06/11/2012

Blue Curaçao - Mavala

Mavala é uma marca que eu sempre quis experimentar, tanto pelos belíssimos vidrinhos dos esmaltes quanto pela qualidade, já que sempre ouvi muitos elogios. Eis que a minha linda soeur Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) realizou esse 'sonho esmaltilístico' e me enviou não só um, mas dois mavalas, entre eles o Blue Curaçao, que foi o meu primeiro escolhido.
Estou muito apaixonada por esse esmalte, gente! Perfeição define! Ele tem uns brilhinhos pratas que só são visíveis no sol. E a cor? muito linda! Obrigada soeur, morri de amores.





O Blue Curaçao é um azul bem turquesa, super vibrante e com uns brilhinhos prateados bem discretos mas que fazem toda a diferença. O esmalte é super pigmentado, uma camada bem aplicada seria suficiente, mas apliquei duas só por toc costume. É super fácil de aplicar e possui uma ótima cobertura, bom de limpar os cantinhos, mas mancha muito na remoção. Tem uma durabilidade muito boa - 6 dias intacto, só com as pontinhas gastas a partir do 4º dia. Na minha opinião, ele dispensa top coat no quesito brilho, pois ele já possui um brilho natural bem bonito, mas no aspecto rapidez da secagem acho que precisa, já que achei o tempo de secagem um pouquinho mais demorado que o costume. O vidrinho é bem pequenininho e lindo, são apenas 5 ml, uma fofura. Eu amei esse esmalte, e vocês, vai um Blue Curaçao aí? 

Obrigada minha linda soeur por mais esse mimo lindo!

E vocês, gostaram da cor? 
Já usaram o Blue Curaçao?
Me contem!

beijo.
Postado por Camila às 08:00

58 comentários:

Valquiria Novaes
Eu sempre fico namorando esse esmalte no shopping, mas achei que ele fosse igual ao caipiroska curaçao que a risque acabou de lançar, mas não tem nada a ver kkkkk
Amei, ele é lindo demais!
Bjos!
Alessandra Ferreira M M
Ele é lindo!!! Amo azul... meus olhos até brilharam com tanta perfeição!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br
nossa , eu amo seus esmaltes .
Ameeeeeeeeeei !

Tem post novo lá !

http://proximamoda.blogspot.com.br/
Thaís Lhamas
Já estava um tempo querendo testar esmalte Mavala, fui convencida agora. :) :) bjsss
Fernanda Ferreira
Bom dia flor!
Amei a cor do esmalte
Não tenho nenhum Mavala ainda, mas me interessei bastante hehe
Um beijão e uma linda terça ;)

Linda
e Bela
kathya
Amo esse esmalte..tenho varios dessa marca e sao bons..pena que vem so 4 mil :(
Beijos e boa terca..


www.cosasde-ladydiva.com
Marina Paraiso Pinky
Amei a cor, é um tom de azul lindo.
Tb era uma marca k gostava mt de experimentar.
Bjs
Emilly Villodre
Camila, que coisa mais linda esse azul. Apaixonei! :D

bjos

Artemilly
fernanda
linda cor azul divino bjs
Eu achei a coisa mais linda!!! perfeito!!!!
catia freitas
Lindooo, lindooo!Adoreiii!
Beijinhoss
Mél Pereira
a cor é linda, o vidrinho mais ainda
mas só o nome me da desespero kkkkkkk ai Jesus
Linda cor amei tenho 167 é tão lindo quanto o seu só não usei.

Linda sunhas.

Passando para desejar

Ótima terça!!

♥ Beijos coloridos!
Karine Ferrer
que cor lindaaaaa, xonei
http://nemtaofrageis.blogspot.com
Jéssic Filipe Briskievicz
Ola, a cor é linda, só nunca tinha ouvido falar dessa marca....

Jéssica
http://sonhodeglitter.blogspot.com.br/
Kelly Cristina Miranda da Silv
Cor perfeita *-* amei

http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/
Lindo lindo lindo!

Adorei esse azul *-*

beijooo

esmaltesetudo.blogspot.com.br/
Mônica
Que liiiiiiiiiiiiindo esse esmalte, fiquei apaixonada.
Amei mesmo, perfeito.
Beijos

Tem sorteio lá no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html
Taluana Mendes
Maravilhoso, quero uns 5 pra mim hahah.

Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br
Amanda
Parece com um do boticario!linda a cor!


poquimdemim.blogspot.com
Bruna
Nunca usei um azul assim, mas parece bonito.

ontendency.blogspot.com
bruna cariolato
Um luxo...

http://vaidademedidacerta.blogspot.com.br/
belezuradeunha
Linda a cor, ficou ótimo nas tuas unhas!

http://belezuradeunha.blogspot.com.br/

Beijok
Paloma
Nahim...essa cor é muito linda! E a embalagem do esmalte é super fofinha mesmo. Adoroo azul e prefiro esmaltes cremosos do que os foscos e perolados. Esse é perfeitinho para eu!^^ Adoro suas dicas. Temos os gostos parecidos.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
Lindo!!! Acredita que não tenho nenhum Mavala? Um absurdo... preciso de uma amiga boa como a sua, ahahahaha

Besos!

http://www.esmaltedescontrol.com
ruiva
É muito lindo mesmo! Não usei ainda um Mavala, mas sou doida por eles.


beijos
Eu tava com um azul bem parecido com esse. Muito lindo né!
Beijos *-*
Pequi
Nunca usei azul, estava com tâmara. abraço
Rosana Rodrigues
Linda cor minha amiga, ficou um show nas suas unhas =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Eu achei a coisa mais linda!!! perfeito!!!!
fernanda
linda cor azul divino bjs
Emilly Villodre
Camila, que coisa mais linda esse azul. Apaixonei! :D

bjos

Artemilly
Ficou lindo este esmalte nas tuas lindas unhas... pena que manche ao sair... mas ficou perfeitooooooooo

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
KKKKKK. iiiiiih, acho que alguém tomou blue curaçao demais algum dia!
Perfeitoooo demais mesmo, Mônica!
kkkkkkkkkkkk, quero estoooque!
Oww, MUITOOO OBRIGADA, Paloma! :D
Jaque Ribeiro
MORRI de amores por essa cor *-* Preciso muito de um desses *--------------------*

Postar um comentário