13/06/2014

Coleção Meu Brasil Brasileiro - Blant Colors

Quanta saudade de postar no blog! Depois de tantos contratempos, consegui voltar para postar. A frequência de posts não vai ser tanta quanto antes, mas vai dar para matar um pouco a saudade que eu tava de "bloggar". O post de hoje era para ter saído ontem, no dia do jogo Brasil x Croácia. Mas a internet fez o favor de simplesmente não funcionar o dia todo e quaaaando voltou, esqueci o login/senha do blog. ~desespero~. Enfim, lembrei e hoje consegui postar e o assunto é copa.
Detalhe para as caixinhas que se complementam com o desenho! 

Um dos mais recentes lançamentos da Blant Colors é a coleção Meu Brasil Brasileiro. São dois kits que contam com uma dupla de esmaltes cada. Segundo o release da marca:

Cerca um mês para a Copa do Mundo, que acontece em junho, no Brasil, a Blant Colors, empresa goiana no segmento de cosméticos, lança a coleção “Meu Brasil brasileiro”, com 4 esmaltes nas cores verde, amarelo, azul e branco. Denominados de “Arara Azul”, “Além do Horizonte”, “Luz do Sol” e “Brasileirinho”, os esmaltes são ideais para quem quer desfilar por aí com as cores da bandeira. A nova coleção será vendida em kits que conterão dois esmaltes cada: Arara Azul ( cremoso) e Além do horizonte (glitter); e o Luz do Sol (perolado) e brasileirinho (glitter). 
Para estrear o jogo da copa escolhi o kit "Brasileiro", com o combo "Luz do Sol + Brasileirinho", esmalte amarelo perolado e glitter verde e amarelo, respectivamente. 
Luz do Sol: Amarelo perolado. Passei duas camadas, apesar de achar que precisa de uma terceira. Ficou aparecendo o branquinho da unha, mas como minhas unhas estão curtas isso não fez muita diferença.
Eu nunca gostei de esmalte amarelo. Sempre achei que ficasse péééssimo nas minhas unhas por  achar que não combina com o meu tom de pele, mas eu até que gostei desse. Quando pintei fiquei pensando em usar ele sozinho #mejulguem, mas o pensamento passou rápido depois que olhei para o glitter.


Brasileirinho: Glitter hexagonal nas cores verde e amarelo e uns pequenos douradinhos, com base transparente. A combinação fica linda por cima do amarelo :) Minha única "crítica" é para os hexagonais que vieram envergados :/
Apesar de envergadinhos, usei e adorei. Na primeira vez que pintei com esse combo, coloquei duas camadas de glitter mas não prestou, ficou grosso e não secou nuuuunca. No dia do jogo, apliquei duas camadas do Luz do Sol e uma bem generosa (e espalhando os glitters) do Brasileirinho e finalizei com TC só para dar um tchan. Ficou belíssimo, muito mais do que aparenta na foto. Na luz direta (foto) ele fica bonito, mas é na luz indireta que a combinação mostra sua beleza. Para quem quer apostar em esmaltes para a copa, é uma boa aquisição. 

Os kits estão à venda por R$ 6,90 cada.


*Os esmaltes foram recebidos pela empresa.

E vocês, o que acharam da combinação?!
Me contem!

beijos :)
Postado por Unknown às 11:55

9 comentários:

Ízis Miranda;
Olá Camila,


Seja bem-vinda de volta a blogesfera, adorei os escolhidos para o começo da copa e eu amei esse glitter, pena que ele veio com problemas.


beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Que resultado lindo. Fiquei apaixonada.
EEEE, que saudade hein! Ainda bem que voltou.


Amei seus escolhidos pra copa hihihihihi
Beijossss
Mél Pereira
aaai amiga que saudade das suas unhaaaaas
que bom que voltou :)
linda sua escolha


beijo
adoletas.blogspot.com.br
Pathy Guarnieri
Aeeeeeeeeeeeeeeee, que bom que voltou! Estava sentindo saudade das suas postagens! :D
Eu não curti esses kits. Aliás, não curto o glitter. =[


Beijo!


coresdovicio.blogspot.com.br
Artemilly
mas ah! que bom que tu voltou! quanto tempo! adorei a esmaltada!

Bjs

Emy :: Artemilly
Patricia Faria
Que bom que voltou, Camila!

:***

Patty

Cute Nails
Nanda Cris
Eu tb não gosto de amarelo nas minhas unhas, mas essa cor realmente achei bem bonita. O glitter todo mundo está reclamando que veio envergado, poxa, que bola fora da blant né? Eu gostei muito do azul dessa coleção, até usaria, se ele fosse 3free.

bem vinda de volta!

Uma beijoca,

Nanda do Maquiada & Esmaltada
Oi Pri,

Estou de volta sim, aos pouquinhos... Acho que a partir do final do ano consigo voltar com mais força :))) Saudades tb!!! Fica com Deus.
Oieeee Pathy!!!
Quanto tempo mesmo. Saudades tb dos seus comentários e nossa troca de informações. Acho que devo voltar ainda mais próximo ao final do ano. É quando eu tenho todas as respostas do que eu venho estudado tanto para conseguir ^^


Um grande beijo, fica com Deus!

Postar um comentário