28/08/2013

Cereja Berê - Quem disse, Berenice?

Tá, paguei a língua e acabei me rendendo aos esmaltes Quem disse, Berenice? Claro que continuo achando um absurdo pagar o preço que eles cobram - R$ 9,90 em um vidrinho de esmalte comum é muito mais do que suficiente. Mannnns, acabei adquirindo alguns para experimentar e vou falar, a qualidade é ótima, o pincel é muito bom, o vidrinho é lindo e os esmaltes maravilhosos, embora caros ¬¬'





Foram duas camadas do Cereja Berê e nem uma gota de top coat. Esse brilho todo espelhado é do esmalte, não é uma lindeza?! A secagem tá bem rápida e a qualidade tá incrível. Comprei o esmalte achando que ele seria um rosa avermelhado, mas nas unhas ele ficou um rosão bem pink, quase querendo ser neon - mas não é. Adorei o resultado, mas ô Berenice, abaixa os preços, querida! ;)

E vocês, o que acharam do esmalte?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

15 comentários:

Mél Pereira
assim como os da make B eles são bons, mas o preço tá demais
lindissima cor amiga
beijo
Margareth Gervason
Lindo amei e bem parecido com o que estou hj

Obrigada pela visita

Ótima sexta -feira para vc!

Beijos Coloridos!♥♥♥
Valquiria Novaes
Achei linda demais a cor, mas como vc disse, são mt caros hehehehe
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Muito linda essa cor , quero um esmalte nesse tom pra mim.
Tb achei meio carinho.
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas
Pathy Guarnieri
Eu não comprei nenhum ainda, justamente por não ter coragem de pagar o quanto cobram kkkkkkkkkkkkk.


Beijo!


coresdovicio.blogspot.com.br
Lívia Maria
Também tenho o CB e acho ele um amor.
Comprei o meu pela internet, dai veio em uma embalagem perfeita e o frete foi grátis, então foi justo kk. *-*
Beijos. ;*

Amor por Vidrinhos.
Juu-Chan ;3
Gente <33' Amo esmaltes assim, escuros ♥

Beijinhos,

Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella
Kelly Margareth
Eita, achei lindo mesmo. Eu também acho um absurdo pagar mais de 5 reais por um esmalte. Beijos
Aline Henriques
Esse tá na minha lista, é lindo demais! Mas como ainda não chegaram por aki e eu não to podendo pagar frete kkkk vai ficar pra depois... Mas é lindo, to aqui babando... Ah, também achei meio carinho.

bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
Ízis Miranda;
É por causa dos preços que não compro esmaltes boticário, já namorei vários mas não trouxe nenhum. Adorei a cor, um rosa vivo lindíssimo


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Janaína Santos
Que cor mais linda, adorei sua esmaltada ficou perfeita!

Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Liduh
Que cor bonita e cheia de brilho, amei;)
Beijos!
Amanda Flor de Liz
Que cor linda!!!
Também acho caro Camila. Eu ainda não comprei nenhum, mas ganhei um da minha irmã. As cores são lindas, mas também acho que são esmaltes comuns.
Beijokas!
www.blog-flordeliz.com.br
Josiandra Pastorio
Linda cor adorei o brilho também..

beijo

http://josyunhas.blogspot.com.br/
Mônica
Adorei, que cor maravilhosa.
Gostei demais da dica, também achei caro, mas, comprei o Azulin :)
Beijos

Postar um comentário