09/04/2013

Batom nº 43 - Kiko

Entre as maquiagens que vieram nas troquinhas que fiz com a Luísa (E foi um dia que ela criou o seu blogue), estava o batom nº 43 da marca Kiko, uma das marcas que mais adoro, seja maquiagem ou esmaltes :) O 43 é um batom de cor rosa e com acabamento beeeem cintilante.

O acabamento cintilante não é meu preferido, mas achei muito bom ter um desse na minha 'coleção' de maquiagem para alternar o uso entre os cremosos. Por ter um brilho mais 'aparente', acho ideal para sair à noite, balanceando com a maquiagem dos olhos. Nas fotos acima, mostro o tom do esmalte em duas luzes diferente, na primeira (e maior) com a luz artificial e na segunda (a menor) na luz ambiente. O batom é bem suave, desliza nos lábios que é uma beleza. Tem uma pigmentação muito boa, não fico sofrendo para o batom mostrar a cor. Assim como a maioria dos produtos da marca, tem durabilidade e qualidade muito boa. adoreei! ;)


Obrigada por mais esse mimo, Soeur. Amei!
E para quem não conhece o blog da Luísa, acesse: E foi um dia que ela criou o seu Blogue


E vocês, o que acharam do Batom?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

26 comentários:

Mônica Raquel
Adorei, também não sou fã de cintilantes mas é bom ter pelo menos um na coleção...


Amei a cor dele. Beijossssss
lilianedesantana
Que linda cor desse batom.

Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br
Valquiria Novaes
Achei a cor mt bonita, msm sendo cintilante hehehehe
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Nem vou falar que tenho muitas coisas da marca...kkkkkkk

Gosto de batons mate e não curto cintilantgtes, pq sou velhinha mas ficou lindo em vc!!!

Passando para desejar

Ótima 3ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
Gostei da cor, mas tbm não curti esse efeito cintilante.
Acho que balanceado com olhos neutros fica bom msm!


rockcomluxo.blogspot.com
Lais Borges
batom super luxo, lindão !
bjos

laisborgess.blogspot.com.br
Camila que batom lindo bem cintilante e delicado!

Ele deve ficar legal tbm fazendo misturinha com outro.

Beijinhos

jeicinha.blogspot.com.br/
Bruna Araújo
Eu não gosto de batom cintilante.

ontendency.blogspot.com
Júu Camargo *
Linda a cor, tenho um parecido com esse *----* Só que acho que estragou, AUSAUH' Adorei, lindo demais!

-4 Seconds.
Sandra Melo
Lindo esse batom!! Concordo contigo Camila, tanto vernizes como nas maquiagens, a Kiko é fantástica!!
Bjs

http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Sara Ribeiro
muito bonito.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/
Dimas Bertolucci
Encantado com o poder desse batom!

Amei!

Beijos!

Senhor do Século | Beleza para homens
nacao esmaltada
eu adorei, super chique!

nacaoesmaltada.blogspot.com
A cor é até bonita, porém não curto acabamento cintilante..
Também não é meu preferido, mas esse é bem bonito! :D
E eu concordo contigo, Marta!
A Kiko é mesmo uma excelente marca, Sandra!
Aline Araujo
Tudo da Kiko eh bom, eh soh escolher, tem para todos os gostos.
Beleza & Maquiagem www.facebook.com/beleza0
Parece coisa de velha kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei! Tenho que confessar que acabamentos cintilantes também não são os meus favoritos, mas esse é uma graça!

Beijinhos


seferys.blogspot.com

Postar um comentário