01/10/2012

Gradiente Carimbado

Estou amando fazer essas unhas 'diferentes', é carimbo, gradiente, ombré... gente, vicia. Hoje vou mostrar uma combinação de duas coisas que estou amando fazer - carimbar e unhas gradiente. Fiz uma gradiente para um post combinado com a minha soeur, esse post ainda vai ao ar. Dessa vez fiz diferente, vou mostrar logo o up que dei nele, para só depois mostrar o gradiente puro, em nosso post combinado.
Usei o Play - Capricho (veja aqui) e o Pink Road - H&M (veja aqui), escolhi os dois pela pigmentação, ambos são super pigmentados e não me deu trabalho para fazer a gradiente. Usei a mesma técnica de sempre, essa aqui. Gente do céu, apaixonei por essa unha. *¬*




Amei demais essa combinação, essa foi daquelas que me fizeram olhar de instante em instante para as unhas, também... azul e rosa, duas das minhas cores favoritas, não tinha como não amar! Carimbei usando a plaquinha CK04 - KandNail que ganhei da minha querida amiga Lila. Fiz a gradiente usando o Play - Capricho (veja aqui) e o Pink Road - H&M (veja aqui), mimo que ganhei da minha querida soeur Luísa em uma de nossas troquinhas. Enfim, amei a unha de hoje, passei um tempão com essa combinação, deu até vontade de repetir! :)

E vocês, gostaram da gradiente carimbada?!
Me contem!

beijo.
Postado por Camila às 08:00

82 comentários:

Valquiria Novaes
Ficou linda demais, adorei td na unha :D
Bjos!amonailart.blogspot.com
MissyLi
Ficou perfeito!!!! Amei a combinação de cores!!!!


Beijinhos
Alessandra Ferreira M M
Linda a combinação de cores!!!


Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
tiemi
ficou maravilhoso!!
lindão!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com
Thaís
Adoro essa tecnica gradiente. Fica bem colorido, né? Com o carimbo por cima deixou ainda mais originhal!
Beijos,
Tha
http://despacotedazur.blogspot.com.br
Daisy Dias
Ficou lindooooooooooooooooo,amei essa unha,ficou alegre ,divertida,apaixonante...
bjs
excelente semana e que Deus abençoe!!!
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/
Tabuleiro Chic
Nossa... as unhas ficaram perfeitas!!!!amamos!!!!Beijinhos do TC!!!
Rosana Rodrigues
Suas unhas ficaram maravilhosas amiga, eu também ando viciada nessas técnicas!
Agora que aprendi como carimbar não quero outra coisa =)
Um grande beijo,
Rosana


http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Ficou perfeito!
A combinação destas cores é linda, e o carimbo fico maravilhoso!
Beijos
http://gpolish.com.br
Liduh
Achei bem diferente, cores lindas;)
Beijos e boa semana!
Oi Camila, realmente essas unhas diferentosas viciam!! Eu amei seu gradiente, a combinação de cores ficou linda e a carimbada espetacular!!
Beijos...
http://esmaltequeuso.blogspot.com
kathy stryzak
Bom dia Camila..adoro seus esmaltes e carimbos..eu nao levo jeito pra isso menina..hahahaha essa combinacao ta lindona mesmo!!

beijos e que vc tenha uma otima semana!!

www.cosasde-ladydiva.com
Daniela Leonel
Eu também adoro unhas gradiente, mas as minhas não ficam muito boas, elas marcam muito... a carimbada ficou um arraso.
Beijo
Nanda Endo
Oi Camila!
Achei linda!!! Prometo deixar a preguiça de lado e tentar fazer! rs
Boa semana!Beijos!
http://www.terapiafeminina.com
Katia Diniz Spironelli
Aiai, que unha mais linda! Camila você dá show nos gradientes.


Beijos e ótima semana!
fernanda
muito legal e super diferente!! amei
poderosasgg.blogspot.com.br
Fernanda Ferreira
liiiiiiiiindoo demaaaaaaaaaiis
pior que isso vicia mesmo hahaha
Beijos


Lindaebelaunhas.blogspot.com.br
Fernanda Araújo
Adorei, bem diferente..
;D


www.esmaltesemake-up.blogspot.com.br
Giovanna
Que arraso Camila!
Sou louca por gradientes carimbados! Ainda não fiz nenhuma unha gradiente, e consegui dar a minha primeira carimbada na semana passada, mas nada que se compare à sua!
Tem post fresquinho lá no blog também, participando do Movimento Esmaltadas Consciente!


