14/11/2013

Duo Perfeito - Duo Nude | Blant Colors

Já mostrei o Duo Black da coleção Duo Perfeito, Blant Colors. Hoje é dia de mostrar o Duo Nude, que é a caaara da 'ryqueza'. :) O Duo é composto pelo Sweet - um rosinha perolado e pelo Elegance - Um esmalte que possui uma base champanhe com uns reflexos dourados e poucos glitters holográficos e prateados, uma coisa de lindo!


Os dois podem ser usados tanto juntos quanto separados, cobrem bem com duas camadas e não dão trabalho nenhum para esmaltar/limpar. O Elegance fica lindo como cobertura ou sozinho, mas os dois combinados são lindíssimos! O Sweet é um rosinha pastel perolado, bem fofo! Amei o duo :)

O mais bacana desses duos lançados pela Blant é que, mesmo fazendo parte de coleções que foram lançados juntos, eles são vendidos separadamente. Ouuuu seja, se você gostou de apenas um esmalte do "duo", tem a liberdade de comprar apenas esse :) Bem Bacana!

*Os esmaltes foram recebidos pela empresa.

E vocês, o que acharam dos esmaltes?!
Me contem!

beijos.

Postado por Camila às 08:00

16 comentários:

Josiandra Pastorio
Linda combinação....

adorei esses dois juntos...

Visita meu blog também...

http://josyunhas.blogspot.com.br/

Beijo
Mél Pereira
são lindos juntos e separados amiga
gostei mais desse duo


beijo
Kelly Margareth
Lindosss *-* adorei. Beijoss
Juu-Chan ;3
Gente, achei um amor! Essas cores pastéis são tão fofas, né? ♥

Um grande beijo,

Juu-Chan || Nescau com Nutella
Nanda Cris
Eles não obrigarem a gente a comprar os 2 é bem legal, mas eu realmente não gostei desses aí do post, porque acho nude tãããão sem graça!

beijos.

Nanda

Maquiada & Esmaltada
umblogsobreesmaltes
Eu gostei mais do outro duo e do Elegance, que glitter lindo!

Bjos,
Mony

um blog sobre esmaltes
Mônica
Adorei demais os dois, lindíssimos.
Achei super fofo!
Beijos
Rafa Monteiro
Ficou lindo, adorei!

Beijos

Mulher Antenadíssima ♥
Uma gracinha para quem adora nudes, mas prefiro o Duo Black q vc mostrou anteriormente!! hehe

Beijos
Raíssa
Blog De Mão em Mão
Janaína Santos
Que lindo esse dua, adorei, uma graça!

Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Driele Moreira
Esses duos da blant são muito amooor.
cris_yumi
Esse duo tá lindo d+!!! Adorei!!! *_*



Tô passsando pra conhecer o seu blog, que por sinal,
é muito lindo! Parabéns!
Te convido pra conhecer o meu cantinho tbem!

Bjos,
Cris.

www.universofemininodayumi.blogspot.com.br/
Nos Émaux
Ando tem sem comprar esmalte, que ainda nem me deparei com esses duos por aqui. Mas se encontrar,acho que trarei ele pra casa, haha. Coisa liiinda esses esmaltes, gente *_*
beijos, Gi
Esmaltando Fortaleza
Achei esse duo uma fofura
Lindas Cores!
E adorei a formatação que você usou nas fotos
;)


Vlânia
Giovanna
Que coisa mais linda e delicada Camila. Ja tinha visto esse duo no blog da Nath e achei muito fofo mesmo. Agora vou correndo ver o seu post sobre o duo preto, pois fiquei babando nele.
Desculpe pela ausência por aqui, mas comecei a trabalhar ha duas semanas e ainda nao consegui organizar os meus horarios. Mas aos poucos vou me redimindo ta?! Adoro demais o seu cantinho.

Tem mais uma mani do desafio la no blog.
Beijao e uma otima semana.
GioNails
Valquiria Novaes
Amiga, cadê vc????

Postar um comentário