09/01/2013

Ruby Pumps - China Glaze

Sempre que via pelos blogs afora fotos do Ruby Pumps - China Glaze, morria de amores. Vendo pessoalmente então, UAU e só!
Ganhei esse lindo na terceira troquinha que fiz com minha soeur Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) e claro que amei. Pena mesmo é só que minhas fotos não fazem jus à beleza desse esmalte (não mesmo), por isso vejam essa foto do Lacquerized e babem comigo, rs.



O Ruby Pumps não é bem um gliiiiiiiiitter e até é, mas o efeito que dá é uma 'poeirinha' de brilho no esmalte. O acabamento é lisinho, mas mesmo assim optei por um top coat para finalizar. Ele é beeeeeem chato de limpar e nem imagino o trabalho que vai dar quando eu tiver que remover. Usei três camadas e foi o suficiente para eu me render a ele. Estou há uns 4 dias com ele nas unhas e o lindo continua intacto, mas já começo a pensar em qual carimbo usar, rs.

Obrigada por esse mimo liindo, soeur.
E para quem não conhece o blog da Luísa, acesse: E foi um dia que ela criou o seu Blogue


O que vocês acharam do esmalte?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

82 comentários:

Mél Pereira
perfeito não define esse esmalte viu amiga, ele é muito mais que isso
babei nas fotos


beijos
catia freitas
Linda essa cor, brilho fabuloso!
Amei!!
Beijoca
kathya
Lindo esse vermelho..que amor!!
nadierosa
Muito lindo mesmo, esmalte vermelho é um luxo por si só mais esse é muito luxo poder e sedução! hahah Beijos
Ju Camargo *
Vou admitir que esse esmalte não foi meu preferido, mas está lindo do mesmo jeito. Vermelho dá aquele ar de Luxo, o que é bom. (Eba, dá impressão que sou rica!! \o) Diremos que está aprovado, rsrs' Beijão!

Ju, do Epílogos e Finais.
Lindo d+! Só acho chato as 3 camadas, só penso na hora de tirar.

Bjos,



Mony
Um blog sobre esmaltes
Ariana
Ai ele é lindo demais, me apaixonei *.*
Beijos e ótimo dia, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/
Alessandra Ferreira M M
Que mimo mais lindo... suas unhas ficaram divinas com este esmalte!!!
Está rolando um sorteio lá no blog, vem participar?!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-sorteio-de-2013.html
Bruna Virgínia da Silva
Que lindo! Eu tenho um parecido da beauty color só é um pouco mais escuro!
http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
Beeijos (:
Pamelaacm
Adorei, mesmo não gostando de vermelhos! (:


Beijos,


Pamela
Lixar, Polir, Pintar!
Thaís Lhamas
Uau lindo demais, amei amei amei. *-*. bjssss
http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/
Rosana Rodrigues
Minha amiga, babei muito no teclado com esse esmalte! Cor maravilhosa que ele tem minha nossa =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Hum....adorooo! Cor de maça do amor do jeito que curto. Esse toque leve de brilho é de uma elegância ímpar. Adoreiii demais! Vou procurar esse esmalte para euzinha!^^

Beijos!

Paloma Viricio-Jornalismo na Alma
esmaltolatras28
Ele fica a cara da calda de maçã do amor

adoro

acho lindo e elegante

amiga como sempre arrasando nos importados

# Esmaltólatras Sim #

Francine

Beijo
Mônica
Uau, ótimo presente...
Lindo demais. Fiquei apaixonada também! Beijão
Raphaela Lopes
Vermelho já é fatal por si só, mas esse bonitão aí é de tirar o folego!

Realmente UAU.
Desejei :p
Blog Raphaela Lopes
Luiza Braz
Boa tarde!

Muito lindo,adorei.

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/
Daniela Leonel
Nossa nem sei o que dizer.... acho que a melhor definição é MARAVILHOSO.
Beijo
Boa quarta
Linda cor e lindo efeito. Gosto da marca

Adorei

Passando para desejar

Ótima 4ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
PaulaLopes
Nossa, que esmalte lindo! Ele me lembra um da Beauty Color que agora não me lembro o nome... Fico triste quando não consigo captar a verdadeira beleza do esmalte, mas as suas fotos ficaram lindas. ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
Danielle Kahl
Camila, o esmalte é lindo! Gosto bastante de esmalte vermelho e esse efeito dele é super bonito. Acho que só tenho 2 esmaltes vermelhos com algum efeito, a maioria deles são cremosos.

Gosto bastante dos China Glaze, pena que aqui na Alemanha não vende, então para comprar é sempre um trabalhão. Ou eu pago mais de 10 euros em cada vidrinho, comprando da Áustria, ou eu compro dos EUA pelo eBay por um preço mais em conta e corro o risco de ter que ir buscar na Alfandega, e tomar um chazinho de cadeira de 3-4 horas. Por essa razão quase não tenho esmaltes da marca. Tem um mais lindo que o outro e fico babando =/ Mas ok, agora não posso comprar mesmo :p rsrs

Ah, respondi seu comentário lá no blog, foi "pensação de transmimento", mesmo!!! Rs.



