10/04/2013

Pop Star 3D - Bella e Chick

Um dos esmaltes mais lindos que tenho na minha coleção, por incrível que pareça, foi também um dos mais baratos: R$ 1,00 e levei para casa esse lindo! (e não é mentira de 1º de abril) Claro que só custou isso porque comprei na HairNor, feira de  cosméticos e produtos de beleza que tem aqui em Recife. Mas, mesmo assim, a Bella e Chick é uma marca com um preço muito bom (em média R$ 2,00 a R$ 2,50, no máximo) e uma qualidade melhor ainda, o que muito me agrada! Tá vendo que esmalte não precisa ser caro para ser lindo?!




Foram duas camadas e uma de top coat, apesar do acabamento do Pop Star 3D ser bem lisinho, mesmo com os glitters. A secagem é muito rápida e durou cerca de 5 dias intacto. A limpeza dos cantinhos e remoção não deu tanto trabalho quanto imaginei que fosse dá, e isso foi outro ponto muito positivo! O Pop Star 3D é um esmalte com base prata e repleeeeto de glitters coloridos: tem azul, vermelho, amarelo, roxo, rosa e prata e abusa do direito de ser lindo! Ah, o Pop Star 3D tem também a sua versão sem ser 3D, mas essa eu mostro depois, rs.

E vocês, O que acharam do esmalte?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

48 comentários:

Mél Pereira
aah amiga tem que mostrar mais nacionais pra gente hein
lindo esse viu


beijo
flavia
Pessoal

Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para
ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar
temporário

http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html





ou comprando qualquer numero da rifa

http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/



Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que
vc nem sabia quer adotar um animalzinho??

WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
Valquiria Novaes
Ai, eu tenho ele kkkkkkkkkkk
Ele é mt lindo, adoro demais!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Jeanne Oliveira
Lembra da primeira vez q tu me falou dessa marca e eu achei que eram duas? rs

Agora tmbm vende Bella e Chick aqui. A marca tem vário glitters lindos e com precinho mega camarada. Adoro. rs

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com
Bruna Araújo
Nossa, 1 real amiga? Que barato. rs e é lindo.
Cá eu preciso muito falar contigo, se você puder me enviar um e-mail, ficarei feliz amiga.

ontendency.blogspot.com
Dimas Bertolucci
Adorei o efeito,

Efeito muito bacana, o glitter destacou nesse fundo mais clarinho né?

Beijos!

Senhor do Século | Beleza para homens
Que lindão esse glitter!!! Também acho que esmalte não precisa ser caro pra ser bom! Eu sou fã incondicional da Guga, que é a barata que mais gosto :)
Vou ficar na espera do sem ser 3D rs

Beijos Camila, boa quarta!
Esmaltha
Ficou super fofinhasa adorei a combinação, e sempre falo dos BBB - bons, bonitos e baratos né? Posto sempre

Esta marca encontrei algumas e depois não mais, até soube que ia sair de linha

Linda sunhas

Passando para desejar

Ótima 4ª feira !!

Beijos coloridos!
Mônica Raquel
Adorei, gostei tanto do esmalte quanto do preço kkkk
Lindo mesmo, amei.


Beijos
Linda a cor, adorei mesmo!
E o precinho super compensa né?
Adoro passar esmalte com glitter porque demoram mais pra lascar.

Beijos ;*
By Kelly
Realmente esmalte nao precisa ser caro pra ser lindo... Tem muitos de balaio que são lindos e otimos...
O esmalte eh lindo, nem parecia q ficaria assim lindo e perfeito com duas camadinhas...

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Juliana Cristina Gyzik Ciprian
Lindo esse glitter!
Beijos...

Unhas da Ju
Júu Camargo *
Awwwwwwnt, tão simples e tão perfeito *w* Ficou lindo demais! Adoro esmaltes simples assim, porém com um toque especial *o*

-4 Seconds.
Camila,

esse é o esmalte BBB? Bom, bonito e barato... hehehe.

mto lindo mesmo! Adorei!

bjos

Artemilly
Lindooo amo glitter fininho!

adorei!

BjOs de Nana :)

nanapinhoemcores.blogspot.com.br
lilianedesantana
Amei. Achei super lindo e delicado.

Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br
Maf Beleza e Afins... MC
love it! imaginei numa base preta, deve ficar lindissima! bjinho
Camila que perfeito amei bem chic mesmo rsrs.

Beijos

http://jeicinha.blogspot.com.br/
Se tem algo que adoro de paixão é gliiter, e que lindo este.

Bjos,

Mony

Um blog sobre esmaltes
Lila Castro
Lindo lindo Camila, o melhor é que com um ´precinho assim tão amigo a gente pode comprar a coleção toda ne?
bjs
Quanta lindeza nesse vidrinho Ca, e mew que preço é esse?! ;OO
Me manda uns? kkkkkk *-*
Um glitter suave e lindo... ficou perfeito, e com fundo rosa bem delicado...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Daniela Leonel
Amei a esmaltação... esses brilhinhos ficaram show.
Beijo
Boa semana
Cristina Santos
Ohhhhh *__* Só tu para me fazeres apaixonar por vidrinhos encantadores!! Gostei muito muito deste menino!! Beijinhos,


Cristina
IHEIOEHIOEHJ. Eu tava pensando justamente isso, Mél.
KKKKKKKKKKKKKKKKK. É liiindo, né?
IOEHIEHE,. Lembro sim, Je! Eu tb, adoooro essa marca. E a qualidade tb é bem boa!
Destacou bastante, Dimas!
Ahh, vou postar bem em breve, Tha! Uma pena que aqui não tem Guga, buáááá!
Lembrei até de tu... encontrei os extravasas para vender... baratos e bons!
hahahaha. Obrigada Mônica!
São mesmo, Bruna! E ficou, perfeito :)
Eu também adoooro, Ju! PS: Deixa o link do seu blog, pleeease!
Hahahaha. Totalmente BBB!!
POHJEEJIOJHEIOEHJ; Deixa a próxima HairNor! hahaha.
Bem delicado mesmo... Soeur, acho que tens um desse na tua coleção... :D
É lindíssimo, nãão???! :D
Que venha a próxima, dai quero uns vidrinhos kkkkkkkk

Postar um comentário