16/01/2013

Nails in Flames - Ruby Pumps (Carimbado)

Desde que vi o Ruby Pumps, só tinha uma única estampa de carimbo que eu conseguia imaginar para dar um up: estampa das 'Chamas' (fogo!), claro que na minha imaginação as unhas ficaram muito mais exuberantes - com direito a efeitos especiais dignos do senhor dos aneis, mas isso é só um mero detalhe.
Usei a estampa de 'fogo ardente' (rs) que tá na plaquinha CH52 - Cheeky Beauty e o esmalte dourado para carimbo da Blant Colors - coleção carimbalada -  o que me faz pensar que deve ficar deslumbrante na luz negra. 





Foram as duas camadas do Ruby Pumps que já mostrei aqui e carimbei usando a plaquinha CH52 - Cheeky Beauty e o esmalte dourado para carimbo da Blant Colors. Quando removi essa combinação, achei que daria muito mais trabalho do que de fato deu - ponto para ela.

E vocês, gostaram da  carimbada?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

95 comentários:

nadierosa
Eu geralmente sou contra carimbar em esmaltes tão lindos quanto esse... Mesmo não sendo fã achei que o carimbo combinou bastante! Beijos
catia freitas
Maravilhosa combinação, gosto muito!
Beijoca
Fernanda Ferreira
Ficou perfeito!!

E realmente, na luz negra deve ficar incrivel.. Beijos

Linda
e Bela
cheyenne
nossa que legal me lembro hotwels haha nem sei como se escreve né haha
http://decora-harajuku.blogspot.com
Daisy Dias
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,ficou muito lindoooooooooooooo
um luxooooooooo

bjs

http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/
Ju Camargo *
Maravilhoso demais *-* Adorei a cor e principalmente o carimbo <33 É de chamas, né? Muito lindo! Beijão!


Ju, do Epílogos e Finais.
Oi, Camila, antes de continuar em frente do computador escrevendo, tive que pegar meu queixo que caiu no chão!!! Estou passada!!! Além do Ruby Pumps ser lindo mesmo, adorei a carimbada... digna mesmo de um Senhor do Anéis em efeitos, hein? Mas, e na luz negra?

E gostei do carimbo da Cheeky Beauty... depois de Konad e Bundle Monster, olha só o que temos!

Um óteemo dia =D

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br
Oi quelida deu cara nova a ele, ficou show
Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
♥ Beijos coloridos!
Luiza Braz
Super hiper mega lindo.Adorei mesmo...
Suas unhas são tão perfeitas que gostaria que participasse desse sorteio,
adoraria ver suas unhas na capa.
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-veja-suas-unhas-na-capa.html#comment-form
Kelly Santana
Ficou simplesmente um arraso!
Amei a combinação, ficou linda. E esse vermelho é tudo de bom!

Beijos ;*
By Kelly
Que lindo!
Esta estampa ficou demais no vermelho!
Beijos
http://gpolish.com.br
Achei maravilhoso, adoro essa combinação;)
Beijos!
Mônica Raquel
Uau, que lindo que ficou;.
AMEI DEEEEMAIS.
Beijosssssss
Como ficou lindo...

Beijo

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Alessandra Ferreira M M
Ficou demais!!! Amei, amei e amei
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Danielle Kahl
Gostei muito! O vermelho é lindão e esse esmalte para carimbo é perfeito! Queria um esmalte próprio para carimbo dourado - douradão mesmo, como esse - que fosse tao pigmentado quanto esse.
Até dá para comprar os da Konad, mas depois que eu comprei um branco que sempre, sempre falha na carimbada, decidi não comprar mais (junto com ele comprei um azul cintilante e um meio cobre, sei lá).


Linda, linda a carimbada *-*


Bjs!


www.lilatraum.com
PaulaLopes
Nossa que linda combinação adorei! Ficou muito lindo, estilo Jogos Vorazes, curti! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
FERNANDA
FICARAM LINDAS AMEI ESSE EFEITO BJKS
Valquiria Novaes
Linda demais, adorei a estampa!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Giovanna Iglesias Croccia
Ai que lindo que ficou Camila!

Amei demais! Estou doida para poder carimbar assim também!

Só mais um diazinho... amanhã estarei livre dessa tortura!

Super beijos e uma ótima quarta!

