26/12/2012

Passion for Fashion - Essence

Sabe a pessoa totalmente apaixonada por um esmalte?! Sou eu pelo Passion for Fashion - Essence. Ganhei esse lindo da minha querida Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) na nossa terceira troquinha. Confesso que roxo não é das minhas cores favoritas, pois nunca sei se vai ficar bom ou não nas minhas unhas. Mas esse roxo é simplesmente divinal - é "o" roxo! Agora sei que roxo para ficar bom nas minhas unhas tem que ser puxado para o azul, sem um pingo de rosa.
Esse esmalte é daqueles que não conseguimos definir direito a cor e pior, péssimo de fotografar. Em algumas iluminações, ele fica muito mais roxo do que isso, já em outras, ele fica exatamente a cor que aparenta na foto - absolutamente lindo. E sabe que amo esmaltes assim, pois acabo não enjoando fácil.

Foram duas camadas e só! Ele é super pigmentado e brilhante - dispensa totalmente o uso do top coat. Uma coisa que me intriga com os esmaltes Essence é que, enquanto todo mundo fala que ele não tem boa durabilidade, né que o danadinho segura bem nas minhas unhas? (Ainda bem, né?!) Esse durou 5 dias nas minhas unhas, intacto. Muito embora eu tenha usado top coat no segundo dia (porque ele não resistiu à nail art de lençol), esse brilho é todo dele, pois fiz as fotos no primeiro dia de uso! O esmalte, apesar da pigmentação e cor, é super tranquilo de limpar os cantinhos e o melhor, não mancha na remoção. Gente, É só amor!

Obrigada por esse mimo liindo, soeur.
E para quem não conhece o blog da Luísa, acesse: E foi um dia que ela criou o seu Blogue


O que vocês acharam do esmalte?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

31 comentários:

Lindas..lindas...amei este azulo, roxo!

Tenho alguns da marca e adoro

Passando para desejar

Ótima 4ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
Juuh
Meu Deus, que lindas! Acho que me apaixonei, sério *-* Muito linda, além de ser cintilante, é uma cor que eu amo muito <33 Beijos, :*

whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br
Ai que perfeito que ficou. Amei ;)
Anita Celestino
perfeito de lindo!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/
Valquiria Novaes
Lindo demais, adorei a cor e como ficou em vc :D
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Roxo simplesmente sensacional, belíssimo. Divo! Suas unhas lindas, como sempre. Beijo e Tenha uma Ótima Quarta Feira, Cami.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
Bruna
Achei linda a cor, apensar de não gostar de roxo também.

ontendency.blogspot.com
cheyenne
nossa que lindas, amei a cor, tudo é muito linda
http://decora-harajuku.blogspot.com
Missy Cosméticos
Que cor maravilhosa, to apaixnonada!! Linda demais, amei.

Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br
PaulaLopes
Que esmalte divino!!! Estou apaixonada, amo roxos e esse tá perfeito demais! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
que esmalte lindo, me apaixonei *-*

beeeijos

http://rockssip.blogspot.com.br/
Ana Julia
Camila,que coisa mais linda essa cor,a Luisa arrasou no mimo :)
kiss kiss♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br
kathya
Essa cor ta maravilhosa!! beijos e feliz natal camila!!
Acho que é um dos roxos que eu mais gostei. O tom dele é lindo e o brilho maravilhoso! E olha que tbm não sou fanzoca de roxo :) Ficou lindo nas suas unhas!
beijão

O Fantástico Mundo de Jess •
Liu
Liiiiindo demais!!!
Adoro esses tons de roxo/azul que a gente não consegue definir nem fotografar!!!haha


beijo
www.ligadosesmaltes.com
Roxo lindo! Estilo burple né? Achei que combinou demais com você ;) Acho a Essence ótima, mas só de olhar, porque ainda não tenho nenhum da marca :/
Enfim, ficaram lindas as suas unhas ^^
Beeeijo


http://mundodamare.wordpress.com
Carol
Que roxo lindo! Gostaria muito de tê-lo em minhas unhas pelo menos uma vez! haha

Beijos,

Caroline, do Criticando por Aí
Mél Pereira
ficou bonito em vc amiga, mas confesso que também não é meu tom predileto viu


beijos
Thaís Lhamas
Lindo demais esse roxo, adoro roxo e esse ta uma perfeição. bjsss
unhasglitterinadas.blogspot.com.br
Lindisssima cor! Como sempre, a Luisa tem um excelente gosto!! beijão!
Viviane Alves
nossa q lindo, eu queroooooooooo

Obrigada pela sua presença em meu blog em 2012 e que 2013 venha com tudo, com alegria, paz, saúde, amor e muitas realizações.

bjs

Vivi

http://www.viviass.bgspot.com.br/
Luísa Spala
Linda a cor! Amei *-*

Gostei muito do seu blog e já virei seguidora! :)

Bjs

Lui Pimenta
Nossa que cor mais perfeita! Amei!! *-*

help-adolecentro.blogspot.com.br/
Karen
Oii!

Nossa que cor linda, eu amooo roxo mas nunca passo >.<' Ah, eu acho que isso aí de não durar nas unhas vai de cada pessoa pra cada pessoa né? Os da Risqué não dura muito nas minhas unhas, mas nas das minhas amigas duram bastente!! :p

Beijinhos,

www.c-utecupcake.blogspot.com
Diovana Pessoa
Ahh eu tenho dois esmaltes da essence e sou simplesmente apaixonada! Não tenho o que reclamar, além da secagem rápida e duração! E esse é lindo!!!!
Adorei! :D
Beijos!!

http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/
Jéssica Coimbra
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa cor..........sou apaixonada por roxo......Tom perfeito!

http://unhas-artesanato.blogspot.com.br/
Rosana Rodrigues
Maravilhoso mesmo esse esmalte amiga! E fica divinal nas suas lindas =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Eu simplesmente AMOOOO roxo *O*
E esse conquistou meu core assim que bati meus olhos.
Sério, fiquei com meus olhinhos brilhando *---*
Quero muito ele! Aqui não vende nada da essence ;/
A cor é mais que linda, é apaixonante!

www.maribelezapura.com

Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br
Mônica
UAU.
FIQUEI APAIXONADA, esse comentário até mereceu letra maiúscula, hahaha
AMEI. Beijos
nadierosa
ADORO esmalte roxo e essa cor é realmente lindíssima, desejando djá! hahaha Beijos

Postar um comentário