20/11/2012

Testei: Creme esfoliante - Indafarma

Muitas pessoas me perguntam como eu consigo manter (ou pelo menos tento) minhas cutículas tão arrumadinhas, isso é porque eu tenho um cuidado em manter a hidratação e esfoliação tanto das mãos quanto dos pés em dia. Mas não pensem que eu fico todo dia, toda hora hidratando ou esfoliando, hoje em dia faço uma vez ou outra só para manter tudo nos "trinques". Hoje vou mostrar um creme esfoliante que, apesar de indicar o uso somente para os pés, uso nas mãos também (raro, mas uso). 
Já falei aqui no blog sobre os produtos da Indafarma, esse eu recebi da empresa faz um tempãããão e só agora é que fui experimentar. Estou gostando bastante.

O produto é muito consistente MEEESMO, pode virar o potinho de cabeça para baixo que o produto não cai, hehe. Vem bastante microesferas esfoliantes, ótimo para remover as células mortas. A indicação de uso é após lavar e secar os pés, friccionando bastante (especialmente as áreas mais ásperas), após esse procedimento, lavar para remover as microesferas. O resultado após a aplicação do produto é uma pele mais hidratada e limpa, a única coisa que não gostei muuuuito foi o cheiro dele, mas aí já vai do meu gosto pessoal pois há quem goste desse cheiro, eu não!

*O produto foi recebido pela empresa

E vocês, quais os cuidados que vocês tem com mãos e pés?!
Me contem!

beijo.
Postado por Camila às 08:00

13 comentários:

Jéssica
hmm, nunca tinha visto esse parece ser bom hein.

http://www.byjessicarodrigues.com



beijos
Esmaltólatras Sim
Hum vou ver se acho por aqui para testar

aqui não acho quase nada da marca

# Esmaltólatras Sim #

Francine

Beijo
cheyenne
legal gostei da postagem
http://decora-harajuku.blogspot.com
fernanda ferreira
nao conhecia esse produto mas parece otimo ne bjs
Sheyla Rabelo
Nossa Camila.

A consistência dele parece ser ótima! Eu uso um esfoliante da Avon.

Quando eu for nas lojas de cosméticos vou me informar sobre essa da Indafarma.

Beijos e até mais!

http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/
Mél Pereira
adoro esse tipo de cuidado amiga, vivo com creminho comigo haha


beijos
Paula Graciele
Eu amo esse produto, tenho e uso bastante, além de que o aroma é muito bom. Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha, se gostar e quiser me seguir também, vou amar. Ah está rolando sorteio lá no blog, para participar basta ser seguidor. Bjooo! http://ideiasubstancial.blogspot.com.br/
Mônica Raquel
Realmente, ele é muito bom. Tenho ele e adoro, o resultado é incrível.
Beijosss
Bruna
Eu já usei e gostei.

ontendency.blogspot.com
bruna cariolato
Muito legal...

http://vaidademedidacerta.blogspot.com.br
Eu comprei ele depois de muitas indicações, adorei ele.

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br
Daniela Leonel
Eu ainda não comprei dele, sempre usei o do Avon, mas ultimamente eles estão tão ralos que já estou desistindo, vou experimentar esse.
Beijo
HUMMMM deve ser excelente este produto...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Postar um comentário