08/03/2013

Traffic Jam - China Glaze (Carimbado)

Pense numa carimbada que eu amei de paixão! Sempre paquerei usar essa estampa, mas nunca tinha usado um esmalte de base que achasse que fosse combinar com perfeição com a fofura desse estampa, isso foi até usar o Traffic Jam - China Glaze. Ignorando a lambança que fiz no mindinho, achei que ficou linda. E para quem diz que eu carimbo com perfeição, olhem bem para o mindinho, rs.

E para todas as mulheres, Feliz dia das Mulheres!!!



Usei a estampa da plaquinha BM-317 (Bundle Monster) por cima do Traffic Jam - China Glaze e usando o esmalte para carimbo branco da Blant Colors. Finalizei com Top Coat e bastou isso para ficar apaixonada pelas minhas unhas. Depois pensei em pintar dentro dos corações com algum esmalte holográfico, mas a preguiça falou mais alto, rs. Da próxima faço isso, juro!

E vocês, gostaram da carimbada?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

81 comentários:

Mél Pereira
perfeita combinação hein amiga, amei a carimbada
me diz uma coisa depois do TC o esmalte branco de carimbo não ficou rosa? isso acontece com meu da La Femme :(
Mônica Raquel
Adorei, que lindo.
Amei a cor, amei a carimbada... Amei tudo.

Lindo lindo. Beijos
Bruna
Que fofo. Adorei.

ontendency.blogspot.com
vidro-colorido
Ficou lindo Camila, e o que é uma unha com problema perto das outras impecáveis? Nem se nota, amei amei.


Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com
PaulaLopes
Nossa que cor linda! Amo esmalte desse tom e a carimbada combinou perfeitamente! Parabéns pra nós e ótimo final de semana querida! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br
kathya stryzak
Bom dia...magnifico que ficou..como amo esse tom de rosa..beijosss
Lorena Kruschewsky
Ficou lindo assim, Camila!

Semana que vem tem esmaltes Novo Toque lá na Esmalteria Baiana!

Feliz dia da Mulher!

;)

Beijos

EuQueroEsseEsmalte
Ficaram lindas, bela combinação.

Rosa é minha cor.

Desejando um feliz dia das mulheres como todos os dias devem ser para nós!

Passando para desejar

BOA sexta feira! ♥

♥ Beijos coloridos!
Ju Camargo *
OMG, que perfeitoooooooooo *-* Esse rosa é lindo demais, meu Deus do céu! Quero esse carimboo!

-Epílogos e Finais.

-Underground Icons
- Segue?
Luciana
oi Ca


td bem?


lindo esse carimbo :)


bjs


estilorosa.blogspot.com.br
Anastacia
Bem, que cor linda;)

Adorei a carimbada, ficou muito fofo;)

Feliz Dia Internacional da Mulher!
Bom fim de semana;)

Beijinhos
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Ficou perfeita :)
Bjoô
http://laryssa-borges.blogspot.com.br/?m=1
lilianedesantana
Mani linda, delicada, cores perfeitas. Amei tudo.

Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br
simplesglamour
Nossa que carimbada mais linda, adorei haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com
Thabata Rodrigues
Ficou a coisa mais lindaaaaaaa
O mindinho não é nada, ficou maravilhosa essa carimbada!
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Ficou um amor só, adorei a carimbada

http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br
Essa carimbada ficou realmente linda. Amei.. *-* e onde está o defeito do mindinho?? EStou procurando e não vi kkkkkkk
Nataália
Lindo a Nail.

Ótimo Post!

Participe do Sorteio de 1 Ano de MFF.

