24/12/2013

Christmas Kit - DNA Italy

Quanto tempo que não posto por aqui e quanta saudade! Muitas devem ter percebido que eu sumi bastante, tanto do meu blog quanto do de vocês. A razão do meu sumiço é que estou bem focada escrevendo minha monografia e, se Deus quiser, sou uma pessoa formada em Fevereiro. eeeee :) E estou cheia de planejamentos legais para minha vida 'pós-universidade' e isso tem consumido bastante meu tempo. Mas jamais poderia deixar de vir desejar um Feliz Natal para todas vocês que sempre me acompanharam, mesmo na ausência de posts no blog! E nada mais fofo do que desejar um Feliz Natal do que com esse Kit LIIINDO da DNA Italy. O Christmas Kit é composto por três esmaltes (já com a nova embalagem, muito linda): Wish, Joy e Merry- 2 Cromados e 1 Holográfico, este último ganhou meu coração num nível que me fez desejar que a DNA Italy lance uma coleção SÓ com esmaltes Holográficos, que são meus preferidos sempre.


Wish - Vermelho cromado e pigmentadíssimo! Dá para carimbar tranquilamente (No detalhe tá carimbado). Não é meu tipo de acabamento preferido, mas para quem gosta está belíssimo - usei duas camadas mas já fecha bem na primeira. 


Joy - Dourado beeeem aberto, cromado e muito pigmentado. Dá para carimbar (vide detalhe) muito bem. Eu, particularmente, prefiro aqueles dourados menos amarelões e mais nudes, acho mais bonito. Mas, para quem curte um douradãozão, esse é perfeito - principalmente para o Natal :) 2 camadas.


Merry - Holográfico prata lindo. Só me odeio por não conseguir mostrar a holografia linda desse esmalte. O Merry é, sem dúvidas, o meu preferido da coleção. Agora estou desejando uma coleção completa de holográficos da DNA Italy, lancem porfa. 2 camadas e a holografia é bem bonita - não é uma holografia forte, mas ainda assim é linda. 


"Que é o Natal, senão um misto de amizade e amor. Amor repartido pela família, pelos amigos, todos aqueles que estão connosco, em todos os momentos da nossa vida, bons e maus, que se regozijam com a nossa felicidade e se entristecem com a nossa desventura. Em suma Natal é amor, carinho e também tristeza pelo sentimento de perda, ausência de entes queridos falecidos. Amor e dor que nos transportam à alegria e às lágrimas, à antítese da vida. Vivamos pois, rodeados de quem nos faz feliz e afastados dos espíritos crueis. Urge reproduzir o espírito de Natal aos outros 11 meses do ano e erradicar a pobreza e a guerra, senão a bélica, pelo menos a guerra interior dos nossos corações.Cidália Pós de Mina"

Feliz Natal e até a próxima!
beijos.
Postado por Camila às 13:34

16 comentários:

Rosangela Lira
Lindo esse kit, fiquei desejando rs
Feliz Natal para você e sua família. Beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/
Lila
Feliz Natal minha amiga querida!
Linda essa coleção!
njs
Sandra Melo
Que lindo kit :))
Feliz Natal!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Artemilly
Que saudades das tuas manis flor!! Mas a tua ausência é por um bom motivo! :D

Dos 3 o que eu mais gostei foi o Merry!!

Feliz Natal!!!

Bjs

Emy :: Artemilly
ladystudio
lindo o kit, pelo que vejo nas fotos o vermelho deve ser extremamente dificil de limpar!

Um resto de um bom Natal :)

Sónia,
http://ladystudio.pt/blog/
Nanda Cris
Eu usaria o vermellho no Natal, o prata no ano novo e o dourado nunca, kkk

FELIZ NATAL!

Uma beijoca

Nanda

Maquiada & Esmaltada
umblogsobreesmaltes
Oi flor! Lindo mesmo este holo. Eu vi este kit e mais dois, tem umas duas semanas, mas o cansaço venceu a curiosidade e o vício por esmaltes, rsrsrs
Espero que tenha tido um ótimo natal! e seu ano novo seja repleto re realizações e sucesso na carreira.E continue focada na sua monografia!

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Eu gostei desse kit hein! Principalmente o vermelho e o prata , que lindos!
Feliz Ano Novo! Com muitas alegrias e realizações!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas
Margareth Gervason
Que lindo vou procurar aqui na minha cidade

Lindas cores

Obrigada pela visita

Ótima sabado para vc!

Beijos Coloridos!♥♥♥
Joaninha Musical
Oi oi querida!! Espero que tenhas tido um excelente natal,desejo continuação de boas festas,tudo de bom para ti,espero que tenhas um 2014 cheio de muita magia e muita alegria!! Fica com deus,muitos beijinhos e até breve!! Adorei essas cores de vernizes que postaste,são maravilhosas!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt
Nossa, Camila, tinha visto esse kit, mas não tinha me tocado que tinha holo no meio! Desejei com força! Seus swatches estão lindos! Muita sorte com a sua monografia, querida! E que 2014 venha cheio de saúde, paz, sucesso e felicidade!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!
Liliane Cristina
Ai eu gostei do holográfico viu. Vou ver se encontro aqui!

Feliz 2014!

Beijoss

Lily’s Nail
deborah alana
Adorei esse prata, lindo, lindas cores Camila! Um Feliiiiz 2014 :* beijinhooos
Margareth Gervason
Que lindo adorei

Linda scores

Obrigada pela visita

Ótima terça-feira para vc!

Beijos Coloridos!♥♥♥
Bem Natal mesmoooooooooooo

Que saudadesssssss

Bjs

Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Pâm
Aaaaaaaaah.. Também desejei o Merry! *-----*

Nuuuuuus.. Que saudades de ti flor, mas que bom que apareceu e agora que sei o motivo posso ficar despreocupada hehe.. Boa Sorte na Mono, já passei por isso e sei como é tenso, mas no fiinal é mega gratificante ;)

Bjinhos ;*
Pâm - Chique a Toda Prova

Postar um comentário