26/07/2013

999 - Rouge Altesse Red Royalty - Dior + Red Flash - Jordana (Carimbado)

Não satisfeita com o vermelhão + glitter (mentira, estava bem satisfeita, mas queria renovar a mani), resolvi carimbar com um esmalte preto para dar um efeito bem bonito na mani, curti demais! Usei a estampa da plaquinha GA29 - Gals Cosmetics, Fairy Set e adorei!




Acho que passei só um dia com essa combinação, pois, como podem ver, as unhas já estavam beeeeem grandinhas. Mas o dia que passei com essa carimbada, adorei a mani :) Usei o esmalte preto para carimbo da Blant Colors e a estampa da plaquinha GA29 - Gals Cosmetics, Fairy Set. A combinação de base já foi até tema de outro post aqui no blog :)

E vocês, gostaram da carimbada?!
Me contem.

beijos.
Postado por Camila às 08:00

57 comentários:

Carol
Chamei as mulheres aqui do trabalho pra ver a sua unha! Ficou linda demais! Parabéns!

Beijos,

Caroline.

http://criticandoporai.blogspot.com
nadierosa
Muito riqueza essa mani Camila, vermelho por si só já é lindo mas seu up ficou incrível! Beijos
Pathy Guarnieri
Lindimais! Acho que não teria coragem de carimbar em cima de uma lindeza dessa hahahaha.

Beijos!

coresdovicio.blogspot.com.br
Valquiria Novaes
Ficou mt chique!
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Juliana
Linda essa carimbada!
Beijos.

Unhas da Ju
Aline Henriques
Gente esse Dior pediu e abusou pra ser divo!!!! A carimbada ficou linda, adoro preto e vermelho.

bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
Tô babando nessa mani, coisa mais linda!
A carimbada sobre o glitter ficou incrível!

Beijos, Lu.
http://garotasvaidosas.com/
Que unhas mais lindas de viver!!
Visitando seu blog pela 1ª vez e amei.
Já estou seguindo e curtindo...

pode retribuir?
Hoje tem tutorial de uma make linda no meu blog.
Vem conferir!!!
beijinhos
www.jananogueira.com
Simone Rosseti
⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
Linda Mani.
Esmaltação perfeita. !

Bjos
www.unhalinda.blogspot.com
⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ
Lenize Trindade Felipe
Ficou um arraso!


beijos,
www.misssainha.com
Margareth Gervason
Ficou show um luxo

Super bem feita com capricho

Passando para agradecer a visita e desejar

Ótima 6ª feira !!

Beijos coloridos!
uauuuu que lindooooo!!!
Beijinhos
=^.^=
"Unhas de Gato"
Artemilly
Que lindo esse vermelho. E com a carimbada ficou divo.
Bjs
Emy :: ArtEmilly
kkkkkkk. Jura??? Obrigada Ca ^^
Muito obrigada minha querida! :)
kkkkkkkkkkkkkkkkk. Concordo, Line!
kkkkkkkkkkkkkkkk. Tava uma linda combinação mesmo, Pathy!
Janaína Santos
Ficou um luxo hein, amei a esmaltada!!!

Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Adoro ver suas encrementadas com carimbo!

Ficou lindo hein Camis, vc arrazou de novo!

Conheça meus blogs, Beijos, Nana ღ

Nana Pinho em Cores

Padrinhos de uma flor

Temperando em família

O Peso do Preconceito
Jéssica Cavalcante
Caramba. Ficou tudo muito perfeito *-*
E vermelho então hein !!!!
Nao conheço esse carimbo que usou.. Vou pesquisar !
Amei tudo flor...
Bjinhos ;*


Unhas de Arco-Iris
Nanda Cris
Nossa, conseguiu ficar ainda mais bonito que puro!

Boa escolha!

Uma beijoca,

Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada

Maquiada & Esmaltada no Facebook
Andréa
Camila que unhas lindas.
Adorei.
Beijos.

andreakubiki.blogspot.com
Helen Deadly
Olá Camila!
É verdade, ela não deve ser muito conhecida por ai pois foi participante de reallity shows em Portugal. Inclusive, o ultimo em que participou com a brasileira Kelly Baron.

Beijinhos xx
Priscila Bizário
Nossa, Camila, que coisa mais linda essa mani!!! Os dois vermelhos ficaram simplesmente perfeitos juntos e a carimbada ficou um arraso!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!
Alessandra Ferreira M M
Simplesmente um luxo!

Beijos

http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Cristina Santos
Camila... este é exactamente o caso onde prefiro sem o carimbo rs Estava liiindo de mais!! *.* Beijinhos


Cristina`***
Thábata Rodrigues
Uauuuuuu que mani mais luxuosa...
Ameyyyy
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br
Gente, que coisa linda!
É nessas horas que eu queria ter pelo menos um carimbinho! hihi xD
Beijos,


umtoquepravoce.blogspot.com
Daniela Leonel
Linda combinação... amei essa carimbada.
Beijo
Boa semana
Driele Moreira
Ficou bonito, sério, mas eu preferia antes da carimbada.
Mônica
Amei a combinação, ficou lindo demais! Mas, eu preferia sem a carimbada sabe... É que não gosto do flamengo kkkkkkkkkkkkkkkkk Precisava comentar isso kkk
Beijos
kkkkkkkkkkkk. Obrigada Nana! E eu adoro as suas.
Ahhh, não conheço a Kelly Baron tb >.<
Hahahahaha. Parece que depois que vi as fotos, senti o mesmo!
kkkkkkkkkkkkkk. Aqui tem um time Rubro Negro que eu não gosto tb! Sempre que combino as cores, lembro do time. urg
Driele Moreira
Milagre, você concordando comigo kkkk

Postar um comentário