06/09/2013

Ed. Especial | Risqué Color Effect - Swatches

Uma releitura da coleção Risqué COLOR Effect de 2011 foi lançada esse ano, com esmaltes em acabamento glitters de diversos tamanhos, tipos e cores para compor infinitas combinações. A nova edição especial conta com cinco esmaltes que abusam do brilho. Me surpreendeu ver a Risqué antenada nas tendências para unhas e ligada ao que nós, consumidoras de esmaltes, queremos. Cansamos de ver coleções mais do mesmo, queremos glitters, holográficos, liquid sand e acabamentos diferenciados. A nova coleção trouxe muito brilho e hoje vou mostrar para vocês.


Sou péssima em definir cor, imagina definir glitters. Mas vamos lá, vou (tentar) descrever o que vi:

Canutilho Acobreado: Filetes com reflexos cobre e dourado. 2 camadas.
Nuvem de Paetê: Azul com reflexos. Repleto de glitters fininhos e alguns hexagonais pequenos com reflexos furta-cor. Meu preferido da coleção.
Granulado Rosè: Rosinha com glitters fininhos com prata e maiores em tons de rosa.
Disco d'Ouro: O Clássico dourado com glitters hexagonais no mesmo tom.
Diamante Fúcsia: Glitter que se aproxima do roxo e alguns glitters fininhos que o compõe.


Fiz as swatches no disquinho mesmo e minhas cutículas agradeceram muito por isso. Mas, o mais importante é que depois cada um vai aparecer um um post único aqui no blog, eeee. Para as fotos dos esmaltes puros, usei duas camadas. Já para as fotos sobre o esmalte preto, bastou apenas uma camada para ficar lindo demais. Na minha opinião, nenhum deles tem cobertura suficiente para usar sem um esmalte base. Optei por mostrar sob um esmalte preto porque né, glitter com preto sempre é uma boa combinação, mas as cores são combináveis com diversas outras cores de base. Pretendo usar algum deles com uma cor base diferente, aceito sugestões. E o que é esse Press Kit da Risqué? Vieram numa bolsinha toooda trabalhada no glitter, a cara da coleção. São todos muito lindos, sem exceção! 

*Os esmaltes foram recebidos pela empresa.

E vocês, o que acharam da nova coleção?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

40 comentários:

Jeanne Oliveira
Só ñ gostei do canutilho acobreado. rs

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com
Mél Pereira
fico com todos amiga haha
lindos


beijo
Josiandra Pastorio
Lindos Glitters,tenho que ter um de cada..haha..
beijo
Juu-Chan ;3
Awnnnnnnnn, eu tinha aquele laranjinha >.< Mas joguei fora, estava estragado, UHAHUEA' Todos lindos *OO*

Beijinhos,

Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella
Lívia Maria
A Coleção é interessante, mas o mais bonitinho é a bolsa que veio eles.
Beijinhos!

Amor por Vidrinhos.
Kelly Margareth
Não tinha me chamado atenção eles sozinhos, achei sem graça e nada diferente do que vemos por ai. Porém por cima do preto ficou MARAVILHOSO. Beijos
disqus_LWprdPwpOI
A coleção ta linda

http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
Aline Henriques
Os que mais me chamaram atenção foram o Nuvem de paetes e o Diamante Fucshia são lindos!

bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
São lindos!
Estou ansiosa para os ver nas tuas unhas! :)

Beijinhos

Séfèrys Bolg | Séfèrys Channel | Séfèrys Fan Page | Instagram
unhasebocas
cada um mais lindo que o outro !
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/Unhasbocas
Hozana Rodrigues
Muito bom! Adorei!

Deu vontade de ir fazer as unhas agora!

Esses esmaltes são lindos!

Parabéns pela postagem!

Aparece no blog quando der, tá?

http://www.borboletra.com/
Mônica
Adorei todos, que lindos esmaltes.
Não fiquei FÃÃÃÃÃÃÃÃ, mas, gostei de todos.
Beijos
Janaína Santos
São lindos, amo glitter!

Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Nessa
Sao lindos

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Nanda Cris
Lindos mesmo!
Eles puros, ficam bobos, mas em cima do preto........... ficou divino!

Uma beijoca,

Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada

Maquiada & Esmaltada no Facebook
Artemilly
Um mais lindo que o outro. Amei! Tô louca pra ver nas tuas unhas! :)
Bjs
Emy :: ArtEmilly
Acho que só gostei de dois: Nuvem de Paetê e Granulado Rosa. Talveeeez eu compre, mas tava esperando mais quando vi as fotos de divulgação :/
Eu não me importo com swatches no disquinho, acho legais também (desde que sejam bem feitas, como essas suas) :)
Beeeijo
Daniela Leonel
Sabe que amei mais a bolsinha que os esmaltes, rsrsrsrs
Beijo
Boa quarta
Alessandra Ferreira M M
Que lindos!

Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Katia Diniz Spironelli
Sobre o preto é tudo de bom hein. Eu quero esses lindos, espero encontra aqui.

Obrigada pela visita

Beijo Doce

Doce Paz Beleza
Muito obrigada, Mare. Estou em período de monografia na faculdade, uma correria :(
Façaaa as unhas Hozana! :D É sempre uma terapia para mim.
Obrigada Marta! Em breve ue mostro :D
Ele fica DIVO demais em cima do pretinho :)
hahahaha. São lindos memso, Josi!
Esse foi o que menos gostei da coleção! :)

Postar um comentário