13/03/2012

Coleção Ritmos HD - Lorena

A Lorena lançou recentemente a coleção Ritmos, onde, cada esmalte da coleção leva o nome de um ritmo musical. Os esmaltes tem uma cobertura Glass Flecks muuuito bonita. A coleção é composta por 12 esmaltes, contendo 10 ml em cada vidrinho. As cores são bem diversificadas, vai do amarelo ao preto, passando pelo rosa, verde, azul e vermelho. Os ritmos escolhidos foram: Lambada, Merengue, Salsa, Axé, Hip-Hop, Funk, Blues, Pagode, Samba, Techno, Rumba e Reggae. Só achei que faltou algum com o nome Frevo ou Maracatu para homenagear a minha terrinha linda, né? ;)

Algumas características percebidas nos esmaltes é que todos tem uma secagem rápida, bastante brilho e, alguns, são ralos, o que me faz pensar que estes servem para serem usados como cobertura. Fiz as swatches dos esmaltes puros e também experimentei por cima de um esmalte preto e o resultado ficou ótimo das duas maneiras. Para as swatches usei três camadas na maioria dos esmaltes e, sobre o preto, usei apenas uma. Além disso, não usei Top Coat, até porque os esmaltes tem bastante brilho e dispensam o uso do TC e ficam com o acabamento super lisinho. Enfim, são esmaltes ótimos e dá para brincar bastante com eles, seja usando puro ou como cobertura, amei a coleção.


