25/01/2013

Light as a Feather - Glitter Gal Australia

A Glitter Gal Australia sempre foi uma marca que eu morria de vontade de experimentar, sempre ficava desejando cada vidrinho deles. Eis que agora consegui ter um deles em mãos, o Light as a Feather - coleção holográfica. O Light as a Feather é um branquinho gelo ou cinza clarinho - fica nesse meio termo - com uma holografia discreta, porém, linda.
O efeito é realmente diferente, não é um meeeeeeega holográfico (Já falei que amo todos os tipos de holografias, das mais fraquinhas às mais escandalosas, tem espaço (demais) para todas elas, rs.), mas a holografia que ele possui confere ao tom um acabamento delicado, bonito e muito fofo, sem contar que esses esmaltes clarinhos dão uma sensação de limpeza (na minha opinião), não são meus tons preferidos mas gosto muito quando uso.



A nova embalagem é linda e comporta 15ml de esmalte, é coisa demais (e eu adoro!). Uma pena que eu não consegui mostrar nas fotos o máximo da holografia dele, até porque as fotos foram feitas no finalzinho da tarde, mas não tá muito longe da realidade. Não sei se há a necessidade de Acqua base, eu não usei - talvez a holografia fique menos tímida com o uso da base específica para esmaltes holográficos. Foram três camadas, mesmo achando que duas ficaram boas e só, não precisei finalizar com mais nada. Possui uma secagem que se aproxima do rápido. Durou o final de semana inteiro nas minhas unhas até que eu desse uma carimbada básica, mas só vai aparecer aqui daqui há alguns dias! Não sei se repararam, mas deu algumas bolinhas, culpa do calor imenso que tá fazendo aqui em Recife... Não tem um esmalte que escape dessas malditas.

De acordo com a empresa, os esmaltes são 5free, cruelty free e vegan friendly. No geral, gostei muito desse esmalte, achei que minhas unhas ficaram bem delicadas sem ficar sem-graça. :)

*O esmalte foi recebido pela empresa.

E vocês, gostaram desse esmalte?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

78 comentários:

nadierosa
Um dos esmaltes mais lindos que eu já vi por aqui amiga! Também não sou muito fã de esmaltes clarinhos mais esse é muito fofo e delicado, adorei!
Beijos
Nossa, que efeito holo diferente! Adorei! Amo a Glitter Gal, é uma marca MARAVILHOSA! Beijinhos :*


www.terradoesmalte.blogspot.com.br
Amei a cor dele, super clarinho!
Beijos
http://gpolish.com.br
catia freitas
Nossa, uma cor tão delicada e linda ao mesmo tempo!
Ameiii
Beijoca
fernanda
nossa perfeito esse esmalte. concordo com a sensaçao de limpeza que esmalte claro tras rs bjs
lilianedesantana
Achei maravilhosa a cor e o acabamento do esmalte, um luxo.
Beijos


abelezaeonossovicio.blogspot.com.br
Mél Pereira
ai amiga, achei classudo esse esmalte
super fofo


beijos
Danielle Kahl
Lindo, lindo, lindo!!! Que esmalte divino! Achei a cor de base perfeita e realmente dá um ar bem clean nas mãos! A holografia, mesmo discreta, é linda,deixou o acabamento bem sutil e delicado. Fazia um bom tempo que não desejava tanto um esmalte como estou com esse, agora. Certeza que se eu tivesse fácil acesso mandaria meu acordo para as cucuias depois de ver seu post.


Tá perfeito e eu ficaria morrendo de dó de carimbar!


Bjs!


www.lilatraum.com
Penso que nem você, Camila!

Apesar de não ser um dos meus tons favoritos, sempre me sinto clean com um branquinho na ponta dos dedos.
Ficou lindo nas suas unhas ^^, perfeito! Carimbado entãoooooo deve ter ficado uma loucura de lindeza!
Já coloquei ele na minha wishlist dos sonhos! hahahaha
BeijãoBlog Raphaela Lopes
Eu adorei essa coleção e o novo vidrinho... Ficou ainda mais fofo!
Mesmo o esmalte sendo clarinho, a holografia deu um charme muito especial e ficou lindo nas tuas unhas.
Jeanne Oliveira
Um holográfico bem fofo.

Saudades do calor de Recife. Esse ano nem vai dá pra curtir o carnaval da tua terrinha. =(

Beijos.

www.1001unhas.blogspot.com
suzana
Nossa que perfeito *-* Lindo demais!

help-adolecentro.blogspot.com.br/
Lindo, eu adoro holográfico!

