28/11/2012

Troquinha 3

Ter um blog me proporcionou vários momentos felizes, me fez conhecer pessoas bacanas que, se não fosse pelo blog, talvez eu nunca conhecesse. Entre essas pessoas bacanas, fiz algumas amigas que, mesmo longe, sinto um imenso carinho, respeito, cuidado e, sobretudo, amizade. Sei que na cabeça de algumas pessoas isso é besteira, exagero, leseira ou "conversa furada" - eu até pensaria assim se não tivesse vivenciado isso - ter amigas virtuais. Entre essas amigas virtuais, tenho algumas que carrego mesmo no coração e não me envergonho de falar - A Luísa do blog E foi um dia que ela criou o seu blogue é uma delas.
Aliás, a Lita é tanto que considero uma irmã, láááá do outro lado do oceano (Portugal). Alguns me perguntam: "Mas Camila, como pode considerar irmã se vocês nem se conhecem?", aí é que está... Não nos conhecemos pessoalmente, mas nos conhecemos melhor do que várias pessoas do nosso convívio. Conversamos muito, trocamos conselhos, nos ajudamos e sempre estamos ali quando a outra precisa, sem contar nas inúmeras afinidades que vai além do vício amor pelos esmaltes, passando pela data do nosso aniversário e até mesmo a data do aniversário dos nossos respectivos noivo e marido são quase a mesma, rs. Não sei se algumas sabem, mas eu eu a Lu temos um acordo de fazermos troquinhas a cada 3 meses, maaaas, desde a nossa última troquinha, não havíamos conseguido cumprir o prazo de três meses e acabamos só enviando os mimos cinco meses depois. Resultado? A Luísa enviou mais de 100 esmaltes, sem contar nos chocolates, mimos e makes que foram muuuuuuuuitos, OMG. Que loucuraaaaaaa, soeur (para quem tem curiosidade porque nos chamamos de soeur, é porque significa irmã em francês). Minha cara ao ver cada vidrinho e toooodos juntos. Um dia a Lu ainda vai me fazer ter um infarto com tantas coisas lindas.

E adivinha o que chegou por aqui também? Os prêmios do Sorteio Brasil-Portugal. Dani, já já estão aí na sua casa, viu?! (E em breveeee faremos outro sorteio desse) Bom, dessa vez eu e a Lu decidimos que não vamos mostrar um a um os esmaltes dessa nossa troquinha, vamos mostrar nas unhas, nos posts. Até porque seria MUUUUUUUUUUUITA coisa para mostrar em um post só e iria ficar bem cansativo, maaas, quem conseguir identificar alguns dos esmaltes ali na primeira foto, fala nos comentários, vamos ver quem adivinha qual é qual :) Não poderia também deixar de agradecer à Hélia (Notícias de Cascais) e à Margareth (Unhas Sempre Coloridas) por ter nos ajudado nessa troquinha e ter tornado grande parte disso possível (e mais barato, hahaha) - meu MUITO OBRIGADA! E tu, minha soeur, obrigada por todos esses mimos, nós sabemos que isso é a representação de uma amizade linda e não somente uma troca de esmaltes/vernizes. Sabemos que é muito mais que isso, é troca de carinho. Agora o engraçado de tudo isso é que já já a caixa de entrada da Luísa (e a minha tb) vai tá lotada de proposta de troquinhas e algumas dessas propostas só interesseiras (mas não são todas), rs. Enfim, obrigada minha irmã por todo carinho e pelas lindas cartinhas, te adoro demais e sabes bem que moras no meu coração!! Espero que tenha gostado dos mimos que te enviei, um tantiiinho do que eu amei tudo que você me enviou. OBRIGADA, não só pelos mimos, mas pela grande pessoa que és e por ser a amiga querida que você é e por me ajudar sempre!

Conseguem identificar alguns dos esmaltes?!
Quem souber, deixa escrito nos comentários :)

beijos.
Postado por Camila às 08:00

85 comentários:

catia freitas
Camila querida, estas amizades virtuais valem ouro!
Ena tanta coisinha maravilhosa, dá vontade de usar logo tudo, né?
Beijinhosss
lilianedesantana
Que troquinha mara essa hein?! Mto legal.
To vendo um kleancolor rs.