Axé: É o amarelo ovo mostarda da coleção, é um dos que possuem mais Glass Flecks da coleção, brilha muito e os glass flecks são nas cores prata, dourado e amarelo. A secagem é bem rápida, usei 3 camadas. Na hora de remover é que é um pouco chatinho pois, devido a quantidade de glass flecks que esse esmalte tem, eles grudam um pouco na pele, mas é só lavar as mãos que os brilhinhos desgrudam. Infelizmente não gosto da cor, mas combina com o ritmo, é um amarelo bem vivo, ideal para correr atrás do trio.
Reggae: Laranja que segue o mesmo estilo que o Axé, suuper cheio de Glass Flecks pratas, laranjas e dourado. Tem um brilho incrível, porém, grudam um pouco na pele, mas, nada que lavar as mãos não resolvam. Usei 3 camadas e percebi que a secagem foi bem rápida e tem ótimo brilho. Acho que as cores que melhor representam o reggae são: vermelho, verde ou amarelo, mannns, achei que o laranja ficou no meio termo dessas cores, apesar de não ter gostado muuito dessa cor, curti a associação com o ritmo.
Salsa: Branquinho com Glass Flecks que refletem um tom meio verde e teal, confesso que, à primeira vista não gostei do tom, achei feio e sem graça, mas não se enganem... Esse esmalte tem um tom lindo e acabou sendo um dos meus favoritos da coleção. Usei 3 camadas também e os brilhinhos grudam na pele, mas nada demais. Pesquisei no google alguma referência de cores do ritmo salsa, pois não tinha entendido o porque do verde/teal que reflete, continuo sem entender, a única solução óbvia é que eles escolheram com base na salsinha (legume), rs.
Hip-Hop: Esse lembra muito o Chão de estrelas da Risqué, só que com uma diferença, a quantidade de brilhinhos que o Hip-Hop tem é bem superior ao chão de estrelas. O Hip-Hop tem um monte de Glass Flecks pratas e fecha bem com 2 camadas, porém, usei 3 só para manter o padrão do post. Além disso, apesar de ser preto/chumbo, não é difícil de limpar, e os brilhos não grudam na pele. Achei que a cor combinou super bem com o ritmo, é uma cor cheia de atitude, imponente e combina super bem com os grafitis estilosos que os amantes do ritmo fazem, YO, mano!
Usei os quatro esmaltes mostrados por cima de uma camada do black da colorama. Para quem curte os tons do Axé e Reggae, ficou uma combinação bem legal, achei estranha, mannns, há quem goste. O Hip-Hop não mudou, já o Salsa... se revelou um esmalte maravilhoso, foi para o topo dos favoritos quando esmalte sobre o preto. Ele reflete os tons teal, verde e prata. Estou apaixonada pela combinação do Salsa sobre o preto, luxo define.
Merengue: É um vermelho rosado puxando pra vinho, também cobre super bem com 2 camadas, usei 3 apenas para padronizar o post. Tem bastante Glass Flecks nas cores prata, vinho e vermelho. Não fica grudado na pele, a remoção é super tranquila e a secagem também. O brilho dispensa o uso do Top coat. Também é um dos meus favoritos, amei esse esmalte e tive pena de tirar. Achei que a cor combinou bastante com o ritmo, pois, a dança é bastante sensual, ousada e provocante e nada melhor do que um vermelho cereja para representar.
Lambada: Vermelhão poderoso, super aberto e, às vezes meio alaranjado. Com alguns Glass Flecks dourado, rosa e, em sua maioria, vermelhos. Usei três camadas e cobriu direitinho, porém, menos que isso, aparece o branquinho da unha. Esse esmalte abusa de tão lindo e representa muuuito bem a dança, super quente e envolvente. Quem aqui não lembra de Beto Barbosa? O rei da lambada com seu adocica e preta. Aposte no lambada e vá adocicar, meu amor.
Pagode: Rosinha chiclete bem bonito, o tom é maravilhoso, só fiquei decepcionada com a consistência dele e pelo fato de arrastar  um pouco o esmalte da cutícula, conforme podem ver. Usei 4 camadas para chegar nesse tom. Os pontos positivos ficam por conta do brilho e da secagem que foi super rápida. Os Glass Flecks refletem as cores azul, roxo e rosa. Combina com o ritmo, já que as mulheres que frequentam  shows de pagodes, no geral, usam esses tons de rosa 'provocante' ou um vermelho 'tocante'. Fui bem clichê, usando rimas óbvias, tal qual as músicas de pagode, rs.
Funk: Roxão meio azulado, lindo demais. Tem bastante brilho, usei 3 camadas só para padronizar, porém, com 2 camadas já dá para cobrir bem. Apesar do tom super pigmentado, é um esmalte super tranquilo de limpar. O único problema dele é que arrasta um pouco na cutícula. Os glass flecks são nas cores prata, roxo e alguns rosas. Amei esse esmalte, a cor é super poderosa, diferente e irreverente, remete bem ao pancadão do funk. Além dos shortinhos e top, usem o Funk e arrasem no baile.
Usados sobre o preto, os esmaltes mudam bastante, meus preferidos foram o Merengue e o Funk, já que o efeito fica bem sutil. O Pagode e o Lambada, pela maior quantidade de glass flecks fica com o efeito mais aparente. Na minha opinião, o merengue e o funk foram os que ficaram mais bonitos, apesar de ter gostado dos quatro.
Techno: Um azul liiindo demais, um dos meus preferidos da coleção. Usei três camadas para poder fechar o tom. O Techno tem muito brilho e os Glass Flecks são nas cores prata e azul, dando uma profundidade bem bonita ao esmalte. O único problema dele é que mancha na remoção, característica comum entre esmaltes desse tom. A cor combina bastante com o ritmo escolhido, isso por conta das luzes que tem nas baladas, enfim, não sei, não frequento baladas para saber, né? Mas o Google me falou, rs.
Blues: Azul claro da coleção, é um tom lindo que eu adoro. Usei três camadas, mas, acredito que uma quarta seria ideal. O defeito dele é que ele arrasta na cutícula :(. Os Glass Flecks são nas cores prata e azul, é tranquilo tanto pra secar quanto para limpar. O nome do esmalte é a melhor parte, apesar de ser clichê e óbvio colocar o nome do ritmo "blues" em um esmalte azul, fazendo referência ao nome 'azul' em inglês, mas achei tãããão legal :B Foi a relação ritmo/cor que mais gostei. 8)
Samba: Verdinho claro, só me lembrei do shrek quando vi a cor desse esmalte, rs. A cor é super bonitinha, e segue o mesmo estilo do Axé, tem muuuuuitos glass flecks, na cor pratam, que grudam na pele. A secagem é ótima, a remoção só é ruim devido aos brilhinhos. Não sei bem a relação da da cor com o ritmo, mas deve ser porque o samba é um ritmo brasileiro e o verdinho é para representar o nosso país.
Rumba: Verdão lindíssimo, usei 3 camadas, mas 2 já dá um bom resultado. O único defeito é que mancha um pouco na remoção, mas é comum em esmaltes nesse tom e pigmentação. Os Glass Flecks são bem evidentes e ficam nos tons pratas e verde. Pesquisei no Google alguma referência da cor ao ritmo, não encontrei nada muito esclarecedor, mas, tem muitas imagens com tons/fundos verdes, não sei se a ideia do tom veio disso, rs.
Os esmaltes usados sobre o preto ficaram maravilhosos, amei, em especial, o Rumba. Embora os demais tenham ficado lindos demais. Sugiro usar por cima tanto do preto como por cima de um cremoso de cor semelhante.

