04/09/2012

Suspiro Carimbado

Longe de mim falar que "dei um up no suspiro", isso jamais, afinal, o suspiro é um dos esmaltes mais lindos que existem ever. O problema é que não queria tirar o esmalte, mas depois de uma semana com o esmalte, as unhas já estavam crescidas. Dei uma de Lila e reciclei as unhas, resolvi carimbar para dar uma disfarçada. 
Resultado, não gostei da combinação, acabei escondendo toda a beleza do Suspiro e não escondi o que tinha que esconder: as unhas crescidas. Sei que muitas, assim como eu, vão detestar e outras vão adorar.  Enfim, é o que tem para hoje, rs.



Eu ia "batizar" carinhosamente essa unha como "O suspiro da Onça", mas achei muuuuito brega, então vai ser só suspiro carimbado, rs. Aproveitei para usar o esmalte para carimbo da nova coleção da La Femme, super pigmentado, muito bom de carimbar. E essa nova embalagem da La femme? Linda demais! Pena que a minha carimbada não combinou com o esmalte de base, por isso não passei nem um dia com essa combinação, tirei logo e coloquei o esmalte que vocês vão ver amanhã. Em breve mostro novas combinações que fiz com esse lindo da La Femme. A plaquinha que usei foi a plaquinha W da Criart's, que ganhei no sorteio do blog Frescurinhas, Unhas e cia, mas quem quiser adquirir, pode encontrar na loja da Lu, a Gift Shop. Ah, tem gente que vai falar/pensar: Ahhh Camila, você estragou essa unha com o carimbo, maaas gente... estraguei não, reciclei... afinal, eu já ia ter que tirar o suspiro mesmo.

*O esmalte para carimbo foi recebido pela empresa. 

E vocês, gostaram dessa unha carimbada?!
Me contem!

beijo.
Postado por Camila às 08:00

115 comentários:

Margareth
Oi quelida craquelado para mim entra mais a combinação de cores.
Foi uma moda que não curti, hoje inclusive eu acho que entra um no meu post.
Este rosinha é fofo.
Passando para desejarBOA TERÇA!♥ Beijos coloridos!
Valquiria Novaes
Achei bem legal, o carimbo ficou meio 3D :D
Bjos!(Amo Nail Art)
Fernanda
Bom dia linda! Eu achei fofo !!!!
Mél Pereira
aamiga, eu já tinha te falado que tinha gostado da sua carimbada só achei que as cores não combinaram, mas mesmo assim tudo é valido né?


beijos
MarieCerqueira
Oxente, gostei e ficou lindo!
Priscila Oliveira - Oh My!
eu teria carimbado de outra cor mas vamos combinar que essa estampa é um arraso!
AMO!
=*


priohmy.blogspot.com.br
Mylena Volodka
Adorei os esmaltes, a combinação das cores ficou super fofa.


Beijos,Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
kastryzak
onca linda ficou uma beleza....
beijos e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com
Ízis Miranda
Oi Camila,


Assim como você eu não gostei da combinação, talvez se tivesse carimbado de preto os detalhes do suspiro teriam aparecido e ficado lindo. Quanto ao esmalte la femme, eu nem encontro e, quando fui comprar os de carimbo não tinham mais - vê que sorte kkkk - ai comprei Blant e Hits, mas um dia ainda compro um La femme.


Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com
É lindeza demais! Amei!

Beijo!
aquareladeesmaltes.blogspot.com
KellySantana
O suspiro é lindo! Estou louca pela coleção.
Mas eu gostei da carimbada, achei bonitinha.


Beijos ;*
http://www.bykelly.com.br/
Anita Celestino
ficou muito bacana, curti.


http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/testei-supershock-max-by-avonbr.html
Katia Diniz Spironelli
Achei muito válido porque deu um efeito diferente, como se tive um vidro entre o suspiro e a carimbada. Eu estou no grupo das que gostaram. rsrs


Camila pra participar do "dando uma ajuda" é só mandar foto para o meu email marie.katiadiniz@gmail.com. A sua escolha tá.
Beijo e obrigada
Doce Paz Beleza
jessica coelho
Eu amei, ficou lindo essa combinaçao *-* suas unhas sao lindas
e esse esmalte suspiro é lindo tambem em kkkk