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br
Mônica Raquel
Adorei, muito bom ter amizades virtuais tão grandes e importantes.
Eu amei os mimos... Quanta coisa.
Quero ver tudinho aqui hein :D


Beijos
Gzuis... quem quase infartou fui eu agora...
Só identifiquei o OPI da coleção Pink of Hearts, CG...
Parabéns pela trocona, não seria troquinha... rsrsrs
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
nadierosa
Ai que lindo! Também tenho algumas amigas virtuais que tenho mais afinidade que as amigas "reais"; sempre troco experiências e opiniões sobre maquiagem e as minhas amigas "reais" nem se interessam pelo assunto. Parabéns pela linda amizade e sucesso para o blog! beijoshttp://www.kacarecosdamoda.com
Pâm
Uaaaaaaau.. Meus olhinhos também brilharam só de ver tantos miminhos *-* HAHA³
Parabéns por esta linda AMIZADE, dá pra ver que é SUPER verdadeira!


Ah, só consegui identificar um esmaltinho da O.P.I laranjão ;P

Bjinhos ;*
Pâm - Chique a Toda Prova
Ah, sei como é sentir isso por pessoas que conhecemos virtualmente, eu também tenho amigas virtuais que me identifico muito mais do que com as que vejo/falo toda semana.
E que troquinha mara hahaha. Depois mostra mais detalhes pra gente, fiquei curiosa....

Não enxergo muito bem, acho que ai tem Kiko, Orly, Essie...


beijos
vidro-colorido
Mulher quase choro lendo tudo... É linda a amizade de vocês e tenho uma amiga virtual também, ela mora em outro estado mas desde muito tempo conversamos e quando ela não está na net para conversarmos eu sinto tanta falta dos conselhos, quem nunca teve isso na vida, amizades virtuais verdadeiras, nunca vai acreditar no que é... Se tiver algum essence da coleção Breaking down ai poste loooogo viu kkkkkkkkkkk, queria tanto fazer troquinha, mas nunca conheço gente que queira ou que seja de confiança, sei lá, sou meio desconfiada com essas coisas, mas enfim, um dia consigo fazer uma e receber algum Essence temático desses ;)


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Troquinha tao linda... vejo ai yes love ;) e kikos ;)

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Gente eu amo esmalte mais to de TPM e so enxerguei o toblerone ai q vontade!!!!kkkk mais acho mesmo linda essa amizade de vcs, e com certeza eu enfartaria recebendo esse tanto de coisas lindas!!!
andreakubiki
Camila do céu essa troquinha foi maravilhosa né?
Achei super bacana a forma em que você se expressou,
você é muito linda, e a Luisa também é um fofa né?
Beijos...adorei tudooo
Minha Nossaaaaa
Que perfeição essa troquinha hein... To vendo tanta coisa linda ai
Uau uauuu
Fiquei com vontade de uma troquinha assim tbm rsrs

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Bruna
Quantos esmaltes Cá, parabéns.

ontendency.blogspot.com
vidro-colorido
tem selinho pra vc no blog camila

vidro-colorido.blogspot.com
Nossa, que troquinha!!! Mas realmente existem pessoas assim, que consideramos demais, sem ao menos conhecer pessoalmente. Já aconteceu comigo. ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
Priscila Oliveira - Oh My!
Nossaaaaa! qnts!
eu vi Kleancolor, OPI, Kiko sally, yes love, essence!
Nossaaa!
kkkkkkkkkkkk


amizades virtuais não se explica!
eu tenho amigonas q começou pela net, as gralhas recifenses são uma prova disso!
tenho minha miguxa do coração, Ci, que mora nos states, super longe mas a gente se fala every day! e em dezembro temos uma troca tbm!!
e conheci, na net, a Elzinha. que mora do outro lado do atlântico tbm (Portugal) e se ofereceu para trazer uma caixa de esmaltes q minha irmã (que está morando em Portugal tbm) tava mandando p mim! Ou seja, amizade é só alegriaaaa!
*___*


depois faz um post mostrando os lindoooos!


