19/11/2012

Ibiza - Blant Colors

A coleção Na Balada da Blant Colors, composta por dois esmaltes neons que brilham na luz negra, é uma das mais lindas que eu acho. Hoje vou mostrar o Ibiza, esmalte azul neon e com acabamento brilhante, diferente da maioria dos neons (que geralmente são foscos).
O Ibiza é um azul que varia entre o royal e o azul claro e é suuuper pigmentado, tanto que cobre perfeitamente com apenas uma camada (mas usei duas, claro!), Pena é só eu não ter a luz negra para mostrar como fica o efeito dele.



O esmalte é super pigmentado, usei duas camadas mesmo achando que uma cobre bem. Dispensa Top Coat, mas usei porque deu algumas bolinhas (não por culpa do esmalte, e sim porque esmaltei no calor ¬¬). A textura dele é bem grossa, mas não chega a incomodar. O pincel é maravilhoso (achatadinho) e a secagem é rápida. Não sei falar da remoção, isso porque eu arranquei o esmalte (sei que não faz beeem, mas adoro isso). Enfim, amei esse esmalte, é maravilhoso :)

*O Esmalte foi recebido pela empresa.

E vocês, gostaram do Ibiza?!
Já usaram?!
Me contem!

beijo.
Postado por Camila às 08:00

65 comentários:

davidjose.p.2
Esse azul é realmente lindo mmi


David - Leitor Compulsivo
Este azul é lindo demais, já usei ele.

Passando para desejar...

ÓTIMA SEGUNDA! ♥

♥ Beijos coloridos!
kathya
Azul maravilhoso sim..ficou mara em vc! beijosss


www.cosasde-ladydiva.com
Linda esmaltação, realmente tem uma ótima cobertura o Ibiza.

Bom início de semana.

Beijos, Luh ;*
Pâm
Aiiiiin.. Amo, amo e amo esmalte azul *-*
Não tem como ser diferente com este! É LINDÉRRIMO ♥


Bjinhos ;*
Pâm - Chique a Toda Prova
Bom dia amiga!! Realmente Camila essa coleção é bem linda mesmo!! Esse azul é divino!!!

Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com.br
Ariana
Bom dia querida...
Achei ele super lindo, adoro azul né, então sou até suspeita em falar, perfeito... rs
Um beijo amiga, ótimo dia, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/
Que lindo! Ainda não comprei justamente por que não tenho a luz negra para testar o efeito, rs! Mas a cor em si já vale a pena, né amiga?


Beijo,
lepolish.worpdress.com
Bruna
Adorei a cor.

ontendency.blogspot.com
Lindo, Camila! Não conhecia essa marca.É um azul muito bonito, bem diferente. Curti demais! beijao
www.seminovando.com
Que cor linda!
Queria encontrar a marca com mais facilidade nas lojinhas por aqui.
Beijos
http://gpolish.com.br
que coisa mais linda esse azul! adorei!

bjos

Artemilly
Rosana Rodrigues
Minha amiga, adoro esmaltes que com apenas uma camada ficam perfeitamente bem, é uma delicia mesmo =)
Esse esmalte tem uma cor maravilhosa que ficou linda nas suas unhas, combinou super com você =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
catia freitas
Amiga, esse Ibiza é lindo mesmo, ficou um must nas tuas unhas!
Adorei!
Beijinho
Valquiria Novaes
Lindo msm, adoro azul :D
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Mônica Raquel
Que esmalte lindo, eu adoro azul.
Muito perfeito, beijos
Thaiza Chiara
Amei a cor, maravilhosa!!!

beijinhos ;*

fashionableword.blogspot.com
Uau! Esse tom de azul é maravilhoso;)
Beijos!
claudia othero
Que azul lindooooooo !!! Amei !! Já quero um pra chamar de meu rsrsrs
BJus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br
Ele é muito lindo!!!
Que cor maravilhosaaaa... Ameii
Quero pra mim tbm..
Tah perfeito nas suas unhas flor..

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Marina
Adoro esse tom de azul, lindo demais ;D

Ótima semana, beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br
Sandra Melo
Qua azul lindo!!
Bjs
http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Amo azul. Achei lindo.

Beijos, Aline

http://24diasdeprimavera.wordpress.com
ruiva
É muito lindo! Adorei!
UAU

QUe azul fabuloso... ficou perfeitooooooo

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Bellezzinha Brasiliana
wow adorei a cor :)

adorei o blog, vou seguir

visite o meu e siga tb?

obg

bjinho
Rafa Monteiro
Que perfeito, amei!

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥
Kelly Silvestre
Kkkk também ADORO quando eles começam a sair aí a gente puxa e sai tudo... Kkkkk

Ele é lindinho mesmo...


Beijos

http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br
Lindo tom de azul! Sou fã da marca mas ainda n tenho nem um :(
Tem post novo la no blog! Bjus

Esmaltes da minha caixinha
Que lindo esse azul. Maravilhoso. Ficou lindão em suas unhas, Cami.

Beijo grande e ótima Terça Feira.


Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
Esmaltólatras Sim
Esse azul e lindo

adoro esse tom de cor

acho lindo nas unhas

# Esmaltólatras Sim #

Francine

Beijo
Sheyla Rabelo
Esse azul é magnífico!

Beijos

http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/
Eu gosto de azul, e esse então é tão lindo! Deve ficar mais lindo ainda com a luz negra =D

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br
Daniela Leonel
Eu já usei esse lindinho e amei... ele ficou lindo nas suas unhas.
Beijo
nadierosa
Sempre vejo os esmaltes da Blant nos blogs e acho todos lindos demais, pena que nunca encontrei pra comprar aqui. Adoro esmaltes azuis e achei esse fofo demais! beijos

http://www.kacarecosdamoda.com/
Maravilhosoo, né querida??
Owww, eu tb Pâm! Obrigadaaaa!
Hahaha, verdade... Adoro azul tb, amiga!
É fogo isso, né amiga?! mas realmente, a cor vale muito a pena!
É fogo, né?! Aqui tb não encontro tão fácil...
É muito bom mesmo, minha amiga! Ahh, imagino ele nas tuas unhas lindíssimas!
Ohh, muito obrigada amiga!
kkkkkkkkkkkk, maravilhoso, né?!
Cristina Santos
Nossa... eu não posso vir ao teu blog.. acabei de colocar mais um verniz na minha wishlist -.-'.. Mas é TUDO de lindo!!! Beijinhos! :)
JOCASTA SILVA
QUE LINDO ESSE ESMALTE QUERIA UM DESSE PRA MIM?????

Postar um comentário