15/07/2013

My Blue Heaven - Kinetics

Dia desses eu tava com uma vontade louca de usar um esmalte azul, mas o esmalte não era um azul qualquer, tinha que ter um fundo acinzentado lindo! Não sei ao certo se eu tive essa vontade depois de ver o My Blue Heaven - Kinetics e ele ficou na minha cabeça até eu usar, ou se é porque a vontade era tão específica que tinha que ser ele. Só sei que procurei vários tons aproximados dessa coisa azul acinzentada, mas só o My Blue Heaven matava a vontade, então usei (e amei!).




Foram apenas duas camadas e percebi que ele deu uma manchadinha próximo à cutícula, mas nada que me fizesse amar menos o esmalte, a qualidade e a cor. Até porque a manchinha só era possível ver com a presença de uma luz bem forte, ou seja, no dia-a-dia não incomodou em nada. O brilho tá liiindo, mas no segundo dia senti a necessidade de aplicar o top coat (porém, as fotos estão sem top coat!). A durabilidade tá muito boa - passei 4 dias com ele intacto. Por incrível que pareça (por ser azul), não deu trabalho para limpar os cantinhos, já para remover não sei pois usei a esponja removedora da Blant para tirar o esmalte. Amei usar o My Blue Heaven, seu lindo!

*O esmalte foi recebido pela empresa para experimentação.

E vocês, o que acharam do esmalte?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

49 comentários:

Mél Pereira
liiinda a cor amiga
ontem me deu essa vontade louca, e hoje estou de azul haha
eu não sei porque, mas é tão difícil a gente encontrar um azul que não manche próximo das cutículas né?


beijo
Lindo azul, gostei do brilho!Essas manchadinhas na cuticula me "quebram as pernas" mas como vc dise impossivel não amar!
Carol
Que azul lindo! Gosto bastante desse tom, beeem vivo!

Beijos,

Caroline.

http://criticandoporai.blogspot.com
Juu-Chan ;3
Awnnnnnnn, que azul lindinho *OO* Embora eu prefira os mais claros, esse ficou super fofo ♥

Beijos,

Juu-Chan do Nescau com Nutella.
Valquiria Novaes
Linda a cor!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Lindo mesmo! Amei o tom dele! É a minha cor predileta !

Boa semana!
Beijos!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/
Azul super fofo! Aaah, tô doida por uma esponja removedora de esmaltes... Fiz uma pra mim aqui em casa mesmo e já acho ótima, imagina uma de verdade, hahaha
Beeeijo
Lenize Trindade Felipe
Muito linda essa cor, azul é sempre um arraso!


beijos,
www.misssainha.com
Lila
Tão legal achar um azulão desses que não dê trabalho pra limpar os cantos né? adorei.
PaulaLopes
Nossa que esmalte lindo! Amei o tom acinzentado dele muito chique! E que bom que não é difícil de limpar! Ótima Semana, beijos!

Blog Paisagem de Janela

paisagemdejanela.blogspot.com.br
Juliana
Lindo esse esmalte!
Beijos.

Unhas da Ju
Luana Gitsin
É muito bonito mesmo, bem diferente!
Sobre a plaquinha, pode ser site nacional mesmo!
Bjos

https://blushdecereja.wordpress.com/
Nanda Cris
Nossa, é lindo. Adorei ele durar bem. Não conheço essa marca :(

Uma beijoca,

Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada

Maquiada & Esmaltada no Facebook
Aline Henriques
Lindo demais, amo esses azuis com toques de cinza, Perfeito!

bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
Artemilly
Que lindo esse azul! Eu amo essa cor e esse é divo!
Bjs
Emy :: ArtEmilly
umblogsobreesmaltes
Mais um lindo que vc usa, e mesmo com manchadinha, ele é maravilhoso!
Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Janaína Santos
Que cor mais linda, amei!

Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Ízis Miranda;
Lindo de fato Camila, me apaixonei por ele junto com você. Azul sempre tem seus problemas de manchar um pouquinho, mas nada que de fato nos deixe com raiva dessa linda cor. Adorei


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Fortalezajb Iluminada
Linda esmaltação!!!!!!!

AMEI a cor.

http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/

Beijocas
Eu AMO esmalte azul *-* é tão difícil achar um azul perfeito né? pensei que fosse só eu que achava isso, compro vários mas nunca é o azul "certo" rs
Não conheço essa marca, na verdade não me lembro de ter visto na slojas , espero que eu ache :/


beijos!
Driele Moreira
Lindo mesmo *----* Sabe que amo azul ne?! *O* Esse é um dos meus preferidos XDD
Alessandra Ferreira M M
Azul + suas unhas = perfeição!
Lindo demais!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Amanda Flor de Liz
Lindo Camila, eu também adoro azuis com um tom acinzentado.
Beijokas,
www.blog-flordeliz.com.br
eeeeeeeee, esse não tem nem como não gostar, né Dri?!
Ele é lindo demais. Adoro o tom tb, Tami :)
Isso é verdade, Ízis!!! :D Está às ordens ;)
Ahh, então tem lugares bons de comprar... Na Meu vício, Bela Glamour, Esmalteria da KK! São ótimas lojas.
Pois é, Mél... Super difícil :(
Driele Moreira
Não mesmo, mas na minha mão fica feio, sou morena, o esmalte é meio escuro.. Fica parecendo mão suja kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luana Gitsin
Valeu cah, vou dar uma olhada nessas!
bjos

Postar um comentário