=**
Gente do céu, infartei mil vezes aqui! oO
QUANTO ESMALTE MARAVILHOSO, E QUANTO COISA LINDA!
kkkkkkkk, não duvido nada que agora geral vai querer fazer troquinha com vocês duas, mas sinto informar que meu bolso no momento não me permite fazer nada assim, ou seja, eu não me incluo nessa lista :P
Mas assim, que troquinha dos sonhos essas *o*
Até hoje já fiz 3, e estou esperando pelo meus mimos de uma delas, mas garanto que nenhuma chegou aos pés dessas. Comigo é só esmalte nacional mesmo, e alguma coisinha de nail art. Pobreza fala mais alto que o desejo :(
Mas super adorei mesmo tudo isso, e por tudo o que você escreveu no mesmo, acredito mesmo que você mereceu cada coisa que ganhou, assim como a Luísa também.
E pode até não ter sido cumprida no tempo esperado, mas tenho certeza que depois disso vocês nem devem mais lembrar. Troquinha super bem feita e recompensanda :D
Definitivamente adorei, e pode ter certeza que estou seguindo e curtindo a page no facdebook.

Beeijos, Gi.
Esta trocas são muito especiais pq vem com carinho junto.

Linda troca

Passando para desejar

BOA QUINTA! ♥

♥ Beijos coloridos!
Sandra Melo
OMG... tanta coisinha linda!!!!!!
Bjs
http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Giovanna
Pera que também to infartando com esses esmaltes! É muito bom ter amizades que superam a distância, né? E quanta coisa linda!!!! Beijos meusalto20
Bruna Virgínia da Silva
Nossa quanta coisa, que legal a amizade de vocês! http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/

Beeijos (:
Rosana Rodrigues
Amiga, tal como você sei o que é fazer amigas virtualmente e isso devo sem dúvida ao facto de ter criado o meu cantinho! A vossa amizade dá um enorme gosto de ver, é genuína verdadeira, fiel, sincera e com muito amor! Lindos miminhos sem dúvida e você merece tudo de bom =)
Um grande beijo,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Valquiria Novaes
Caracas, eu enfartei aqui só de olhar, qt coisa! Já vi um OPI do combate ao cancer de mama e um sally hansen azul maravilhoso *.*
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Quanta coisa boa!!! Meu Deus!!!
Ah mas tens de fazer uma foto deles todos alinhadinhos!! :D

A amizade é uma coisa linda, né?
Bem sei ao que te referes, graças ao meu cantinho também tive a sorte de conhecer pessoas maravilhosas com quem tenho imensa afinidade e por quem tenho enorme carinho.

Tive a sorte de muitas delas morarem pertinho de mim ( e de outras ter conseguido visitar... pena que o Brasil é longe...) e hoje somos grandes amigas não só na internet, mas também convivemos pessoalmente.

A net hoje em dia, é um excelente meio de comunicação e de conhecer pessoas maravilhosas. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter criado o meu blog e ter a oportuniade de conhecer estas meninas!

Beijinhos minha querida


seferys.blogspot.com
Sheyla
Que amizade linda!!!!! Amei os mimos que ela te enviou e tb acabei de conferi lá no blog dela mais sobre a troca!

Não consegui identificar os esmaltes, mas achei todos lindo!

Beijos

http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/
Marina
Que linda a amizade de vocês ;D

Que sonho tantos esmaltes lindos assim.. não consegui identificar nenhum, mas as cores são maravilhosas!

Ótima quarta, beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br
Helia Stocks
Tudo lindo, nem vou responder a tua pergunta pois conheço muito dessas belezuras.
Foi um prazer trazer todos esses miminhos que a Luisa te enviou com muito carinho.
Assim que chegar la eu e ela iremos fazer um lanchinho juntas e entrego mais um miminho seu.
Bjs Camila!!!
re.usaeabusa
assim de repente :) nem sei bem pq vi logo os anões happy doc sleepy dopey e o prince charming da essence :p ah e o opi glitter you be good to me :)

parabéns pela linda amizade :)
Linda amizade! Troquinha maravilhosa! Bjus

Esmaltes da minha caixinha
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindaaaaaaaaaaa, lindos esmaltes .. bjs Ca

