25/12/2011

Rode a Baiana: É Carnaval!

Pessoas lindas, como foi o Natal?? espero que ótimo, o meu foi maravilhoso! Estava eu navegando pelos blogs, até que passei pelo Just Lia que é suuuuper cheio de novidades e informações, mas teve uma que eu tive que postar aqui no blog. A Lia Carmargo foi chamada para escolher os nomes dos esmaltes da nova coleção da Colorama, e a fofa disponibilizou essas fotos para matar a curiosidade de todas nós.

Fonte: Just Lia

Quer ver mais? continue lendo, vamos Ver nas Unhas.
Fonte: Just Lia

Na mesma ordem dos vidrinhos: Odalisca, Melindrosa (Flocados), Reflexos Azulados (Já existia na cartela da colorama), Abre alas e Rainha de bateria (Duochromes).

Odalisca, Melindrosa, Reflexos Azulados (Os três por cima de um preto), Abre Alas e Rainha de Bateria.
Fonte: Just Lia

Apesar de não ser novidades no mercado, esses esmaltes são novidades na cartela da Colorama (Exceto o Reflexos azulados), o que é muito bom, pois a Colorama está investindo e saíndo lançando novos efeitos de esmaltes, além da qualidade Colorama que conhecemos. Fico muito feliz em ver que as empresas estão realmente pensando em nós, consumidoras, e atendendo nossas expectativas. Ponto pra Colorama.

E aí? gostaram da coleção? Tal qual a coleção Copacabana, essa nova vai ser vendida em kit e o preço sugerido é de 19,90

Não sei se vou comprar a coleção, tenho alguns substitutos bons para todos, e os reflexos azulados, tenho o próprio. Mas sabe como é né? Já paguei minha língua milhões de vezes comprando uma coleção que disse que jamais compraria... É esperar para ver.

Beijos,
Postado por Camila às 11:25

10 comentários:

Realmente muito linda a coleção - fiquei gamada em quase todos (com excessão do pratinha porque achei comum demais) mas quero *.* e quero muito *.*
Camila, muito obrigado por indicar o blog na brincadeira da Wishlist de Natal! Eu vou fazer sim, mas só vou postar amanhã, ok?
Beijos
Feliz Natal!

;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/
Linda esta colecção.... adorei os flocados... maravihosos...
Feliz Natal
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/
Amoooo novidadese em primeira mão então.. tudo de bom! Gamei no rainha da bateria, queroooo : )

Beijos

www.
Lindas as cores... adorei.. Feliz Natal querida!!! Bjokas:)
Ameeei essa coleção! Quero comprar $.$

Beeijo e Feliz Natal!

http://morangocomcereja.blogspot.com/
É sempre bom ver que as marcas estão lançando esmaltes lindos... infelizmente não visualizei o Duocrome desses esmaltes, agora é esperar para ver.
Beijo
Linda mesmo.
Gamei nos flocados, mas estou na duvida se vou comprar... rsrs
http://maosdemocas.blogspot.com

Bjs
Linda a coleção, só não gostei dos nomes dos esmaltes... ai, ai, ai...
Montei um grupo no Facebook, chamado Nail Polish Lovers, se quiser, pode entrar e ficar à vontade... a única regra é: falar de esmaltes!
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
Adorei seu blog, e amei mais ainda essa coleção da colorama! Super Inovação para a marca! ;)

http://esmaltividade.blogspot.com/

Postar um comentário