26/02/2013

Testei: Cuticle Revitalizer Oil - OPI

Para manter as cutículas sempre hidratadas, é preciso manter uma rotina diária de hidratação. Eu, particularmente, confesso que nem todo dia lembro de hidratar minhas cutículas, mas sempre tento manter elas em dia. O Mira Cuticle da Avon é meu hidratante preferido para as cutículas, mas nem por isso eu deixo de experimentar produtos novos e até uso de forma alternada. Hoje vou mostrar o Cuticle Revitalizer da OPI, recebi esse produto da Juliana, que tem um blog (www.useimeucartao.com.br/) e uma lojinha virtual (www.useimeucartao.imentore.com.br/) de cosméticos e todas as coisinhas que nós amamos! Eu amei esse produto porque ele hidrata muuuito, o resultado é visível na hora do uso e, mesmo sendo um óleo, ele é rapidamente absorvido.


O modo de usar é bem simples, basta girar a parte de trás do produto para que o óleo escorra para o aplicador (ótima forma, pois assim dá para controlar a quantidade de produto que deve sair do tubinho), em seguida basta aplicar nas cutículas e massagear-las. A recomendação de uso é de 3 a 4 vezes na semana. Assim que aplicamos a mão/cutículas fica beeem melecadinha, como na foto acima, mas após massagear as cutículas, o produto é rapidamente absorvido e as cutículas ficam extremamente hidratadas e cheirosas (pois é, o cheiro do produto é muito bom!). Dá para ver nas fotos como minhas cutículas estão hidratadinhas, quando o produto é absorvido o resultado é melhor ainda. AMEI esse produto, é excelente para usar no dia-a-dia, ótimo para carregar na bolsa e dar aquela hidratada na cutícula sempre que for preciso.

PS: Sei que não era para estar com esmalte para fazer a resenha, maaaas não tem jeito, não gosto de ficar sem esmalte, principalmente para fotografar. Então, para quem tem curiosidade, esse esmalte é o K034 - Yes Love (que já apareceu aqui).


Quem tiver interesse em conhecer o trabalho da Juliana, acesse:

*O produto foi recebido para experimentação.

E vocês, já conheciam esse produto?!
Quais os produtos de hidratação que vocês usam?!
Me contem!

beijo.
Postado por Camila às 08:00

33 comentários:

Mél Pereira
que perfeito ele parece ser hein amiga
Camila, esse ainda não conhecia. Mas ela parece ser boa!
Essas canetas são ótimas elas super hidratam. Beijos

http://jeicinha.blogspot.com.br/
Parece hidratar bastante mesmo e ser fácil de usar... Você sabe quanto é? Normalmente esses produtos de cuidados da OPI são meio caros... Eu também amo o Mira Cuticle ;)
Beeeijo


http://www.mundodamare.wordpress.com
Anita Celestino
Achei bem legal essa dica, não conhecia.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/02/resultado-do-sorteio-em-parceria-com_26.html
Bruna
Parece ótimo.

ontendency.blogspot.com
Mônica Raquel
Adorei, gostei da forma de hidratação.
Uso uma canetinha também, e ela rende horrores.
Beijos
Não conhecia ele não, vou correr pra comprar um para mim! é bem prático para levar na bolsa. Usava o Mira Cuticle da Avon, mas mudei para a manteiga emoliente da Granado, o cheirinho é muito gostoso. Estou a três semanas sem pegar no alicate de unhas, e vejo resultado nas minhas unhas bem hidratadas.

Beijos da Érika
Blog: http://caixa-de-esmaltes.blogspot.com.br/
Ótima dica, estou até precisando de um desses;)
Beijos!
MINHA FILHA USOU E ADOROU EU NEM EXPERIMENTEI

Passando para desejar

Ótimo 3ª feira!!

♥ Beijos coloridos!
Missy Cosméticos
Parece ótimo!

Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
Ju Camargo *
Nossa! Não sabia que é preciso deixar as cutículas hidratadas o.O Adorei, necessito desse produto agooora *---*
simplesglamour
Nossa que dica incrivel! Adorei haha

Beijoos!

http://simplesglamour.blogspot.com
Eu amo essas canetinhas! Nunca testei da OPI, mas já experimentei umas genéricas que eram maravilhosas :)


Beijo, amiga!
http://lepolish.wordpress.com
Liu
Eu sou super preguiçosa com esses cuidados, sempre acabo esquecendo... =\


beijo
www.ligadosesmaltes.com
Essa caneta eh ótima mesmo...
Preciso e quero outra, estraguei a minha. Puxei a parte errada com tudo e já era rsrs

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Essas canetinhas são muito práticas, ja usei de outra marca e gostei muito, preciso experimentar essa da OPI

bjs

Lila
Eu gosto bastante dela, Jeice! :D
Hmmm... acho que gira em torno de 30 a 40, não sei ao certo, Mare! :)
Ele muito me agrada, Bruna! :D
Ahhh, eu amo o mira, foi a minha salvação... Já já fazem dois anos que larguei o alicate :)
São produtos essenciais, Liduh!
Ela tem bom gostooo! Já te disse isso :D hehehe
KKKK. é preciso siiim!! :D
Eu tb!!! Aliás, hidratação é sempre bom!
Sério??? Ultimamente tenho procurado hidratar todos os dias (Que lembro, rs.)
Aiiii que dóóóóó, Brunaaaa :(
Ela é ótima, Lila! :D Você vai gostar!!!

Postar um comentário