19/12/2012

Red Tropicale 4 - Derma Nail

Que eu sou fã de rosas e vermelhos não é novidade para ninguém (ou é, vai que eu tô me achando aqui, né!), imaginem então o desejo que fiquei ao ver a coleção Red Tropicale da Derma Nail pelos blogs afora, agora imaginem a felicidade que fiquei ao receber uma caixinha com os esmaltes da coleção.
Os esmaltes são tão lindos que resolvi nem fazer um post com swatches, resolvi usar aos poucos e mostrar a medida que for usando =) O escolhido de hoje foi o Red Tropicale 4, um vermelho rosado bem lindo.


A textura do esmalte é ótima, bem fininha, fluida e pigmentada. Usei duas camadas para fechar a cor e só, nem precisei usar top coat pois o brilho é ótimo e a secagem é rápida. Sem contar que os esmaltes vem numa caixinha bem linda, a embalagem é bonita também e eles são hipoalergênicos =))) A limpeza dos cantinhos é ótima, a remoção é tranquila, a durabilidade também é boa - 3 dias até descascar - e dispensa totalmente o uso do top coat. Tem como não amar?

*O esmalte foi recebido pela empresa.

E vocês, gostaram do Red Tropicale 4?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

65 comentários:

Nadiele Rosa
Lindo! Também sou super fã de vermelhos, na dúvida taca um vermelhão lindo que arrasa!! beijos
Juliana Cristina Gyzik Ciprian
Eu também gosto de rosas e vermelhos, mas eu acho que vermelho não combina muito comigo. Mas nas suas suas fica muito e muito lindo esse esmalte, a cor é muito e muito linda também.

Beijos.
catia freitas
Coisa mai linda!
Eu adoro estes tons.
Beijinho
Anita Celestino
belissimo!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/testei-hair-care-perfume-para-cabelos.html
Ficou muito lindo... adorei

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
simplesglamour
Que tom de rosa lindo, mega feminino haha

Beijoos!

simplesglamour.blogspot.com
Lindo, super vibrante!
Beijos
http://gpolish.com.br
Valquiria Novaes
Lindona a cor :D
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Teca
Lindo.... amei! Ótimo para o Natal! Bjo, Teca
http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/
Juuh
OOOMG, esse eu achei lindo, mesmo sendo vermelho *-* Nunca vi alguém gostar tanto de vermelho, UAHSUAS' Beijoos, :*

whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br
Daniela Leonel
Mais um lindão Vermelho, hein? Adorei esse também.
Beijo
Boa quarta
EUIHESUAIHSUEIU. E já adianto, amanhã vai ter vermelho de novo -.-'
Bruna
Que vermelhão liindo.


ontendency.blogspot.com
Larissa Mocellin
Sou apaixonada por esmalte vermelho, clássico e elegante! Amei, Cami.

Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3
cheyenne
gostei eu não so muito de vermelho em esmaltes mas esse achei uma graça, obrigado pelo comentario no meu bog
http://cheyenne-opscresci.blogspot.com
Ana Julia
Que coisa mais linda essa cor,acredita que eu não conhecia essa marca?
kiss kiss♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br
Anastacia
Achei super lindo, ele nas fotos não se nota bem se é vermelho ou rosa.

Parece um Fuchsia, mas adorei, é super lindo mesmo;)

Beijinhos Grandes

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Missy Cosméticos
Essa cor é maravilhoooooooooooosaa!!!
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br
Alessandra Ferreira M M
Sempre fico encantada com as suas unhas... uma lindeza!!!
Lindo esmalte...
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Mônica
Que lindo, eu amei esse tom.
A cara do verão... Beijos
Eu adoro esses esmalte com tom vermelho rosado...
Essa coleção tah linda msmo.... Eu só tenho um que ganhei na BF e ainda nem usei... Mas esse eh o mais bonito na minha opiniao...
O brilho dele eh tdo msmo, gostei..

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Sheyla Rabelo
Também sou fã de rosas e vermelhos! Beijos, Camila.
Sandra Melo
Mais um tom lindo!!
Bjs
http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Antonia Ataide
Mas que verniz maravilhoso! Adorei essa cor!

=D

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br
Linda cor adoro a marca é meu xodo!
Linda sunhas

Usei o nº 1

Passando para desejar

BOA quinta feira! ♥

♥ Beijos coloridos!
Mél Pereira
ah amiga do céu, tb fiquei doida quando vi as caixinhas dessa coleção haha
linda a cor


beijos
priscila.2303
Lindíssima essa cor, esse vermelho rosado é tudo de bom!!!


http://priesmaltes.blogspot.com.br


Beijinhos da Pri!
Amei, ficou lindo em você. Mas vamos combinar neh O QUE NÃO FICA BEM EM VOCÊ? KKKKKKK
Amiga, escusado será dizer que tudo fica lindo em você, né? Principalmente esses tons =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
São bem fofinhos os tons desta coleção, mas o que mais gostei forem os vidrinhos menores, assim desperdiça menos esmalte.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes
hahahahahaha. Olhaaa que tem muita coisa, viu?! kkkkkk
Adoro tons de rosa, e esse está incrívelmetnte lindo! Super brilho!

Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/
E eu concordo plenamente!! =)
Eu adooooooooro tb, não é à toa que sempre tem essa cor por aqui, rs.
Obrigada! Para vc também, Teca.
É verdado, não se define a cor, né?!
É mesmooo, lindíssima! =D
É uma excelente marca mesmooooo!
É liiiiiiiiinda demais, né amiga?!
Jéssica Coimbra
Que cor linda!!!!
Não sou fã de rosa....mas acho lindo em outras pessoas!
UAU... a tua cara é a tua cara... ficou lindo...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Derma Nail
Unhas maravilhosas!! Ótimo 2013!

Postar um comentário