Bjs!


www.lilatraum.com
O esmalte eh muito lindo... Eu ainda não tinha visto ele na net (desatualizada)
Gostei desse efeito dele, parece que usou outro esmalte por cima pra ficar assim neh... Mto legal isso...
E ele tah lindo nas suas fotos tbm

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Bruna
Nossa que esmalte liiindo.

ontendency.blogspot.com
Valquiria Novaes
Maravilhoso ele!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Minha nossa! Maravilhoso *--*
Beeeijo


http://mundodamare.wordpress.com
Sandra Melo
Adorei o efeito dele!! Lindo!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Juliana Cristina Gyzik Ciprian
Lindo e lindo esse esmalte!
Beijos!

Unhas da Ju
vidro-colorido
Camila que vermelho lindo, vi a foto que você colocou dele ai, é liiiindo de viver, brilha que só ele *.*


Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com
carol
Adorei essa cor, é linda!!

Beijos

Blog: http://blogdacaroln.com.br/

Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln
Missy Cosméticos
Adorei! Tenho um da china glaze também, da mesma cor, só que é em glitter. É maravilhoso,né? Eu amo!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br
erica
A cor é linda! Adoro vermelhos!

www.bembasica.com

Beijos =)
Ficou perfeito nas tuas lindas unhas...

Este tinha que ser teu, pois é a tua cara...

Um mimo para a minha irmã que adoro...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Que liiiiiiiiiiiiiindo, mas nossa ele deve fazer uma sujeirona haha. Mas vale a pena, a cor e o brilho dele são incríveis!
Adorei, um dia vou ter um desse uahauha

beijos
mafaldinha
eu gostei muito do resultado. adoro vermelho mesmo. bjinho
nacao esmaltada
ai que tudo, até eu que não sou lá fã de vermelhos morri de amores

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Jéssica Coimbra
Achei lindo!!!!! E não uso vermelho de jeito nenhum rsrs', mas esse é lindo!!!

https://www.facebook.com/Unhas.e.Artesanato gente acessem minha fanpage.. o blog esta pronto pra vc's
seguirem...http://unhas-artesanato.blogspot.com.br/
AMIGAS BLOGUEIRAS E PROMONAUTAS, RECEBI UM EMAIL DE DIVULGAÇÕES DE SORTEIOS E ME DEPAREI COM ESSE SORTEIO:

http://gordinha-fashion.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-4-batomd-da-vinyx.html

POIS ESTOU AQUI PARA ALERTAR QUE ESSE SORTEIO É UMA FRAUDE ASSIM COMO A DONA DO BLOG!

GENTE NÃO CAIA NESSA! EU FUI GANHADORA DE UM SORTEIO DO ANTIGO BLOG DESSA MULHER E NÃO RECEBI MEU PRÊMIO ATÉ HOJE. MANTIVE CONTATO COM OUTRA GANHADORA E A MESMA TAMBÉM NÃO RECEBEU O PRÊMIO. ESSA MULHER FAZ ISSO PARA CONSEGUIR QUANTIDADE DE SEGUIDORES DESONESTAMENTE! É UMA FALCATRUA. NÃO COMPACTUEM COM ISSO! ELA EXCLUIU O BLOG ANTIGO DELA PORQUE AMEACEI ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA ELA! ESSA MULHER É UMA FARÇA.

o LINK DO SORTEIO QUE EU TINHA GANHADO: LÁ TEM O LINK DO ANTIGO BLOG DELA. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=434160486648502&set=a.415664618498089.100076.100001636643920&type=3&theater

ME AJUDEM A REPASSAR ESSE POST PARA QUE ESSA MULHER SEJA DESMASCARADA E NÃO HAJA OUTRAS PROMONAUTAS SENDO PASSADAS PRA TRÁS!

CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS.
MINHA PARTE ESTOU FAZENDO. ODEIO INJUSTIÇA E MENTIRA!
Daisy Dias
maravilhosoooooooooooooooooo,adorei....

bjs

http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/
Olha, achei que fosse ser muito ruim, mas foi melhor do que eu imaginei, Mony :D
Hahahaha. Agora sentes o que acontece quando vejo tuas fotos! :D
Hahaha. Verdade, Rapha! :D
Concordo plenamente, Dani!
Também fico, é ruim demais, Paula :( Mas obrigada.
Hahaha. Transmimento mesmo! Eu adoro vermelhos, cremosos ou com efeitos... para mim não importa! :D
Muito obrigada por mais esse lindo mimo, minha queria irmã!
Jess, Sabe que me surpreendi?! Nem deu muito trabalho para remover! :)
Me encantam completamente, Regiane :)
kkkk, sério?! Já eu, uso de todo jeito!
Daalhe Esmaltes
Que esmalte lindo! Amei demais *--*A cor é linda! Quando olho pra ele
me lembro do Menina Veneno - Jade! Nas fotos pelo menos é parecido rs;
Me desculpe pelo sumiço, mais estou colocando os comentários em dia!
Saiba que adoro seu blog ;* Beijos!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br
Driele Moreira
Na primeira foto eu já tinha me rendido a ele *u*
Como eu amooo esmaltes vermelhos nesse tom, minha paixão (66
Esse vermelhão é sucesso! Belíssimo. O post está maravilhoso, uma combinação espetacular: esmalte lindo, unhas lindas e fotos lindas. Parabéns, Camila. Beijo e Tenha um Ótimo Final de Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
Não consigo encontrar essas cores lindas que você encontra, sabia? Fiquei apaixonada por essa cor!

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Postar um comentário