Esmaltices da Jaque
Mél Pereira
amiiiga, não é o blue me away! da sally hansen ali em cima? o azulzinho meio verde de tampinha prata? hahaha será?
quanta coisa linda hein Ca
Marta Ribeiro
Nossa que Hiper troquinha em ,quanta coisa linda,parabéns,beijinhos.
Uauuuu, boquiaberta aqui desse lado quanta coisa Cá, a sua soeur te mimou demais! Mas vc merece e conquistou tudo isso com seu carisma,atenção e simpatia, e concordo plenamente quando vc diz, que algumas amizades virtuais são mais sinceras e gostosas do que as que já conhecemos pessoalmente...Bjssss

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br
Paloma Viricio
Nossa...quantas coisinhas! Iupii...que fofas vocês duas. Eu também tenho muitos amigos virtuais que considero como irmãos. Não consigo identificar nada porque não sei muito sobre esmaltes, marcas e afins...só sei que os que vejo são lindos. Ansiosa para ver o resultado nas unhas postadas aqui no blog.

Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
Só uma coisa me faz feliz.... tu teres gostado

O que sinto, tu sabes pois é reciproco.... e o carinho e a nossa amizade não cabe nas fotos... mas um pouco se revela nas nossas palavras... no querer gritar para o mundo o quanto gostamos da outra... e estes mimos são a prova de disso. são reflexo disso...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Cristina Santos
Awwwwwwwwwwwww quanta coisa liiinda!!! :D Não vale, não posso adivinhar porque conheço quase todos loool e sei que todos foram enviados com MUITO amor!!! :D Fico a aguardar por lindas manicures.... qual será o primeiro que vais usar? Aposto no duo Pink of Hearts da OPI lol ;)***
Gabriela Silvia
quanta coisa linda juntooo!!!! adoro!!
adorei seu blog, mesmo, super fofo!
quando tiver um tempo da uma passada no meu! www.puroluxoblog.com
quanta coisa minha nossenhora !!!

super beijo :)

http://vivilarangeiras.blogspot.com.br/
elaine lobato
Oie Nossa quanta coisa legal vc ganhou, parabéns! Só felicidade!

Conhecendo e seguindo seu blog!

Bjs

Queria ser básica, mas
não sou!</a
Alessandra Ferreira M M
Sacinhora... babei O.O
Quanta coisa linnnda!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Mabê ,
Que lindooo!
Acabei de achar o blog da Luisa, e como ela te lincou vim de visitar também ^^
Olha, eu acredito nessa amizade a distância, porque uma das amigas que mais marcou minha vida, nos conhecemos pela net, e mantemos amizade assim por mais de um ano até nos conhecer pessoalmente. E ela foi quem me entregou as alianças no meu casamento!
Apesar de ser do Brasil, e não Portugal, é longe do mesmo jeito HAHAHA
Enfim, amei seu blog, a história da amizade de vocês e que cresça mais e mais. Seguindo aqui ^^
Beijos, e fica com Deus ♥
Em breve mostro detalhes sim =)
Hahaha, essa coleção só na próxima troquinha, amiga!
KKKKKKKKKKKKK
de fato o Toblerone é DELICIOSOOOOOOOO!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
É verdade, Pri! Esse é um sentimento único!
São mesmo, Margareth! OBRIGADAAAA pela ajuda!
Linda tuas palavras, amiga! Obrigada!!!!
OHHHH, MUITO OBRIGADA PELA GRANDE AJUDA, HÉLIA!!!
É verdadeee, acertou alguns :D
Owwn, obrigada Paloma!! =DDD
Eu amei, minha querida irmã!!! Estou mtmtmt feliz com tudoooo e mais ainda por ser tua amiga!
Ohhhhhh, sei bem que tu ajudaste bastanteeee, MUITO OBRIGADA!!!
Ohh, que história linda, Mabê!!! =)
AAAAAAAAAAA....Q LINDOSS! ADOREIII! é MUITO mimo p/uma pessoa só,huahu!
Priscila Bizário
Gente, é muita coisa linda de uma vez só! Que troquinha mais perfeita!!


http://priesmaltes.blogspot.com.br


Beijinhos da Pri!
GabyRM
que lindooos ! *-* e tbm acredito em amizades virtuais e que elas possam ser muito mais verdadeiras que algumas reais ! bjs!

http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

Postar um comentário