By: Nath

http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br
Amanda Lima
Linda mani Camila, ficou super delicada,
Esse rosa é lindo. Amei ele,
E parabéns pelo seu dia também.
Beijokas...


www.amandaflordeliz.blogspot.com.br
Cláudia
Ficaram lindas demais!! Arrasou!!
Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira
Jéssica Coimbra
Adorie a cor...a carimbada combinou perfeitamente =D
Que graça de unhas, Camila! Bem 'dia da mulher' mesmo :D

Eu acho que você carimba super bem, mas confesso que ri do "olhem bem para o mindinho" rsrsrs

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores
Amanda Oliveira
Essa estampa é meu sonho de consumo rsrs.Ficou perfeita a combinação,mesmo com o dedinho torto rs.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
sir sir ramos
meu Pai que imagem maravilhosa adoro suas fotos fica brisando aqui beijinhos

http://www.estilopropriobysir.com/2013/03/born-pretty-store.html
Lila Castro
Linda estampa e essa cor nem vou dizer nada viu, arrasando sempre néam?
bjs
Lindooooo!!!! Amei demaisja gosto deste esmalte com essa estampa ficou mt lindo, eu kero essa plaquinha!!!!!
Cristina Santos
Como te entendo!! lol Adoro este carimbo também e só o usei uma vez. Acho que ficou soberba a combinação e tu fazes-me desejar vernizes Camila! Sai um Traffic Jam para a lista de desejos!! lol. Beijinhos


Cristina


P.S: Que lambada no mindinho? E para mim o mindinho não tem erro nenhum hahaha
Oi, Camila, tudo bem?

Eu gostei muito do esmalte e também da carimbada... essa placa da BM é maravilhosa.

Bj & óteemo fds =D

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br

e

Neon Galaxy

neongalaxy.blogspot.com.br
Daniela Leonel
Essas unhas ficaram lindas... eu usei uma combinação bem parecida e sei como fica lindo ao vivo.
Beijo
Bom fim de semana
maggie correia
mindinhos à parte ficou perfeita xD

amei o CG

bjinhos

http://maggienails90.blogspot.pt/
priscila.2303
Adoro essa estampa, Camila! É que você não viu as minhas carimbadas, que tragédia! As suas são perfeitas mesmo!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!
Que amor que ficou Camila, adorei esse rosa e a estampa ficou divina.
Bjs
Artemilly
Sandra Melo
Linda carimbada, para a proxima pinta dentro dos corações que deve ficar lindo!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Juliana Cristina Gyzik Ciprian
Lindo esse esmalte, gostei da carimbada...
Beijos...

Unhas da Ju
Anne Machado
Uauuu, esse rosa é mega lindoo e ficou perfeitos com os corações brancos ^^

Amei!!

Beijos!!

http://annereviews.blogspot.com.br/
Carol Morais
essa cor não existe não!!!! que coisa mais linda!

posso desejar?? ta lindoooooooooo

bjs

www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br
Alessandra Ferreira M M
Amei, amei... muito meigo!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br
nadierosa
Carimbo super fofo e combinou demais com essa cor de esmalte mara da China Glaze! Beijos
Lindo rosa e com os corações ficou fantástico :)
Beijinhos*
Tu fazes os carambos perfeitos.... e como sempre esta tua carimbada ficou perfeita... ameiiiiiiii

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Ah sério?? O meu fica branquinho, amiga...
Hehehe. Obrigada Ízis!!
Obrigada Margareth! Te desejo igualmente...
Obrigada Anastácia, igualmente!
hihihi. Obrigada Thabata!
Tá aííí sim, Dri! kkkk
Obrigada Amanda!! Igualmente.
kkkkkkkkkk. Mas pode ver que tá todo borrado, rs.
kkkkkkkkkkk. Obrigada Amanda!
Hahahahahaha. Teeem erro sim, Cris. E tuu que me fzer babar por cada esmalte que postas, menina.
Hahaha. Obrigada Maggie.
São naada, Pri. Mas obrigada!! :D
Deve mesmo, boa ideia, Sandra!!
Só você que está vendo kkk
Cristina Santos
Se há blog que me faz apaixonar pelos rosas que eu desconhecia que existiam é o teu! Que Sinful liiiindo! E a carimbada? Mega fofa *.* Amei e ponto! Beijinhos,


Cristina

Postar um comentário