04/01/2013

Spicy Orange - 13 - ArtDeco

A ArtDeco era uma marca de esmalte que eu era doidinha para experimentar - acho a embalagem lindíssima e as cores, mesmo as mais comuns, são lindas e sempre me despertaram interesse. Eis que recebi da KD Esmaltes um crédito e claro que eu escolhi um esmalte da marca - o esmalte 13, que se não fosse pelo número no lugar do nome seria perfeito.
O 13 (-.-') é um vermelho alaranjado ou um laranja avermelhado, ainda não sei ao certo. Só sei que é lindo de morrer e uma excelente pedida para esse verão quentíssimo! (só não digo que é booom pq eu não gosto de calor, rs.)


Coloquei no título do post o nome Spicy Orange, mas nem sei ao certo se esse é o nome dele, encontrei nesse post do lpe. Enfim, foram apenas duas camada e só - nada de top coat e é esse brilho todo que vemos na foto. O branquinho da unha aparece um pouco, mas nada que seja tão gritante ou que me incomode... Mas para quem realmente tem muita birra com isso, uma terceira camada é bem vinda. O esmalte é bom de limpar os cantinhos e bom de remover. A esmaltação também é boa, enfim... só elogios. Preciso falar que estou totalmente apaixonada? :)

"Lembrando que, a KD Esmaltes, além da loja virtual, tem uma loja intinerante - a primeira do país nesse segmento de esmaltes - que circula entre São Paulo, Caçapava, São José dos Campos. A KD Esmaltes é cheeia de esmaltes nacionais e importados, além de maquiagem, perfumes e outras coisinhas mais :) O frete é grátis nas compras acima de R$ 100,00 (Sul e Sudeste) e R$ 200,00 (Demais estados), mas isso só é válido até o dia 07/01/13. Vale a pena conhecer."

*Publipost

O que acharam do esmalte?!
Já usaram algum da marca?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

88 comentários:

Que vermelho lindo!!!

Beijos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/
nadierosa
Lindo mesmo! Morro de vontade de testar esmaltes dessa marca, acho um luxo! Beijos
OMG Coisa mais inda... luxo

Beijos

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Que cor linda! Sou louca por este tom de vermelho.
Beijos
http://gpolish.com.br
Sou fã desses vermelhos mais intensos!

Essa cor é realmente incrível!

Bjus!

Senhor do Século | Sorteios
Ju Camargo *
Simplesmente lindo! Me explique, que esmalte fica feio nas suas unhas? Nenhum, INFELIZMENTE. Arrgh! Rsrs', beijos, :*

whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br
Mél Pereira
linda a cor amiga
eu adoro comprar na KD comprei vaáaaarias coisinhas lá e adoro
e a entrega é sempre super rapidinha


beijos
catia freitas
Camila querida, desejo a você um divino 2013 cheio de paz, muita saúde, amor e tudo de bom.
Quanto a esse vermelho, aiii o que posso dizer?? Simplesmente sensacional, é das minhas cores de eleição.
Beijoca
cheyenne
nossa muito lindo
http://cheyenne-opscresci.blogspot.com
Valquiria Novaes
Ele é lindo demais, amei!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Jô Santos
Vermelho é muito lindo e nem precisa de comentarios

http://maosdemocas.blogspot.com.br
Juliana
Achei lindíssimo esse esmalte!
Beijos!

http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/
Divo, mas numerado :/
Também detesto isso!!!

E também apaixonei na cor rsrs
Alessandra Ferreira M M
Lindo de viver!!! Como vc consegue fazer esmaltações tão lindas???
Amei
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Como você consegue ficar tão bem de vermelho alaranjado?? Ainda mais um assim, bem aberto! Ficou lindo ^^
Não tenho a mínima coragem de usar, hahaha
Beeeijo



http://www.mundodamare.wordpress.com
Ganhei este da filha, é lindo demais e suas unhas um show.
Vc tem a coleção da Toque Final? Pq não tenho para compra-los ganhei da parceria e pedi amigas da Bahia para compra-los para mim, são lindos

Passando para desejar

BOA sexta feira! ♥

♥ Beijos coloridos!
Lila
Camilinha, sempre tive curiosidade para saber mais sobre essa marca, então é boa mesmo né? ficou muito linda sua unha com esse vermelho
bjs
Esmaltoterapia
Tbm sou doida pra usar um Artdeco, mas ainda to só na vontade rsrs
E que vermelhão mais poderoso hein... E que brilho q ele tem *-*

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Daniela Leonel
Apaixonei por esse também... você sempre arrasando.
Beijo
Bom fim de semana
Sou louca pra ter um esmalte da ArtDeco, mas ainda não coube nehumzinho no meu bolso haha
A cor dele é linda, amo esse tom de vermelho!

Beijos :*
Bruna
Que liiiiinda cor.

ontendency.blogspot.com
Muito bonito, muito sexy, muito tudo!

=D

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br
Raphaela Lopes
Puro Luxo :)
Francyelly Moura
Ainda não usei nada dessa marca, mas gamei na cor *o*

Linda demais! E sem top coat? Então vale apena mesmo :)

Que legal, a lojinha é dentro do carro *-*

Lindas suas unhas!

