31/07/2012

Testei: Moisturizing Mask - Kert

Hoje vamos falar sobre cabelos, em especial os loiros - naturais, tingidos ou com mechas. Quem tem cabelos pintados de loiro sabe bem o quão trabalhoso é manter os fios bonitos, hidratados e brilhosos, isso porque os fios claros aparentam mais o aspecto 'seco' do cabelo e, com o passar o tempo, as mechas ou tintura tendem a ficar um pouco (ou muito) mais amarelado. É super comum para quem possui cabelos tingidos, pintados ou com mechas loiras usar os produtos que servem para neutralizar o tom amarelado indesejado dos cabelos loiros, são os chamados 'Desamarelador'. A maioria deles possuem um tom azul, uns mais fortes (tipo caneta bic) e outros menos azulados.
Eu, que tenho mechas loiras, sempre uso esses desamareladores e hoje vou mostrar uma máscara hidratante  (para cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas) que estou usando e gostando muito do resultado: Moisturizing Mask - Absolut Blonde da linha PhytoGen - Kert. A máscara possui 400g e na fórmula - Lavanda e Camomila. Vem conferir.
O aspecto da máscara é ótimo, a consistência também. Ela é menos azulada do que as máscaras que eu estava utilizando anteriormente, mas percebi que isso não influenciou em nada, não notei diferença. O resultado foi muito bom e senti meu cabelo mais hidratado e brilhoso.
Essa linha é composta por 06 produtos para cuidados com os cabelos loiros. É uma linha completa de manutenção e tratamento exclusivo para o cuidado da beleza dos cabelos loiros. Formulas inovadoras que neutralizam os tons dourados, amarelados ou alaranjados indesejados, realça os tons beges instantaneamente, limpa suavemente e dá sensorial sedoso e brilho acetinado a todas as tonalidades de loiro. Dessa linha só estou usando a máscara e já percebo que o resultado é ótimo, imagina se usar a linha completa?! Mas isso é porque o produto deu certo com o meu cabelo, acho que produtos para cabelo é algo muito específico, o que pode resultar para uma pessoa, pode não ficar boa em outra, mas, na minha opinião e no meu cabelo, o resultado foi excelente, deixou o meu cabelo nutrido e hidratado! A indicação de uso é semanal e deve-se deixar agir por cerca de 10 a 15 minutos. A consistência é bem grossinha, muito bom! Ah, e cheirinho dele é muito bom :)

Para mais informações, acesse: Site | Facebook | Twitter | Youtube

E quem tem interesse, a Kert oferece cursos de cabeleireiros, cursos de corte, mechas, entre outros. As aulas são ministradas pelo grupo de educadores técnicos da Kert. Para mais informações, acesse: Site ou entre em contato pelo email contato@kert.com

*O produto foi enviado pela empresa para experimentação.


Sorteios no Blog

E vocês, Já usaram algum produto da Kert? Me contem!

Beijo!
Postado por Camila às 08:00

24 comentários:

shaygomes
Acredita que nunca testei algo da Kert? mto triste! Só leio boas resenhas sobre a marca. Posso contar um segredo? eu queria ser loira por um dia só para testar um azulão desses, aiuhaahauha, qdo fiquei "loira" eu não imagina que existiam esses cremes azuis bonitos, iuahauhaa.
Bjos!

http://viciosetcetera.blogspot.com.br/
Katia Diniz Spironelli
Ai que demais, estou precisando de um produto assim.
Beijo amiga

http://docepaz2012.blogspot.com
Thaiza_chiara
Bacana Cá! Deve ser bom!
Beijinhos ;*
fashionableword.blogspot.com
Natalia Sena
É interessante esse lance de química, máscara para cabelos loiros ser azul, uma onda kkkk
obrigada pela visitinha

rockcomluxo.blogspot.com
Bycarlarodrigues
Que novidade bacana Camila,
vou fazer mechas mês que vem.
Ótima dica linda.
bjs
http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br
modanamao
achei muito show a resenha, não sou loira mas gosto de conhecer todos os tipos de produtos. ainda bem que meu vício é só esmalte senão tava ferrada ia querer tudo hehehe beijos
Ana Paula
Já usei toda a linha da kert!!! Pra quem conhece a loja do mundo do cabeleireiro na rua direita, chegou bastante produto da linha. bjs
Andreakubiki
Gostei muito da resenha.
eu sempre falo para minhas amigas que um dia vou ser loira..kkkk
Beijos linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Parece ser ótimo para cabelos coloridos como loiro por ser roxinho, né!
Milena
Quando eu tinha as mechas californianas era um saco pra encontrar o produto certo e manter o cabelo hidratado... me irritei e tirei, ahahaha.. vou manter os meus cabelos pretos por um bom tempo agora!

Beijos, Milena.
Livros na Cabeça
Milena
Quando eu tinha as mechas californianas era um saco pra encontrar o produto certo e manter o cabelo hidratado... me irritei e tirei, ahahaha.. vou manter os meus cabelos pretos por um bom tempo agora!

Beijos, Milena.
Livros na Cabeça
Mônica Raquel
Adorei a dica, só uso shampoo e condicionador desamarelador, nunca usei uma máscara.
Mas, pra mim é ESSENCIAL, até porque além de ser loira naturalmente, ainda tenho mechas loirinhas.

Beijão
Bom qdo as coisas funcionam sempre falo isso, otima dica!

-Meus Blogs
-Twitter
-Tumblr
-Facebook
-WE♥It
-Pinterest
-bjO de Nana =**
Nunca usei e nem achei D= Ia fazer mechas loiras, mas achei que ia ficar com muuita saudade do meu cabelo preto =D
Beijos
wwwcomplicadaseperfeitas.blogspot.com
Carolinevolodka
Que bom que gostou do produto! Valeu a indicação! *O*


Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com
Anita Celestino
adoro os produtos da Kert, são muito bons!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br
Bruna Araújo
Eu não conhecia, mas agora não sou loira mais (:

ontendency.blogspot.com
Kastryzak
ahh nao conhecia..parece ser bom sim...pena q nao posso comprar desde aki..beijosss

www.cosasde-ladydiva.com
Pâm
Nhaaaaa.. que peninha que não conheci este produto antes, quando estava loira haha³
Pelo visto vale a pena ter um heim!? (:

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br
Bah eu to usando um shampoo pra tirar o amarelo do cabelo, que é SUPER MEGA ULTRA AZUL, quase roxo, e meu cabelo fica uma palha hahaha, mas uma palha brilhosa haha, vou tentar achar esse aí por aqui e testar também!

Das meninices da vida
Valquiria
Bom saber que serve para loiros naturais, vou procurar por aqui :D
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Já fiz luzes loiras algumas vezes, mas acabei não gostando e voltando para o castanho, justamente porque dava trabalho demais pra manter! Ainda bem que existem produtos assim, que descomplicam bastante nossa vida, né?

Beijo, amiga!
deborah alana
Ótimo produto para loiras, cuidado deve ser essencial nesses cabelos :) beijinhooos flor :)

http://deborah-alana.blogspot.com.br/
PaulaLopes
Eu acho lindo cabelos loiros. Com certeza merecem um cuidado especial, o produto parece ser ótimo. ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

Postar um comentário