29/05/2012

Mimos da Lila

Hoje o post é mais do que especial, isso porque recebi uma "surpresa" da minha querida Lila do Esmaltoterapia. Era para ser surpresa, isso se os correios não tivessem atrapalhado tudo e deixado a Lila aflita a ponto de me contar a surpresa, depois disso, imaginem minha alegria e ansiedade, mas enfim chegou e eu amei, tanto carinho dentro dos envelopes, tanta amizade, tanta generosidade que eu não tenho nem palavras para agradecer. Ela é uma danada, me enviou os mimos sem nem me contar nada, teve tanta coisinha linda - cartões feitos por ela, siqfloc, telinha e cartinha - muito fofo. Se tem uma coisa que eu ganhei de precioso com esse blog foram as amizades, conversar com as minhas queridas amigas todos os dias já faz parte da minha rotina e eu amo! E ainda dizem que amizade virtual não existe...
A Lila é a minha "musa inspiradora das unhas", é impressionante como ela tem jeito para tudo, não tem problema que a Lila não resolva, não é à toa que digo que ela é tipo uma "engenheira de unhas", sério! Disse até que ela poderia já exigir a carteirinha no CREA, mas ela já foi logo me corrigindo e dizendo que não é crea no caso das unhas, e sim CREU - Conselho Regional das Engenheiras de Unhas - creu, creu, creu, velocidade cinco. E a presidentsó pode ser a Lila. Esses dias ela, além de todo o trabalho de engenharia, me saiu uma boa médica, com seu curativo nas unhas à base de papel de chá e base, é mole? Amo as dicas dessa menina, fico impressionada como ela tem umas ideias geniais e trás soluções incríveis para todos os problemas, além de toda criatividade para fazer as unhas, fico boba! Não é a toa que digo que sou a pupila e aprendiz dela, afinal, ela me ajuda muito. Vem ver todos os mimos.

Uma cartinha fofinha explicando os mimos que tem dentro - Pó de camurça e telinha para nail art de pele de cobra (uau) - Vê só que lindo:
Foram três saquinhos com os siqfloc -  Um vinho, um pink e um laranjinha - além da telinha, vou me acabar nas nail arts, pessoal. Obrigada, Lila, estava louquinha pelos pós de camurça *-* Além disso ela enviou o cartão lindíssimo para eu dar pro meu namorado no dia dos namorados, nem preciso falar o quanto amei amei e amei esse cartão, tô quase entregando pro meu namorado me dar de dia dos namorados, de tanto que amei e achei perfeito esse cartão, dá só uma olhada.
Gente, o que são esses detalhes? Tudo tão perfeito, tão personalizado, tão único, feito com tanto carinho. Posso falar? fiquei babando aqui. É muito lindo mesmo. A Lila é a primeira vendedora que eu conheço que envia o produto sem antes receber o dinheiro, hahaha. Isso porque encomendei à ela um cartão pro dia dos namorados há um certo tempo, mas nunca tinha tempo de ir ao Santander depositar o dinheiro, justamente no dia que fiz o depósito, esse lindo já estava pertinho de chegar, fast fast fast. Além de tudo a Lila ainda fez um cartão exclusivo para mim, fofo demais, vejam só:
Olha o cartão lindíssimo que a Lila me enviou, gente. Ela faz scrapbook, cartões personalizados, tudo tão mimoso, já até mostrei aqui um que ela me enviou na páscoa. Tudo muito lindo e os detalhes tão maravilhosos, acho esse trabalho incrível e é realmente para quem tem dom conseguir fazer essas coisas lindas. Minha querida Lila, não tenho nem palavras para agradecer tamanho carinho e consideração comigo, adoro conversar contigo, rimos tanto, é muito bom! Obrigada pela sua amizade, esse é o maior presente de todos: a amizade! E nesse aspecto, sou muito abençoada por Deus com as amigas que tenho e as amigas que o blog me proporcionou.
Quem quiser conhecer mais sobre o lindo trabalho da Lila, é só acessar os sites:

Site com Portifólio: http://www.maniadepapel.com.br
Blog sobre Scrapbookhttp://www.lilascrap.blogspot.com.br/
Blog sobre cartões, ATCs e trabalhos manuais com papéishttp://lcg-arteemanhas.blogspot.com.br/
E claro, o blog sobre esmaltes: http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br

Vale muito conhecer, fiquei encantada com tudo.
Postado por Camila às 08:00

43 comentários:

Luciana Rosa
oi Camila

que mimos fofos, realmente existe amizade no mundo virtual também :)

bjs

estilorosa.blogspot.com
Nossa, A Lila arrasou nos seus mimos!!
Ela é demais!! Existem poucas pessoas assim no mundo!!
:)

bjo bjo
Nossa, A Lila arrasou nos seus mimos!!
Ela é demais!! Existem poucas pessoas assim no mundo!!
:)

bjo bjo
katwcha silva
Que miminhos maravilhosos..:D
é tão bom receber coisinhas de alguem que gosta de nos..:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novo
Lala blog
Que bela surpresa!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Lala blog
Que bela surpresa!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Nathália Caltabiano
que coisa mais FOFA, adorei *----*



Beijos

Nathália - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br

FacebookTwitterTumblr
Quanta coisa boa, ein!
Esse pelinho cor vinho achei lindo demais, essa telinha para fazer nail. Ai super legal os mimos!
Vou esperar próximos post!

