07/04/2012

Ativa - Ludurana

Após um certo tempinho sem postar, cá estou eu. E olha, voltei com um esmalte lindíssimo, o Ativa da Ludurana. Encontrei esse esmalte lá na Perfumaria Brasil e lembro que antes de trazer esse lindinho pra casa fiquei na dúvida se deveria trazer ou não. Ainda bem que trouxe.
O Ativa é um esmalte lindíssimo, deixa um efeito espelhado nas unhas que é único, não sei nem definir, só sei que ficava o tempo todo olhando pra ele. 
Apesar de não ter nenhum efeito diferente como os holográficos, craquelados e afins que estamos acostumadas a ver por aí, esse esmalte me fez ficar olhando para ele a todo momento, pois a cor e acabamento dele é perfeito. Ele tem esse tom roxo bem profundo e, com muito esforço, é possível ver uns brilhinhos nele que dão profundidade ao esmalte.
A cor fechou bem com apenas duas camadas, no entanto, deu algumas bolinhas. Acredito que elas foram causadas devido a temperatura do meu corpo, já que estava um pouco febril nesse dia, mas, nada que o Top Coat não resolvesse, embora, o brilho e acabamento dele dispense o uso.
Outros pontos positivos para esse esmalte são: Durabilidade, remoção, secagem e acabamento. O Ativa durou 05 dias intactos e só saiu porque a fila precisava andar, rs. Já sobre a remoção, me surpreendi porque, assim que olhei o vidrinho já fui logo pensando: 'ih, esse aí vai ser horrível para remover', mas pasmem: Ele não mancha nadinha! Muito pelo contrário, ele é ótimo de limpar. Amei!
Vocês podem encontrar esse esmalte lindo lá na Perfumaria Brasil, e não é só isso. a Perfumaria Brasil, além de esmaltes, vende cosméticos, maquiagens, produtos para higiene, produtos profissionais e mais uma infinidade de coisas necessárias, e o melhor de tudo é o preço. Eu, que sou uma pessoa muito pirangueira econômica, não pago se achar o produto caro, me fiz nessa loja, os preços são ótimos, saí de lá cheia de produtos e sem gastar quase nada. Além disso eles sempre tem promoções excelentes, vale a pena conferir.  

*O esmalte foi recebido pela Perfumaria Brasil.
PS: Meninas, não vou fazer nail art com coelhinhos e tal porque a habilidade não permite haha

Desejo à todos uma ótima Páscoa, com muito chocolate e com o pensamento no real sentido da páscoa: A ressurreição de Jesus Cristo. Agora vou lá passar a semana santa juntinho do meu amor que me deu um ovo da páscoa enoooorme, desse tamanhão \o/. (Obrigada, amor, amei!), nhamy. 
Beeijos e Feliz Páscoa, comam muito chocolate. 
Postado por Camila às 08:00

33 comentários:

Graziela Lotti
Oba! Bom saber todos esses elogios, pois eu tenho ele aqui mas nunca usei!! Hihi
Sem falar que AMO roxo! =D
Ficou muiiiito lindo! Ah e bom saber q tbm é bom pra carimbar! rsrs
Seguindo aqui, bjo

www.umtoquepravoce.blogspot.com
Obrigada, amiga!! :) Fico feliz que tenha gostado... ele é muito luxo meeesmo :P
Beijoca.
Obrigada Marina, acho que você tem que usar, pois, não vai ser arrepender! Ele é belíssimo! :) Feliz Páscoa.
modanamao
amo a Ludurana, lindo este esmalte vai aparecer no desafio lá do blog com certeza filéeee
Poderosasgg
adoro roxo e nesse esmalte ele esta sensacional.....bjkas
Violeta Vialle
Amei essa cor! Feliz páscoa!

Bjoks!
Blog Mundo de Violeta
esse tom de roxo e lindo né, o brilho então !!!
amei !!!!
Rosachoquemakeup.blogspot.com
Esse é lindo .. eu tenho e tenho um tb da Risque que é bem parecido com esse !