bjos


www.jessicarcoelho.com
luana
MENINAS O BLOG JUNTO COM A LOJA BELLA MAKES ESTA REALIZANDO UM SUPER SORTEIO 1 KIT DE PRODUTOS DA AVON!PARA PARTICIPAR É SÓ ACESSAR O SITE ABAIXO!OBRIGADA
SITE:http://luana-make.blogspot.com.br/2012/09/super-sorteio-da-loja-bella-makes.html
AGORA TODA QUINTA TERÁ VIDEO TUTORIAL DE MAQUIAGEM NO MEU BLOG,ESPERO POR VOCÊS.BJS
Ri muito aqui com o "suspiro da onça"... Gostei da combinação, vale a pena dar uma reciclada mesmo...
Beijoshttp://gpolish.com.br
luana
MENINAS O BLOG JUNTO COM A LOJA BELLA MAKES ESTA REALIZANDO UM SUPER SORTEIO 1 KIT DE PRODUTOS DA AVON!PARA PARTICIPAR É SÓ ACESSAR O SITE ABAIXO!OBRIGADA
SITE:http://luana-make.blogspot.com.br/2012/09/super-sorteio-da-loja-bella-makes.html
AGORA TODA QUINTA TERÁ VIDEO TUTORIAL DE MAQUIAGEM NO MEU BLOG,ESPERO POR VOCÊS.BJS
Daniela Charleaux
Adorei o resultado, ficou diferente e bonito ;)


Blog:DicasporDanielaCharleaux♥
Nessa
Eu gostei...


http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Bruna
Nossa que diferente o efeito Cá, amei.

ontendency.blogspot.com
claudia othero
Camila , eu prefiro o suspiro puro sem carimbo , mas ficou graciosa a carimbada , não está feio não .....Ahh qto ao esmalte Guga , aqui em minha Cidade encontro aos montes ...estou a seu dispor ok ;) , Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br
Ah vou concordar com você, acho que o que não me agradou foram as cores, o rosa chamou mais atenção e como você disse tirou a beleza do Suspiro, eu acho que ficaria legal o contrário, o rosa por baixo e o suspiro carimbado... Beijos meusalto20.blogspot.com
catia freitas
Achei lindo, deu um ar de 3D, lindo Camila!
Beijos
Fanática por vernizes
Que bom que gostaste linda, fico muito feliz! :)
E lindas estão as tuas unhas como sempre!
Beijinhos «3
Raiana Alves
Também não gostei muito da combinação não, mas adoro reciclar os esmaltes, tenho um craquelado preto que sempre passo ele por cima de esmaltes coloridos, super prático! kkkkk
Beijos
nação esmaltada
adorei, ficou super meiga, linda!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/
Larissa Mocellin
Super diferente, ameeeei! E o post tá ótimo. =)
Beijinhos, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com
Até que achei bonitinho!^^ O importante é criar sempre...esse esmalte rosa é muito lindo! Suspiro da onça é engraçado! kkk Eu ri aqui!^^
Beijos!Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
Ficou lindo, bem diferente
E esse esmalte pra carimbo, que cor mais lindaa *-*


Bjoo
http://vidrinhosencantadores.blogspot.com.br/
Pâm
Ah, até que curtir a carimbada, deu um efeito tão diferente *-*
Como a Catia Freitas falou, um efeito 3D.


Bjinhos ;*Pâm
Já ouvi falar muito bem do eyeliner! E a Catrice é uma boa marca e acessivel!
Que crakcle liindo! Um beijo
Prefiro o verniz suspiro sem esse carimbo. O carimbo é bonito, mas funcionará melhor certamente com outra cor base :) Mesmo assim fez bem em tentar reciclar, assim já sabe como fica, é bom experimentar, por vezes gostamos e outras nem tanto ;)


Beijinhos*
http://justmyquietcorner.blogspot.com/
LuaraCardoso
Ficou bem diferente! Não achei nada feio, viu? Até curti a ideia!


Um beijo, Luara - Estante Vertical
Caren
Ameiii!
Super linda!


Beijos
CS
http://blogcarensales.com.br/https://www.facebook.com/blogcarensales@blogcarensales
eu adorei o upgrade!! lindão! Adorei o carimbo!!
Querida, acredita que ficou bem giro;)
Deu um ar 3D está fantástico;)

A combinação das cores também está perfeito;)
Eu gostei;)

Boa terça;)

Beijinhos
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
deborah alana
Camila achei lindo, acho que o resultado foi bom, mesmo você achando ter tirado a beleza do esmalte, ficou bem bonito :* beijinhos
Isabela Faria
Ai ficou mtu legal!!
BJS
ByHoradoBlush
Mônica Raquel
Adorei a combinação, que pena que você não gostou.
Ameeei o nome O Suspiro da Onça, haha, super bacana e criativo.


Beijão
Fran
Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bjos
http://charmenasunhas.blogspot.com.br/
Jaqueline
Ficou lindo, aii quero muito esses esmaltes da la femme para carimbo sao lindos.. bjs
Ca
http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/
carol
Meu, ficou muito lindo! Tive que mostrar pra minha irmã até, que é apaixonada por nail arts! *O*


Beijos, Caroline, do Criticando por Aí
missycosmeticos
Eu gostei da combinação, disfarçou bem as "unhas crescidas" kkk

Visite: www.missycosmeticos.com

Beijos!
Kelly Silvestre
Não ficou feia não
Difícil dar aquela reciclada néh
srsrsrs
Beijos

http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco
LoveT.
Amazing Nail Design ,great Work! Love the Colours :)
Can we follow each other? :)