;*
Super mimos! Parabéns =D

http://belezapuraonline.blogspot.com.br/
Super mimos! Parabéns =D

http://belezapuraonline.blogspot.com.br/
Lorena Kruschewsky
Ai que lindos estes mimos! Estou encantada!
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Shay Gomes
Coisas linda e fofas! Aliás, ela é um fofa tb, né. Quero ver nail art de siq floc, uhul \o\, aiuahuiaha
Bjão xD!

Vícios et Cetera
Amanda oliveira
A lila é uma fofa né.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
Gabriela Soares
Quantos mimos maravilhoooosos! Adorei!

Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com
simplesglamour
Ai que fofo o cartao! haha Adorei

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Bruh_araujjo
Que liiindo os mimos, adorei.

ontendency.blogspot.com
Pâm
Nossa gente, isso é amizade pra vida TODA³
Preciso de uma amiga assim *-*

Parabééns flôr, por ter encontrado uma pessoa maravilhosa como a Lila e vice-versa hehe³
Que esta amizade DURE SEMPRE!

Bjinhos pras duas ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/
HSS
Que fofinhos Camila, muito delicado e feito com muito capricho!!!!
Passei em Recife no mês de janeiro e ainda não te conhecia, mas foi tudo muito rápido pq o destino era João Pessoa e depois São Luis.Sou paraibana!!!!
Bjs Camila!
Que lindos os cartões '-'
beijos

http://manias-mf.blogspot.com.br/
Jô Santos
Que cartão lndo... Depois vou ver os trabalhos dela
http://maosdemocas.blogspot.com.br
A Lila é super talentosa :] babo pelos cartões dela!
:D

Papo Calcinha
Amanda Gamero
Nossa Cá estou encantada são lindas e de bom gosto amei!
bjs e venha me visitar ok!

www.meusluxinhos.blogspot.com.br
Prettifyournails
A Lila e as suas pequenas surpresas, ela é de facto uma pessoa muito especial e querida!
Tuli
MissyLi
Bem que coisinhas mais lindonas!!!!!

Beijinhos
Oi Camila!!
Concordo contigo!! A Lila, tem um jeitão para nail art e tudo o que seja relacionado com arte! Sem falar que é um amor de menina!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Katia Diniz Spironelli
Camila que lindos esses cartões!
Esse pó é o desejo de muitas, a Lila é mesmo um amor de pessoa!
Parabéns você merece todos os mimos.
Beijo
http://docepaz2012.blogspot.com.br/
Margareth
Que lindo presente com carinho
BOA SEMANA
♥ Beijos coloridos!
Larykota
óóuun que fofo!
tudo lindo ecriativo!
(:

Beeiijaao
larysilvestre.blogspot.com
ain que lindo! adoro mimos... imagina surpresa assim
é verdade, agente consegue muitas amizades virtuais que são mais verdadeiras que mtas amizades por ai!
beijos linda
mahcosta
dicaspoderosas.blogspot.com
Vê Moraes
Auuun, muito fofo a mimo, sem contar os detalhes do envelope *luxo*
Agora faz as unhas de pelúcia pra mostrar pra gente :D
Beijos Cah!
Ohhhhh minha linda, assim fico miss "missintindo" kkkkk aobrigada por suas palavras tão carinhosas.
Adorei saber que gostou do cartão, e mandei antes do pagamento por questão de confiança .
As camurças são só uma pequena amostra pra matar a vontade.
bjs
Andreakubiki
Quanto carinho, quanto amor né?
Parabéns linda você merece...bjs
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Valquiria
Vc e o carteiro hein, relação de amor e ódio kkkkkk
Que fofo o que vc recebeu, amei o cartão, envia pra mim!! kkkkk
Essa telinha é pra quê?? Fiquei curiosa :D
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Rosana Rodrigues
Que miminhos lindos, parabéns, você merece =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt
Juliana Ayumi
Que lindo!
amei o cartao pro dia dos namorados!
Apesar de ninguem mais mandar cartas, ou cartões, sempre compro pro meu namorado :)

hihi

seguindo aqui :)

beijos!
universodajuh.blogspot.com
Mimos liindos! A Lila é mesmo demais!
Beijos
Bia Hain
Oi, retribuindo a visita e seguindo! :D Um abraço!
Esmaltolatras28
Amiga quantos mimos lindos
adorei todos
cartões maravilhosos
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Francine
BeijO
Esmaltes da Tati
Camila, adorei ter sua visita no meu blog e já te sigo faz tempo, viu?
Parabéns a vcs por cultivarem essa amizade, eu tenho uma amiga de Santos (e eu no Rio), somos amigas há 12, (sim, doze) anos pela internet. Nunca nos vimos, mas nos adoramos.
Adorei os trabalhos da Lila também.
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com
Juliana Vasconcelos
Coisa boa ganhar presente, e supresa melhor ainda.
Quanta coisa linda!!!

beijus
Ju
http://diariodeunha.blogspot.com.br/
OMG... que mimos lindos... mimos lindos entre duas pessoas maravilhosas que saber dar o verdadeiro significado à palavra amizade...
Adorei :D
Bjs minha princesa linda
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt
Juh Brito
Lindos, adorei todos.


http://bemaprumada.blogspot.com
Kellyapaixonadaporesmaltes
Ai que lindos, a Lila é uma fofa mesmo...e vc tambem então ambas merecem a amizade de cada uma, parabens flor! bjs

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Postar um comentário