No geral, os esmaltes me agradaram bastante, a secagem de todos foi super rápida, o brilho é incrível e adorei o acabamento, fica super diferente e bonito. O único problema é que alguns são ralinhos, mas, mesmo assim, acho válido as sortudas que encontram os esmaltes Lorena para vender, terem na sua coleção. São esmaltes lindos e que tem uma possibilidade imensa de combinações. Para as que não encontram os esmaltes para vender ou querem saber um pouco mais sobre a marca, podem entrar em contato através dos canais de comunicação:

LORENA – Celi Com. De Cosm. e Correl. Ltda
Fone/Fax: (11) 2406-5281 / (11) 2401 – 0285 / (11) 2403-0466
Mais informações, acesse o site: www.celicosmeticos.com.br

*Os esmaltes foram enviados pela marca para teste.
Postado por Camila às 08:30

58 comentários:

Nossa... tantos ritmos... isso é que foi... Alguns são maravilhosos... e gostei deles sob o preto...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/
Marta Azevedo
Ai Camila que coisinhas mais lindas!!! Ainda por cima com esses acabamento!! Acho que a Lorena arrasou na colecção!! Amei!


Beijinhos

seferys.blogspot.com
Camila, seus swatches estão muuuito bons, parabéns mesmo ^^
Adorei ver as cores ao natural e em cima do preto tb!

A coleção trouxe cores muito legais, e as minhas preferidas são Merengue e Techno.

Beijos!

http://www.armariodeesmaltes.com
Priscila Oliveira
onde tem p vender em Recife?
Camila, vc sabe onde vende Hellen Gold Holo???

beijooo

priohmy.blogspot.com
Fernanda... Moda e Afins
Ah eu tinha visto esse esmalte no mercado...
Mas não confiei muiiito não!!!
Mas são bonitos sim...
xD
Bjos
georgiadepiro
São lindos! A Lorena arrasou!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com
Izzy Angel
o Ritmos sempre tem tem esmaltes incriveis adoro essa marca.Amei o Lambada e o Pagode, só naõ gostei dos nomes, hehe
http://manualdosdezesseis.blogspot.com.br/
Jeanne Oliveira
Acho que o Reggae, o Pagode e o Salsa ñ combinaram com os ritmos, mas o nome do esmalte é o de menos, né?! rs
A maioria gostei mais como cobertura, mas tudo depende tmbm do humor na hora de esmaltar. Só ficaria com pé atrás de usar Reggae, o Axé e o Samba.
Beijo, Camila.
Que cores lindas, gostei de quase todas!
O salsa ficou lindo com o esmalte preto.
Bjos
http://deliriofashionista.blogspot.com
Camila, a coleção está lindíssima. Eles arrasaram! O mais lindo pra mim é o Techno, gostei demais dele. Faltou mesmo algum esmalte para homenagear a terrinha de vocês. Beijos,

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com
simplesglamour
Ai que esmalte maravilhosos, meu deus, adorei muito! Super me apaixonei pelo Hip Hop, que tuudo haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Arrasou em Galega? Sis, como eu já havia te dito a coleção está lindona e eu gulosa em todas nhami >.<
Beijos e parabéns pela excelente swatch!
Nossa, tanta cor lindérrima, ameii todinhas e ficaram lindas nas suas unhas, e tendo em conta que sou fã assumida de azuis, o TECHNO é um arrasooo!
Olha querida, tem lá desafio para vocês no meu blog, com todo o carinho!
Beijo grande
http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/
Adrianna Alberti
Uauuuu adorei um monte de cores da coleção... se eu achar por aqui vai custar os olhos da cara =x
Bem vou torcer ;D
Kastryzak
ahhh que lindos..eu quero..pior q so poderei comprar em junho :(
beijos e boa semana

