunça, mais achei o resultado lindo parabens pela ousadia e o trabalho...
catia freitas
Linda, lindaaaa! Adoreii!
Beijito
Tuli
Mas que mani linda, adorei o resultado final, ficou super moderna!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Amanda A
ficou lindo!!!mas deve ter dado um trabalhão ne?

poquimdemim.blogspot.com
Valquiria Novaes
Ficou linda a combinação!
Bjos!http://amonailart.blogspot.com.br/
Tudo ficou lindo, mas sabe o que mais gostei do resultado final?! O efeito 'vitrificado'. A carimbada ficou muito legal em cima desse efeito. Ótima Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
kastryzak
Nossa..q lindo que ficou..cada vez amo o q vc faz nas unhas!!

beijoss e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com
Rosana Rodrigues
Maravilhosas como sempre suas unhas amiga! Uma combinação de top mesmo =)
Um grande beijo,
Rosana


http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
tiemi
muito linda sua carimbada com a espanholinha!!
adorei a idéia!
bjoo

tiemi
rosebox.blogspot.com
Bruna
Adorei Cá. Eu tenho que aprender a fazer unha contigo menina.


ontendency.blogspot.com
Aiii ameiiii o resultado... Ficou lindo.
Vc sempre me surpreende rsrs


BJoo
Vidrinhos Encantadores
Ízis Miranda
Oi Camila,


Eu amei o resultado, ficou lindo e, eu acompanhei todas as fases... Amei mesmo a diagonal *.*


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Que lindo!
Adorei mesmo, vou fazer algo parecido.
Beijos
http://gpolish.com.br
Kelly Cristina Miranda da Silv
Muito lindo. Parabens ^^
meuorgulhopessoal.blospot.com.br
Thai Santos
Eu gostei bastante do resultado , mesmo com o diagonal . ficou linda *-*

http://myselfandthai.blogspot.com.br
Esmaltólatras Sim
Amiga ficou linda essas unhas
eu vi no dia que a li postou e fique babando
adorei
# Esmaltólatras Sim #
Francine
BeijO
vanessa
Adorei a nail, ficou perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bju
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/10/brinco-puro-estilo.html
Oiii Ca, eu adorei a ideia, ficou muito lindo ..
bjs miga
Esmaltices da Jaque
Eu adorei a mistura! Vc foi ousada e acertou na unha!


BjOs de Nana :) Blog FanPage
Marina
Ficou muito lindo, preto com pink combina bastante ;)

Ótima semana, beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br
Daniela Charleaux
Adoreeeeeeei, ficou incrível!!
Beijo/DDC♥
Rafa Monteiro
Ficou linda, adorei!
Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥
que diver. Ficou mtoo fofo! Adorei!
bjos
Artemilly
Camila, criatividade em alta. Ficou linda essa combinação. Arrasou! Beijo e Ótima Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
Bom dia Camila!! Resultado bem diferente!!!! Adoro a combinação pink+preto!!
Beijos...
http://esmaltequeuso.blogspot.com.br
Muito obrigada Mônica! :D
Muito obrigada Denise! :D
Hahahahaha, é verdade, Fer!
Hahaha, te ensino fácil! :D
Faaz sim e depois me mostra! :D

Postar um comentário