04/03/2013

It Girl - Sephora

Se tem um esmalte que é clássico, esse é o It Girl - Sephora: Um vermelho (quase vinho) bem escuro, brilhoso, daqueles que deixam qualquer mão elegante. o It Girl em alguns momentos fica bem puxado para o vinho, quase marrom até, em outros fica bem vermelhão. Clássico e lindo! E como não poderia deixar de ser, esse eu ganhei da minha querida Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue), até porque esmaltes lindos assim só poderiam ter sido escolhidos por ela, obrigada soeur! :) PS: E o vidrinho dele? Coisa mais linda!

Foram duas camadas, mesmo cobrindo na primeira camada. Ele é muuuuuito pigmentado e bem difícil de limpar (e mancha na remoção), mas isso não diminuiu nada a vontade de usar o 'It Girl'. O esmalte tem secagem muito rápida, é pintando e secando, rs. E o brilho tá impecável, dispensa uso de top coat. Tem boa durabilidade: passei três dias até carimbar, mas isso só mostro depois, rs.

Obrigada por mais esse mimo, Soeur. Amei!
E para quem não conhece o blog da Luísa, acesse: E foi um dia que ela criou o seu Blogue (recomendo)

E vocês, o que acharam do esmalte?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

62 comentários:

kathya stryzak
Bom dia..esse vermelho ai me conquistou que lindo que ele e !! beijos e boa semana pra vc!

www.cosasde-ladydiva.com
Dany
Lindo. Amo esmalte vermelho, minha cor preferida.
Bjos...
Que vermelho tudooo
Lindo mesmo :D
Beijinhos coloridos
http://laryssa-borges.blogspot.com.br/?m=1
PaulaLopes
Nossa que lindo! Amo vermelho e como não poderia deixar de ser, amei esse! O vidrinho é realmente uma graça! Ótima semana! http://paisagemdeanela.blogspot.com.br
Mônica Raquel
Adorei, que lindo resultado.
Amei esse vermelho. Divino.


O vidro é mesmo lindo. Beijos
Aline Rivieri
QUE LINDO....e que unhas lindas!! AMEI!!
Que cor mais linda, vermelhos sempre serão lindos e clássicos amei!

Estes vidrinho são lindos

Passando para agradecer a visita e para desejar

Ótima 2ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
Que vermelho espetacular , amei :)
Super beijos !!!

http://fabulousunhas.blogspot.com.br
que lindo, adoro ver vermelho em voce. Esta melhor da gripe?

Beijo grande

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Ju Camargo *
Admito que não gostei muito desse esmalte, pelo fato de odiar vermelho, AUHSUHASUAHS' Mas na sua unha fica linda!


Ju, do Epílogos e Finais.
Antonia Ataide
Uau!!! Camila, adorei totalmente esse vermelho... é maravilhoso, poderoso, incrível. Adoro esse tom.

Tenha uma óteema semana =D

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br

e

Neon Galaxy (post novo!)

neongalaxy.blogspot.com.br
Como tu mesma disse, clássico e lindo! Vermelho é vermelho, e amor pra toda vida! Eu amo esmalte vermelho, principalmente esses mais escuros. Deixam as unhas chiques demais!

Beijos!
aquareladeesmaltes.blogspot.com
fernanda
que lindo esse vermelho adorei bjks
KellySantana
Muito lindo Camila, vermelho é super clássico né?
E tem jeito de manchar mesmo, mas o brilho me ganhou!

Beijos ;*
By Kelly
maggie correia
que vermelhao

vermelho é sp chato de limpar

bjinhos

http://maggienails90.blogspot.pt
Cláudia - Nova Borralheira
Lindo demais!!! Perfeito!!! Quero um tb!!rs
Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira
Anastacia
Adoro é realmente lindo;)

Esse tipo de vermelhos ficam sempre bem;)

Beijocas e boa semana;)
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Rosana Rodrigues
Vermelho lindo de morrer! Todas nós amantes de vernizes tinhamos que ter um desses na nossa colecção =)
Um beijo,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Sandra Melo
Que belo tom esse!!
Bjs
http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Mél Pereira
ah amiga é um luxo né?
super divo


beijos
Que lindo esse vermelho
Amei
Bjs
priscila.2303
Nossa, muito lindo, Camila!! Esse vermelhão é show demais! Adorei! Pena que manche tanto, né??


http://priesmaltes.blogspot.com.br


Beijinhos da Pri!
Bruna
Que linda cor, perfeita.

ontendency.blogspot.com
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindas, ameeeeeeeeeei essa coor *====*

http://blahoestraich.blogspot.com.br
Patrícia
Oi Camila,
Ual, que esmalte vermelho ma-ra-vi-lho-so!!! Que brilho lindo e cor incrível. Suas unhas estão lindas, dá gosto de ver. A Luisa tem muito bom gosto pra esmaltes, sou fã do blog dela.


Beijos
patriciaaprendendo.com
Sou apaixonada por esmaltes vermelho!!

Amei demais esse tom, lindíssimo!!

Suas unhas ficaram muito bonitas :D

Beijos,

Marcella

Diário de Marcella
Layla da Fonseca
Olá minha querida Cams!
Lindo demais esse esmalte, hein!? Quero um desses pra mim também, a Sephora arrasou com essa cor!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca
tatimascari
Suas unhas são tão lindas ;) E esse vidrinho é do tipo "quero pra mim", coisa fofa demais! :*
Uma das cores que mais gosto tb, Dany! :)
Estou simmm, Vanessa! E você?!
Eu concordo contigo, Dani!! :D
E eu concordo, Rosana! :)
Mas vale muito a pena, Pri! :)
Muito obrigada! O blog da Luísa é maravilhoso, sendo um dos meus preferidos!
Alessandra Ferreira M M
Unhas perfeitas... amei!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br
Daniela Leonel
Esse Vermelho é mesmo lindo... adorei a esmaltada.
Beijo
Boa quarta
Lindo, lindo e lindo. Super clássico pra deixar a mão super glamour. *-*

Postar um comentário