http://modargenta.blogspot.com/2012/03/los-nuevos-zapatos-de-hush-puppies.html
Tds lindos e brilhantes do jeito q eu gosto.
Gabriela
Que coleção leendeeesseema!HAHA Amei o Hip-Hop (mesmo achando que combinasse mais com Rock N' Roll), Merengue, Lambada, e quase que escolho o funk como um dos preferidos (nunca pensei que pudesse gostar de funk de algum jeito) mas o Techno é bem substituvel, pq alem de muito lindo, ele parece com um roxo, da aquela confundida legal nas cabecinhas mais confusas (como a minha).
O Samba e Rumba tbm sao tudo na vida, amo verde, e o Reggae pensei que fosse mais laranja, sei la pensei que fosse diferente. O Salsa fico o mundo em cima do preto e, ... e faz um favor?? Tira o Pagode dai, da um delete no meu sermao das opções da chata aqui, e finge que eu disse desde o inicio oq meu core manda: AMEI TUDO, QUERO (QUASE) TODOS! E pra ontem UHASHAUHSUAHSUAHSU
gabriele vieira
Adorei!! Todas as cores são lindas e eu compraria todas sem pensar 2 vezes hahahahah =D
Curti as cores e com certeza usaria em cima de uma cor base pois da um efeito lindo !
Margareth
Que post lindo, tb recebi e adorei pq sou doida com esta marca.
Lindas unhas e lindas cores
Obrigada por participar do sorteio
Boa sorte
Boa semana
Beijos coloridos!
Katia Diniz Spironelli
"Me amarrota que eu estou passada".
Meninas que cores mais lindas, o efeito sobre a unha é de deixar de boca aberta.
Eu quero todos, porque escolher um só é impossível.
Adorei seu swatches.
http://docepaz2012.blogspot.com/
Rita Silva
wow, essa colecção está completamente fabulosa! tem cores únicas e lindas! beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/
nanny campos
Adorei!!!!!!!
Quero todos!

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/
Paula Motta
São lindos, tem umas cores que já vimos por ai, mas não deixa de ser lindo
Bjus
http://viciovirtudesmania.blogspot.com/
O pior é que o axé combina mesmo! Rsrs. Se eu achar ele, com certeza que compro, sem pensar duas vezes...
Todos super lindos, pra que escolher? quero todos.
bjs
Tiemisone
nossa eu acho lindo esse efeito glass!
pena que nao encontro essa marca por aqui!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com
Divino Esmalte
oiee lindass!!

Adorei o blog de vcs...já estou seguindo!!
fica aqui um convite para conhecerem meu blog tbm...
beijinhosss

www.divinoesmalte.com.br
Ahh tb senti falta dos ritmos maracatu (amo!) e frevo. Podia ter forró também! ;)
Achei a cor do samba e da salsa meio nada haver hahaha maaas ... a coleção em si está bem bonita e atraente! Só acho que saiu meio tarde. Se fosse no alto verão, tipo antes do carnaval, seria o auge!
Um beijo,
Papo Calcinha
Que lindos!!! Amei o pagode,e nem gosto de pagode,rs..o esmalte é simplesmente divino! Até amarelo que eu odeio ficou lindo nesse Axé.

Beijão!
Mônica Raquel
Uauu, que cores perfeitas... que coleção perfeita, eu amei amei amei.
Beijos
bruxa_ma
ui ke lindos !!!
se eu soubesse onde voce mora... ja lhe ia assaltar a residencia lol XD
Pâmela
Nossa todos lindos e com brilhos*__* tai mais uma marca que eu não conhecia e que ainda não vi por aqui na minha cidade :(

Bjos:*

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/
Priscilalirow
aiga a coleção esta demais memso, eu quase comprei alguns da coleção mas fiquei commedo de ser ralo tbm , mas as cores estao lindas! me arrpedo :S

beijinhos miga ....♥

http://priscilalirow.blogspot.com/
Bijudoce
que lindos... ai...