Beijos e uma ótima semana!
Giovanna
*Esmaltólatras de Carteirinha*
Pâm
Aiiiiin.. Como eu fico babando nas suas esmaltações flôr, não tem como, você arrasa com força HAHA²


Ameeeeeeeei *-*


Bjinhos ;*Pâm - Chique a Toda Prova
Rafa Monteiro
Ficou muito lindo!



Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥
Bruna
Cáaa que lindo, ensina a fazer?


ontendency.blogspot.com
ficou liiiiiiiiindo !!! adorei *-*


beijoss


www.vivilarangeiras.blogspot.com
Muito fofo e colorido!!!! Adorei... preciso tomar vergonha e tentar coisas diferentes tb..

Bjos

www.terapiafeminina.com
Dany
Muuiiitooo lindo! Perfeito. Amei amei.
Que lindo. Gostei!
Beijos, Aline
http://24diasdeprimavera.wordpress.com
Camila!! Ficou para lá de lindo! Adorei!!
beijão!!
pararderoerunhas
Sério, ficou muito perfeito! Um dia vou fazer nas minhas também ;)

Ótima semana, beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br
Helia Stocks
Lindo Camila, estas ficando expert nessa arte, ficou perfeito!!!
bj e uma ótima semana!!!
Talita Vieira
Nossa Camila, ficou incrível! Amei!


beijão


http://blogagendafashion.blogspot.com.br
simplesglamour
Que liiiindo, adorei!




Beijoos!http://simplesglamour.blogspot.com.br/
Mônica Raquel
Que combinação diiiiiiiiiiiivina, fiquei apaixonada.
Linda demais, amei. Beijossss
Camila do céu!! Que degradê maravilhosoooo.. Amei a combinação! Ficou lindo com o carimbo!
bjos
Artemilly
Mylena
Esse gradiente ficou lindo, as cores combinaram super bem! Ficou demais com o carimbo, adorei.


Beijos,Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Jéssica
Mas ficou lindo esse degradé ! Amei ! Beijos


www.modaemvoga.com @jesshelena
Aaaaaaaaaaaaaa para tudo Ca.. OMG *_____* perfeito, vc sabe que eu amo degradê ta lndo Ca vc é demais .. bjs linda.. saudades

Esmaltices da Jaque
Linda, né??
Perfeiçãooooo! Adorei essa estampa!!


Tem selinho pra vc:http://unhasdali.blogspot.com.br/2012/10/selinhos-muitos-selinhos.html
bjo bjoLí
siça
gente que capricho nessas unhas,,,,amei


beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/2012/10/olay-complete-locao-facial-hidratante.html

http://www.facebook.com/EstiloProprioBySir
Lila
Oi querida, que unha linda, amei as cores e mais ainda ver voce usando a plaquinha, é linda essa estampa.
bjs
Muito obrigada Thaís!! :D
Muito obrigada Daisy, fica com Deus tb!!
Bruna
Apaixooooooooooooonei!!! Parabens!!!!
Já estou seguindo ^^
Beeijos
www.brunavalentte.com
É bom demais, né amiga???? Eu viciei!
Ahh, é só treinar que tudo dá certo!
Tenteee, você vai amar!
Que é isso, Gi... Aposto que a sua deve ter ficado linda!
Obrigada Rafa. PS: Por favor, deixa o link do teu blog...
kkkkkkk, coloquei o link do tutorial, amiga!
Vai siim, e quando fizer vai amar!
kkkkkkkk, obrigadaaaaa! Adorei o entusiasmo! :)
Obrigada Liii! ameeeeeei o selinho, muuuuuito obrigadaaaaaa!
Uma plaquinha LINDAAAAAA, que amooo! Obrigada mesmo amiga!
A Beleza é o Nosso Vicio
O que falar? Maravilhosa!
Beijo


abelezaeonossovicio.blogspot.com.br
Raissa Silva
Fiquei pasma de tanta beleza!!!

Postar um comentário