Lovely Greetings ♡
Estilo 4 U
Nossa que fofo, ficou magnifico mesmo. adorei não conhecia essa marca deu um ar de 3D fantástico, camila arrasou na dica novamente ! amei
Da uma passadinha no meu blog ? -> Estilo 4 U
AbraçãoNão deixe de conferir... Divulgue seus sorteios | Facebook
Talita Vieira
suspiro da onça,
já tá boa pra inventar os nomes das próximas coleções
hehe


beijos
blogagendafashion.blogspot.com
Daniela Leonel
Amei essa combinação... a carimbada ficou show, esse Rosa é muito lindo, quero ele.
Beijo
Fernanda Ramalho
Bom dia meninas eu amei a combinaçao na verdade fico louca de inveja quando vejo essas cores lindas da hits e aki na minha cidade ainda nao tem...mas se tiver alguem interessada em fazer uma trokinhas estou interessada nas marcas jade e esses acabamentos da hits
Concordo com vc Cá, tirou a beleza do suspiro, maaaasssss deu um efeito da hora tipo 3D...Nota 10 para a reciclada...rsrs...bjssss
Também não curto craquelados, querida... Mas esse é um carimbo... Parece mesmo com craquelado, né?!
Bom dia, Fernanda! Muito obrigadaaa!
Pois é, amiga... se as cores tivessem combinado... :/
Talvez um preto, né Pri?!
ahh, você achou?! Eu não gostei justamente da combinação das cores!
Pois é, talvez com o preto tivesse ficado melhor, Ízis... :T Parece que no mundo do cabeleireiro tem esmaltes La femme, viu?
Owwn, obrigada Jéssica!! :D
kkkkkkkkkkk, breeeeega né?! kkkkkkkkk
Ohh, muito obrigada Dani.
Pois é, Giovanna... Pelo menos tentei, rs.
Eu tb, amiga! Prefiro sem o carimbo, mas deixaaaa, né! Owwwn, obrigada pela disponibilidade, agradeço muito!
Muito obrigada, minha querida!
Fica ótimo, né?! kkkkk Pois é, não fui fããã dessa combinação, mas fazer o que, néééam?
Pois ééé, valeu a tentativa, Paloma! :)
Lindão, né?! Adoro esse esmalte para carimbo! :D
Foi mesmo, Pâm... parece mesmo 3D
Ele é excelente, Helen! Ahhh, parece crackle, né? mas nem éé, é carimbada, juro! :D
Pois é, JustC, concordo plenamente contigo!!
Obrigada Betty! Quanto tempoooo...
Foi mesmo?? Vc achou? Muito obrigadaaa. Já eu achei que a combinação das cores não ficou boa :/
Foi mesmo, Deborah? Ohh, muito obrigada então!
Ahh, e brega tb, né amiga?! kkkkkkk
E são muito pigmentados, não dão trabalho algum na carimbada, Jaque! :)
Difícil mesmo, Kelly... mas vamos tentando, rs.
Sure, leave your link ok?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tava nada, Talita... só ia ter nome fail!
Oww Fernanda, esse eu tive que comprar pela internet, viu? Pq ainda não chegou aqui, mimimimi.
Não foi, amiga? Mas fazer o que, estou tentado... rs.
kkkkkk, ficou mesmo, amiga! Bem observado!
Oxente, obrigada! Adorei o oxente, falo sempre! hahaha.
Aaah, que bom que gostou, :DDD E sim, já mandei a minha participação, viu?!
Foi mesmo Cátia, bem observado!!! Obrigada \o/
Owwwn, obrigada Carol!! E ela gostou?!
Priscila Oliveira - Oh My!
Isso! um preto teria ficado melhor..
mas tudo na tua unha fica bonito! =)
LoveT.
i follow now :)
http://looksoflovet.blogspot.co.at/
Violeta Vialle
Eu já tinha amado o Suspiro, com essa carimbada então, ficou um escandalo! =D



Bjoks!
Mundo de Violeta
Ficou linda esta tua carimbada... tu estás profissional nas carimbadas...
Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Mirella
Que unha perfeita Camila! Linda mesmo! Bj!
www.blazereblush.com
Gostei muito do que tem para hoje. Ainda não tinha visto uma carimbada assim. Ficou linda e diferente. Acho que todas irão gostar, Cami (rs). Nada fica feio nas suas unhas. Beijo.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br
Camila, como você não gostou? Num tem amor a vida não?
Coisa mais linda !
Camila que linnndddoooooo!!! Parece que ta em alto relevo, muito show!!!!!
Beijos
Blog Beleza sem Alergia
Confira no blog o sorteio de um kit de esmaltes!
KKKKKKKKKKK, eu só faço rir com teus comentários, rs.
Muitas detestaram, mimimimimimi. kkkkkkkk
Obaaaaaaaaaaa! E estou amando, bem que vc disse que isso vicia!
Cibele
onde voce encontra esses emaltes para carimbo ?
suas unhas fikam lindaa

Postar um comentário