ADORO !
Valquiria
Que lindo!!! Adorei :D
Ah, Camila, para de esconder o jogo que eu tô sabendo que vc tá craque em nail art ;)
Bjos!
David G.
muito lindo o esmalte *O*

Garoto Nerd
Valquiria
Ah, o da Risqué que parece com esse é o Psyco
Margareth
Lindo demais adorei a cor e as unhas.
Ludurana sempre linda

A arte do renascimentos é uma virtude!
Nesta Páscoa desejo vários renascimentos
do sorriso,
do sonho,
da alegria e...
do respeito em cada um de nós!

Feliz Páscoa!
Beijos colorido
Esmaltolatras28
Amiga que lindo
nossa mt luxo
ficou lindo combinou com seu tom de pele
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO
Bruh_araujjo
Super linda a cor, adorei.

ontendency.blogspot.com
Feliz Pascoa, Camila!
:]
Arrasou no Ludurana o/ sempre tive facilidade na esmaltação com eles.
Papo Calcinha
Alta-costura
oi Camila amei seu blog :D já estou te seguindo e amoo seus posts, meu blog também fala sobre moda no geral ... segue? : www.alta-costura.blogspot.com , aaah também queria propor uma parceria , oque acha ? entre em contato se ouver interesse pelo e-mail do blog alta-costura@hotmail.com.br ( se alguém ler e quiser também estou disponível ) ;
MENINAS post sobre a KATY E A GAGA agora no blog e jaja sobre unhass de coelhinhos *-* bjoos
Alta-costura
www.alta-costura.blogspot.com (sigam, sigo de volta) --> alta-costura@hotmail.com ( aberto á propostas )
Acreditas que acho que comprei este na feira que fui.. lindo... e claro que sou fã da marca, que ainda vão vendendo alguns deste lado do mar... LINDOOOOOOOOOO
Não conhecia a expressão pirangueira... tens que me contar mais...

Bjs e boa Páscoa…
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com
marianamcpa
Essa cor ficou linda nas suas unhas!!
Luísa olha que sou brasileira e também sei o que é pirangueira hehehe
Beijinhos, boa páscoa!!

vernizpontocom.blogspot.pt
Oi Camila, ainda bem que voce resolveu levar esse lindo pra casa.
Feliz Páscoa!
bjs
Lila
Esmaltoterapia
Pâmela
Linda cor ainda bem que levou pra casa..rsrs

BJos e ótima pascoa!!

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br
Shay Gomes
LIIIIINDO! Que perfeito ele é! A esmaltação está ótima tb! Amei *-*
Jô Santos
Essa cor ficou linda.
http://maosdemocas.blogspot.com.br/
Que lindo! Ah, eu adoro os esmaltes da Ludurana, ainda mais roxo que é minha cor favorita!

Beijos
http://livrosebatons.blogspot.com.br/
Marina Paraiso Pinky
É lindo esse Ludurana... tá na minha filinha... até fikei com vontade de usar. Fikou lindoooo Camila.
Uma boa páscoa ;)

Bjs
simplesglamour
Ai que roxo maravilhoooso! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Katia Diniz Spironelli
Camila, nem precisa fazer nail art, esse roxo esta maravilhoso.
Obrigada pela visita linda!
Ju
Oi!
Que cor linda! Adorei as unhas
Bjs
Ju
http://jubijuterias.blogspot.com / www.jubijuterias.com.br
Esse esmalte é um acinte... adoro ele, cor perfeita, o meu naipe!
Bjs e feliz Páscoa! =D
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
Este roxo é simplesmente maravilhoso! Qualquer cor arrasa nas suas unhas! SHowwww!
Beijinhos Virados do Avesso
http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
O Ativa é um roxo lindíssimo, tenho ele na minha coleção. Ficou lindo nas suas unhas, Camila. Beijo e Ótima Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
Jeanne Oliveira
Eu amo esse esmalte. rs
Ele tmbm é ótimo pa carimbar. Já carimbei diversas vezes com ele. O meu já tá até vencido e mesmo assim a cor continua lindona. ^^

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Postar um comentário