<3
Jokinha e docinho

http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/
Sheyla Rabelo
Meninas, que cores lindas!!!!
Adorei o verdão mas não dá para escolher só um!!!
Perfeitos

Bjos

mulherziceseafins.blogspot.com
Larissa Calvo
Oi queridas,ameiii o blog e ja estou seguindo,espero vcs no meu...
http://wwwunhasdesenhadas.blogspot.com/
bjuss
Larissa Calvo
Esmaltolatras28
Amiga ficou todos lindos em suas unhas
eu gostei de alguns
adorei o swatches
http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
BeijO
marianamcpa
Amei o reggae e o samba!!!
Beijinhos

vernizpontocom.blogspot.com
Nanda Pezzi
Cami, um mais lindo que o outro!! Nossa, não consigo escolher um!!!

Obrigado pelo seu carinho, logo estarei 100% melhor desta gripe chata!!

Beijos e uma ótima quarta!!

nandapezzi.blogspot.om
Milly Costa
Apaixonei pelo Axe pq ele não é um dourado comum é um amarelo ouro coisa babadeira mesmo rsrs, Funck e o tecno também são bem bonitos, quero eles bjo bjo

Me Visita no blog
A Gorda Revolucionaria
Andressa Fernanda
adorei..usaria todas...lindas...mas lindo de todos o Blues...obrigada pela visita...http://abelinhadomel.blogspot.com
Méloren
amei a dica do salsa sobre o preto, só assim pra eu gostar dele, engraçado que quando fiz as swatches da coleção pra mim o hip-hop manchou um pouco nas cutículas e foi um pouco dificil de tirar
mas a coleção ta linda

beijos
adoletas.blogspot.com
Prettifyournails
Fiquei muito bem impressionada por todos eles, parece ser uma colecção interessante, e estranhamente o que mais me cativou foi o amarelo Axé!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Shay Gomes
Nossa, eles arrasaram. A coleção veio TODA linda. Não tem um que eu não tenha gostado, iauhauha. Como proceder? Quero todos, aiuhauiah. Bjão, meninas!

http://viciosetcetera.blogspot.com/
Margareth
Que post mais lindo
Amei esta coleção tb recebei e estou colocando alguns no ar hj!
Adoro a marca
Parabéns pelo post

Boa semana
Beijos coloridos!
Jô Santos
Tirando o esmalte Salsa que é o mais claro eu gostei de todos....
O Axé que parece ser lindo.
http://maosdemocas.blogspot.com
Antonia Ataide
Desses 12, eu comprei 8 anteontem, gostei demais dos swatches, eles são lindos! Na hora que vi os vidrinhos (R$ 2,00 cada!), só fui pegando, ainda bem que gostei da maioria deles. O Salsa, sozinha, parece uma cobertura óptica (acho que é o Top Duo), da Cora. Não levei esse, o Blues, Samba e o Pagode, mas são todos lindos!
Bjs!!!
Esmaltes, Make-up& Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
As suas Swatches ficaram lindas, Margareth. Ameeei!
Eu recebi eles *-* Estou louca para testar, cada um. E já tenho os meus preferidos, hihi


Tá rolando outro sorteio no blog, participa!
http://belezapuraonline.blogspot.com/
jessica
o salsa e o hip hop são lindos!

http://nomeeparafracos.wordpress.com/
Aham, concordo contigo, Jéssica :))
Pois é, Izzy. A Lorena lançou a coleção Ritmos e arrasou, né mesmo? :) Ah, eu gostei dos nomes, achei interessantes e uma proposta legal :)
hahahahahahaha, Maria do céu, é muita coleção que lançam, não é? é muitaaa coisa. Meu bolso também não aguenta, hahaha. Fico feliz que gostas dos posts, rs. Beijocas.
Maria
Bem.....isto é um SUPER-POST!!! Adorei!! Liiiiiiiindos demais! Eu vou à falência com o vosso blog, só me dá vontade de comprar TUDO!

Queroooo esta colecção todaaaa :P

beij♥ss

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Muito linda a coleção toda, né??? Fiquei apaixonada por alguns :))
Pois é, parece mesmo Antonia. Adoro suas observações, são sempre super construtivas e ótimas opiniões, sempre acrescentam!
Cris Siqueira
Oi Camila,vc sabe se tem eles aqui em Recife em alguma loja?
Fiquei louca por todos,rsrssrsrsrsrsrssrs,achei que era louca,ainda bem que não sou,rsrsrsrsrsrsrsrssr.
Bj

Postar um comentário