Gio

Esmaltólatras de
Carteirinha
Ficou linda demais, realmente na luz negra deve ficar maravilhosa essa carimbada! ;)
Bruna
Eu amei as cores, mas não gostei muito da estampa.

ontendency.blogspot.com
Ficou tão lindo flor...
Vc sempre arrasando nas carimbadas..
Essa estampa eh mto legal...


Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Adorei a estampa, ficou linda essa mani *-*

Eu uso esmalte da Blant pra carimbar, mas ainda não sei o que dá errado =/

Beijos

Visita lá? http://livrosebatons.blogspot.com.br/
Uau que carimbada linda. Onde vc compra esmaltes China Glaze?
Bjs
Clau
Blog Garota Jambo
Obrigada Clau. Os esmaltes China Glaze eu ganhei da minha amiga na troquinha que fizemos! bjs.
Mél Pereira
gostei da carimbada amiga, ficou show


beijos
Sandra Melo
Lindo, adorei essa estampa das chamas!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Caraca, que demais essas chamas, Camila!!! Adorei, ficou perfeito no Ruby Pumps :D
Ainda tenho poucos esmaltes pra carimbo da Blant, mas já gosto demais! Vou atrás desse douradinho!

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores
Pâm
Ficou show!
Vou fazer algo assim também, posso??

Bjinhos ;*
Pâm - Chique a Toda Prova
UAU... que carimbada perfeita

Que coisa linda....

Amei

Um verdadeiro show...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
esmaltolatras28
Camila nem falo mas nada

você como sempre arrasando nas suas esmaltações

que perfeito

a carimbada ficou demais

Meu sonho são esses esmaltes de carimbo da blant

# Esmaltólatras Sim #

Francine

Beijo
"efeitos especiais do senhor dos anéis" kkk eu ri, Camila...

O Ruby Pumps já é lindo, carimbado de chamas então.. lindeza pura.

Beeeijos

http://esmaltesdatati.blogspot.com
priscila.2303
Lindíssimo, Camila! Realmente, a combinação ficou perfeita e merecia os fogos!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!
Driele Moreira
Simplesmente ameei. Conquistou meu coração de novo *u*
Na luz negra isso deve ser um arrasooo o/
nação esmaltada
adorei a carimbada. Ficou show!

http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/
ficou muito chique, até se tivesse feio a carimbada em uma unha só *--*

Beeeeijos,
http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br
vidro-colorido
ARRASOU Camila! Adorei mesmo o esmalte e a carimbada em dourado chamou aquela atenção.


Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com
lindo*-*!

http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/01/resenha-plastica-capilar-de-nanoojon-da.html
coisasqueeugosto
WOW espectacular :D adorei!

Quero fazer igual lol fogo! LINDO!

beijinhos

coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
Obrigada Ju! :) É de chamas sim!
Hahahahahaha. Gostei da empolgação, Antonia! :)
Obrigada, vou participar, Luiza!
Nunca usei os da Konad... Escutei que são grossos até demais, é verdade?!
Ficou mesmo, Paula! Obrigada!
Ebaaaaa! Hoje já estás livreee, fico feliz, Gio!
Sério Fran? Que coisa... eu sempre carimbo e gosto bastante :)
Claro que pode, Pâm! Sem sombra de dúvidas! :)
lilianedesantana
Essa mani ficou arrasante demais. O que que é isso? Mta inspiração.

Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br
Amanda Lima
Menina, ficou tudo de lindo, poxa vida, ótima escolha você fez viu?! Super amei. Beijokas. www.amandaflordeliz.blogspot.com.br
Inveja branca das tuas unhas, Camila :p
A carimbada ficou linda demais! Eu consigo ver o efeito de chamas digno de O Senhor dos Anéis, viu?! hahah
lindíssimo!
beijoo
http://nailsbyrai.blogspot.com.br
Luciana
oi Camila
linda a combinação de esmaltes :)
bjs
estilorosa.blogspot.com
Thaís Lhamas
Linda combinação Camila, adorei . bjinhus

http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/
Nossa, quero essas unhas agora! Ficou lindo e cheio de atitude essa nail!


rockcomluxo.blogspot.com
Danielle Kahl
Grosso não achei.
Ahhh... Menos mal... Ouvi falar que engrossam muito. :)
Daniela Leonel
Aí que fofo, Camila, adorei essas estampa de fogo.
Beijo
Boa sexta
Hahahaha. Obrigada Rai! :)

Postar um comentário