Beijos

Aguardo sua visitinha!

http://livrosebatons.blogspot.com.br/
Missy Cosméticos
QUE COR MARAVILHOSA! Amo vermelhos e estou apaixonada por esse!!



Beijos,
http://missycosmeticos.blogspo.com.br/
Anastacia
Um vermelho lindo e glamoroso;)

Tem um brilho fantástico;)

Beijinhos Grandes

Bom fim de semana;)

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt
UAU que laranja lindo... um tom que te fica maravilhoso, sabias???

Tens que usar mais tons vibrantes e fortes que te ficam maravilhosamente bem, minha linda irmã,,, amei

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Amei a cor muuuito linda ... saudades Ca.. bjs

Esmaltices da Jaque
Sandra Melo
Adorei esse laranja puxado para o vermelho... bem diferente!!
Bjs
http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Rosana Rodrigues
Esse laranja avermelhado é maravilhoso que só ele! Amei como ficou em você =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Que vermelho/laranja lindo! Adoro cores alegres e abertas assim... Sou fã do Garota Verão da Colorama, mas esse parece ser ainda mais bonito. Beijos!

falandofutilmente.wordpress.com
mafaldinha
q vermelhão lindo lindo. bjoo
Suzana Santos
Nossa que cor linda!! Adoro esses vermelhos alaranjados! São diferentes *-*

help-adolecentro.blogspot.com.br/
nacao esmaltada
um vermelho lindo demais, amei! http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Jéssica Coimbra
Que lindooooooooooo esse vermelho, tá que não uso vermelho, mas achei lindo...minhas clientes iriam amar!!

http://unhas-artesanato.blogspot.com.br/
Esse esmalte é realmente incrível. Eu vi ele no site da kd esmaltes quando fui fazer uma comprinha e fiquei in love. *u*
Tosco é o nome, digo número. --'
carol
Adorei essa cor!! Muito linda :)

Beijos

Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln
Pâm
Me encanta muito esse vermelho-alaranjado *-* hehe..

Bjinhos ;*
Pâm - Chique a Toda Prova
Camila, sou fã dos esmaltes que tu usas! todos são lindíssimos e eu adoro! mais um vermelho que eu não dispensaria apesar de não ser muito fã da cor. Adorei!
beeijo
http://nailsbyrai.blogspot.com.br
Muito lindo mesmo Camila, uma cor super verão!

Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br
um vermelho de dar inveja :)
bjs
Esmaltes da Tati
Ultimamente ando apaixonada por esses tons, estive pensando em usar um parecido.

Ahh eu tbm não gosto de calor kkkk

Beeeijos

http://esmaltesdatati.blogspot.com
Tammy
Que vermelho lindo O=
brilhou até meus olhinhos hahahahah


Beijo,
sweetgirldreams.blogspot.com
Vermelho cara do poder. Tenho um art deco na fila há muito tempo. Deu até vontade usar o meu =)
deborah alana
Camila linda cor, adoro esses tons de vermelho puxado para o laranja :) beijinhoos amiga
que linda essa cor, me lembrou o garota verão da colorama, nunca usei esmaltes ArtDeco acho tão caro >.<

Beeeeijos,
http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br
belezuradeunha
Oi Camila! tb sempre quiz conhecer mas ainda não tive a chance...

Babei muito por este 13... que brilho é esse???

http://www.belezuradeunha.com.br

Beijok
Carol
Achei lindo nas unhas e fiquei chocada que tu não passou brilho, que ele tem todo esse brilho mesmo!
Linda demais a cor!


modasdacarol.com
Mônica
UAU, que lindo esse esmalte. Fiquei apaixonada, acabamento, cor, tom... Tudo perfeito.
Beijosssss
Paloma
Esse negócio de números em vez de nome no esmalte é um saco mesmo e odeio calor tbm. Mas o esmalte é maravilhoso...amooo vermelhão!^^

Beijos!

Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
Mari_Maia
Amei a cor. É uma das minhas favoritas.
Eu nunca usei essa marca.
Bjão!


www.bymarimaia.blogspot.com
# Esmaltólatras Sim #
Amiga que lindo esse esmalte

e incrível como esses tons de cores ficam bem em você

ta sumida

saudade de vc

# Esmaltólatras Sim #

Francine

Beijo
KKKKKKKK. FELIZMENTE, né?!
Muito bom mesmo, amiga! =D
Te desejo igualmente, Cátia!!! =D
Ohh, obrigada Ale! Vc tb só faz lindas esmaltações! =D
Hehehe. Obrigada Mare! =D
São lindos mesmooooo! Pena que aqui tb não tenho como comprar :/
Boa meeeeeesmo! Só elogios, amiga!
KKKKKKKKK. Concordo contigo, tosco é o nome, que é um número! ¬¬
Ahhh, pois é! Adoro esse tom =)
Obrigada Jaque. saudades tb, amiga!
Ohh. Obrigada Rosana! :D
Obrigadaa Adrielle. Lembra mesmo o Garota Verão =)
hehehe. Obrigada Jéssica :D

Postar um comentário