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥
GG é bom demais, né?! Eu passaria uma camada por cima de um branquinho nacional, só pra economizar kkkkkkkk
A holografia é discreta, mas ainda assim achei uma graça :)

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores
Nunca tinha visto um holo dessa cor! Lindão *--*
Amei...
Beeeijo


http://www.mundodamare.wordpress.com
vidro-colorido
Lindo Camila, lindo mesmo, super discreto e delicado, adorei. Nem vou falar mais nada porque eu estou babando por ele já.


Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com
Sandra Melo
Um holo branco, ainda não tinha visto, mas gostei muito!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Thaís Lhamas
Ameiiiii.... Lindo demais, e super diferente, nunca tinha visto holo branco. bjinhus
http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/
Thais Costa
Meu deus que lindooooo,adoreiii

Bjos

http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/
Realmente ficou maravilhoso, meus 1ª holos de verdade foram da GG

Linda sunhas

Passando para desejar

BOA sexta feira! ♥

♥ Beijos coloridos!
Missy Cosméticos
Lindo demais, super diferente!!

Beijos,

http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
Lindao

Beijo grande

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Um hlolo quase branco... algo que eu nem sabia que existia e ficou lindoooooooooooooooooooooooo

Amei...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Daisy Dias
ai que tudo ,tb querooooooooooooooo

bjs

http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/
nação esmaltada
Mt fofinho ele, adorei! http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Lorena Kruschewsky
Nossa, que lindo, Camila.. Fofo! *-*

Preciso de sua opinião: estou pensando em abrir uma loja virtual que venda esmaltes baianos, e que consequentemente só vendam aqui, como Toque Final, Bella e Chick, Kissex entre outras... O que você acha? Vai lá no blog palpitar; sua opinião é muito importante pra mim!
Beijos
;)

EuQueroEsseEsmalte
Driele Moreira
Calor e esmalte é tenso neh, bolinhas a rodo. Adorei esse esmalte, mesmo que seja holo ele é delicado, muito lindo mesmo. Adorei ;)
priscila.2303
Super lindo!!! Tô apaixonada nesse holo discretinho e maravilhoso!!


http://priesmaltes.blogspot.com.br


Beijinhos da Pri!
Antes de mais nada, QUE SAUDADE DE VISITAR OS BLOGS QUE EU GOSTO hahaha.
Nossa, eu fiquei alguns dias atrapalhada :~

Eu não sou fan de holos, mas amoooo esmalte clarinho, e esse foi a combinação perfeita, porque eu usaria com muito prazer, ele é super discreto e lindo, adorei!


beijos <3
Diovana Pessoa
Aii que liindo! Eu adoro um branquinho, adoro adoro =)
Ficou demais
Beijosss

http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/
bruna cariolato
Super delicado...

http://vaidademedidacerta.blogspot.com/
Oi, Camila, tudo bem? Três camadas para uma acabamento lindo assim me parece justo. E gostei de saber que o esmalte é cruelty free e vegan friendly... ai, ai, como gostaria que as empresas brasileiras tivessem esse cuidado...!
Concordo com você que os clarinhos dão mesmo essa sensação de unhas clean e chiques, apesar de não ser a cor favorita. A holografia é discreta, mas gostei mesmo assim... muuuuuuito melhor que aquela coleção atual da Impala, apesar de tudo.

Bjs!

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br

e

Neon Violet

neonviolet.blogspot.com.br
Desejo tanto esse verniz, é lindo!
Achei esse esmalte super e delicado!

Voltei a postar no blog!

http://mldeesmaltes.blogspot.com.br

Beijos!
Super fofo e delicado! Também amo os holos Camila!
Bjs e um linda semana para vc!
andreakubiki
Super fofinho esse esmalte.
Gostei muito.
Beijos lindona.


www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Daisy Dias
amei esse esmalte super delicadinho uma cor meio gelo né,que delicadeza e sua esmaltação é linda e as unhas tb

bjs

http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/
Hahaha. Não mande para as cucuias, estou com o mesmo acordo que você!!! Vamos nos ajudar, hehehehe.
Pois é! E sim, ficou liiindo carimbado (Pelo menos eu achei!)
Hahahaha. eu pensei nisso!
Hahaha. obrigada Ízis! :D
Olá Lory, Eu acho super válida essa sua iniciativa! Eu, por exemplo, adoraria ter os esmaltes baianos com mais facilidade. Começa com um blog sale para ver se dá certo! :)
Pois é... Aliás, calor por si só já é bem tenso ¬¬
Poxa, eu percebi sua ausência! Fico feliz que você voltou por aqui, Jess! :D
Hahaha. ohhh Rai, você é um amor! :)
Ohh. obrigada Diovana! :D
Pois é! É uma das coisas que mais sinto falta nos esmaltinhos brazucas... o cuidado com esses detalhes essenciais!

Postar um comentário