13/03/2013

K034 - Yes Love + Liquid Crystal - China Glaze (Carimbado)

Quando usei a combinação do K034 - Yes Love + Liquid Crystal - China Glaze no carnaval, fiquei com uma vontade imeeeensa de carimbar borboletas, na minha imaginação a combinação ficava bem bonita, mas depois de ver o resultado, achei muito mais linda do que eu pude imaginar, fiquei encantada com essa combinação de esmalte cremoso, ombré com glitter e carimbo. :)




Ficou parecendo um rastro de brilho enquanto as borboletinhas 'voam'. Tá, minha imaginação é fértil demais! Não teve uma pessoa que viu essa combinação que não veio elogiar e até me perguntar como faz. Para essa combinação usei a estampa de borboletinhas da plaquinha BM-307 - Bundle Monster, o esmalte de base foi o K034 - Yes Love, fiz a ombré com o Liquid Crystal - China Glaze e carimbei usando o esmalte preto para carimbo da Blant Colors, finalizei com top coat e pronto, me apaixonei.

E vocês, gostaram da carimbada?!
Me contem!

beijos
Postado por Camila às 08:00

35 comentários:

lilianedesantana
Que mani linda e bem feita. Amei todos os detalhes e combinações.

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br
que lindoooo adorei

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Ombré é legal demais, né?! Eu demoro pra fazer, mas quando faço, fico apaixonada rsrsrs
Uma graça suam ombré carimbada!!!

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores
Mônica Raquel
Uau, que resultado incrível.
Amei, lindo demais. Gostei bastante. Beijos
Diovana Pessoa
Gente! Que unha linda :o De cair o queixo menina!
Adorei
Beijoss

www.fazendopreguicinha.blogspot.com
Leila Duarte
Que lindoooo !!!! eu gostei muitooooooo deu até vontade de fazer uma assim ...
suas carimbadas são fantasticas sempre!

adorei a cor o glitter td combinou mto bem !

BjOs de Nana =*

Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui ! ♥

Quer divulgar seu blog no facebook ?!!

Aproveita e clica aqui! ♥
Uauuu que esmaltada maravilhosa... Tbm me apaixonei
O resultado final tah show, adorei o toque com o glitter e o esmalte base é lindo né...
Parabéns, eu tbm iria perguntar e elogiar se te visse com essa esmaltação rsrs

Bjoo
Câmera Digital WB150F
Uauuu que esmaltada maravilhosa... Tbm me apaixonei
O resultado final tah show, adorei o toque com o glitter e o esmalte base é lindo né...
Parabéns, eu tbm iria perguntar e elogiar se te visse com essa esmaltação rsrs

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Super bonito mesmo! Não é a toa que fez sucesso

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
esmaltolatras28
Amiga como sempre vc arrasando nessas carimbadas

ficou linda essa suas unhas

eu amei

achei maravilhosas

Fiz um grupo no face pra gente
https://www.facebook.com/groups/532452206777657/
# Esmaltólatras Sim #
Francine
Beijo
Ju Camargo *
Nossa, que lindooooooooo! Esses carimbos viraram tendência pra vocês, AHUSUASH'

-Epílogos e Finais.

-Underground Icons
- Segue?
Achei fofo, amei a cor;)
Beijos!
nadierosa
O carimbo super combinou! Adorei... Beijos
vidro-colorido
Linda mesmo a combinação e a carimbada camila. Amei a cor também.


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
catia freitas
Uauuuu, estou totalmente rendida a esta beleza!
Ficaram lindas!
Beijos
Lila
Ohhhh coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa
babei litros de gliter agora.
bjs
Estou babandoooooooo

O que dizer desta tua nail... ficou perfeita... uma carimbada perfeita e o brilho deu-lhe um toque que ultrapassa o perfeito...

Apaixonei-me

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
PARABENS PELO BLOG! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!

www.lupapodemulher.com.br

www.lupapodeblog.com.br
Hahaha. Eu tb, Tha. Demoro para fazer, mas quando faço... amo!
Pois façaaaa, Leila! :D
Hahahaha. Obrigada Bruna!
kkkkkkkkkkkk. Obrigada amiga!
Amanda Flor de Liz
Tá ficou parecendo sim, que as borboletas foram voando e deixando brilhos pelo ar, ahahah Adorei essa esmaltada em especial Camila!
Parabéns pela escolha.
Beijokas!!!


www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

Postar um comentário