25/03/2013

Grumpy - Essence

Grumpy, conhecido por nós como 'Zangado', é o anão mais brabo entre os sete anões da Branca de Neve, desenho que fez parte da minha infância. Dentre todos, o zangado é o mais irritadinho com tudo: Seja com a 'excentricidade' do Dunga, ou o soooooono do soneca, pelos espirros do Atchim e sobra até para o próprio Mestre. Apesar de toda implicância, o zangado tem um coração muito bom, é preocupado com todos (mesmo sem querer aparentar ou admitir isso) e, depois do Dunga, é o meu anão preferido... me identifico, rs. O Grumpy faz parte da fofíssima coleção Snow White - Essence, que já apareceu aqui. Já mostrei o  próprio Snow White aqui e hoje é a vez do 'Grumpy', um azul royal lindo de morrer, acho que o mais lindo que usei nesse tom e claro, ganhei da minha querida Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) em uma de nossas lindas troquinhas, obrigada soeur.



Foram duas camadas e nada mais, não precisei usar top coat! É de um brilho lindo e uma secagem rápida.  A limpeza dos cantinhos é complicadinha, mas é azul né? Não esperava nada menos que isso. A Essence caprichou nesse esmalte e coleção, acho que com medo que o zangado ficasse muuuito zangado! Mas ó, ele aprovou, viu? :)


Obrigada por mais esse mimo, Soeur. Amei!
E para quem não conhece o blog da Luísa, acesse: E foi um dia que ela criou o seu Blogue

E vocês, o que acharam do esmalte?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

37 comentários:

Nossa que azul mais lindo amei. E como falou eu ando com traumas de azuis..kkkk

Mas o zangado ficou legal

Passando para desejar

Ótimo semana !!

♥ Beijos coloridos!
Associo o Grumpy a verde, portanto, não sou fã da ideia :(
Beijinhos
Luiza Braz
Nossa que lindo, o azul mais perfeito que já vi. Lindo demais.Tô sem palavras.

Arte em unhas -
Luiza Braz
Mél Pereira
NUNCA vi esmalte mais PERFEITO amiga
ameeeeeeeeeeeeeeei
Que lindo esse esmaltinho, Camila!! Não sou muito de azul, mas um purão assim eu gosto demais :)

E que saudades dos velhos tempos, já até participei de peça da Branca de Neve hahhaua

Beijos,
Esmaltha
Mônica Raquel
Adorei, que lindo resultado.
Eu amei o tom, perfeito demais.
Acredito que o Zangado tenha aprovado... Beijos
catia freitas
Oh que cor mais linda, eu sou fã de azuis e este é demais mesmo!
Beijoca
Ficou lindo nas tuas unhas!
Gente que azul luxuoso é esse?

Amei!

Beijos!
Senhor do Século | Beleza para homens


Instagram | Twitter | Facebook | E-mail
Amanda Oliveira
Que azul mais lindo.Esmaltação perfeita.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
Ju Camargo *
Esse esmalte realmente combinou contigo, Cáah *uu* Adorei, lindo demaaaaaaais ú-u

-Epílogos e Finais.
Juliana Cristina Gyzik Ciprian
Linda cor!
Beijos...

Unhas da Ju
Que maravilhoso esse esmalte...
Adorooo esse tom de azul, acho tão lindo nas unhas..
Pena q chatinho de limpar, senão seria perfeito o esmalte...

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Que lindoooo esse azul. Que coisa mais maravilhosa esse tom. Bjs
Artemilly
nadierosa
Achei perfeito, sou super fã de azul e esse tom meio roxo tocou meu coração!
Beijos
Priscila Bizário
Ai, Camila, essa coleção tá mesmo maravilhosa!! Já fiquei babando por ela várias vezes!! Adorei essa cor, linda demais! Flor, aproveito pra lembrar que esta é a última semana pra participar do sorteio! Conto com você!

http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html



Beijinhos da Pri!
Marisa Garcia
Perfeita essa cor! Amei!

Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/
Ai meu Deeeus, que cor perfeitaaa *--* Tô babando aqui, necessito! Amei as fotos também!
Beeeijo

http://www.mundodamare.wordpress.com
Ah sério??? Acho que eu nunca associei Grumpy a nada, rs.
Sériooooooo? É lindooooooo mesmo, amiga!
Ohhh saudade mesmo, amava Branca de Neve!
Aprovou mesmo, Mônica! :D
Mas a cor e beleza compensammm, Bruna! :D
Tocou o nooosso, então! hehehe
Que lindo esse azul, é tipo aquele azul bic, gosto muito. Só não sei se essa é a cor mais perfeita pro Zangado. Mas, enfim neh.
Porque quando penso no Zangado não lembro de azul.. Azul é tão calmo, não achei que combinou..
A minha vontade fui ir a correr usar o meu LOL

Ele é lindo... um dos tons que amamos... não te consigo explicar porque o meu está quieto...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Postar um comentário