19/09/2012

Caleidoscópio Carimbado

Depois de um tempinho usando o lindíssimo Caleidoscópio - Up Colors, resolvi dar um up nele. Estou numa fase de querer carimbar, holografar, fazer gradientes, enfim, dar um up em todas as esmaltações que faço muito embora eu nem sempre consiga um resultado bonito. Mas nessa unha achei que o resultado ficou esplêndido, fez ainda mais sucesso do que quando usei sozinho, muitas pessoas perguntaram se era adesivo ou o que era, de tão linda que ficou. 




Não que o Caleidoscópio precise de up, longe disso... Ele é lindo mesmo puro, sem nada... Mas, na minha opinião, a carimbada deu uma nova cara para o esmalte e destacou ainda mais a beleza dele. O desenho desse carimbo é da plaquinha KandNail CK04 que ganhei da minha amiga Lila, plaquinha que amo e uso sempre, obrigada amiga! Amei essa esmaltação e carimbada :)

*O Esmalte foi recebido pela empresa.

E vocês, gostaram do up ou preferem sem?
Me contem!

beijo.
Postado por Camila às 08:00

52 comentários:

UAU!! Tô aqui de boca aberta! Lindo, perfeito!! Conseguiu ficar ainda mais bonito!
Amei!


Ca, mandei o email novamente!!
bjo bjo
Ficou lindo demais carimbado! Adorei!
Beijos
http://gpolish.com.br
Katia Diniz Spironelli
Ficou super bonito mesmo, eu ainda aprendo a carimbar, rss
Mél Pereira
amiga, carimbada super perfeita mesmo, adorei viu
ta arrasando nas carimbadas


beijos
Valquiria Novaes
Adorei a carimbada, essa estampa é linda. Adorei demais, já que amo carimbo kkkkkkk
Bjos!
Tuli
Mas que belo up, adorei essa carimbadela!
Tuliprettifyournails.blogspot.com
Bruna
Que liiiindo Cá.


ontendency.blogspot.com
vidro-colorido
Camila,


Você tem uma intuição maravilhosa sabia? Mesmo que o esmalte não precise de Up algum você consegue ver qual up pode dar e se encaixaria bem, vai lá, faz e fica lindo, tanto quanto o esmalte natural. Adorei a carimbada, a estampa que você escolheu é linda e, da até pra parecer que o esmalte é assim e não que é um carimbo por cima. Show de bola!


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Mônica Raquel
Que liiiiiiiindo que ficou, me apaixonei pelo resultado.
Realmente ficou divino. Beijos
Como ele ficou lindo carimbado...
*-*
Gostei d+++... E legal q msmo carimbado da pra ver a variação da cor dele...


Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Marina
Ficou realmente muito lindo, o carimbo combinou com a cor e deu um up sim rsrs

Boa quarta, beijos Marina!

http://www.pararderoerunhas.blogspot.com.br
Daniela Leonel
Amei... na verdade amo todas as suas carimbadas, sem falar que pra uma viciada em carimbos como eu, adoro ter inspirações.
Beijo
Victória Costa
Linda combinação, Camila! Essa plaquinha da KandNail é um mimo só, muito fofinha *-* E realmente, deu um up para o que já era maravilhoso. rsrsrs


Beijos ;**@dedinhosnamodadedinhosnamoda.blogspot.com.br
Que bonito ficou!
É incrivel como a carimbada muda td né?!
Adorei a escolha!


BjOs de Nana :) Nana Pinho Em Cores
È como eu ja disse voce esta um perigo com esses carimbos rsrsrsr...amei ficou lindo!!!!
Katia Diniz Spironelli
Camila você me ofereceu as fotos para o dando uma ajuda e estou levando tá. vou publicar na sexta, qualquer coisa me avise. Peguei as fotos do suspiro carimbado. Pode ser?
Caroline
Meu Deus, que lindo esse carimbo! Eu tenho um azar pra isso, porque além de eu não achar estampas legais, a carimbada NUNCA consegue sair certinha :C


Beijos, Caroline, do Criticando por Aí
Nailspt
Ficou lindissimo!!
Amei o carimbo por cima do esmalte :)


beijinhos
mafaldinha
adoro!!!
Oii Ca, reamente ficou perfeita ;)
Adoreiiii miga .. bjs linda
Esmaltices da Jaque
Isabela Faria
Apaixonei, ficou lindo d+!
BJS
ByHoradoBlush
Que lindo que ficou, adorei!


Os esmaltes da UP COLORS são excelentes!


Beijos!
Blog ESMALTES E MISTURAS
www.esmaltesemisturas.com
Kelly Silvestre
o_O ADOREI

essa carimbada tá muito perfeita... AMEI
Beijos

http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco
bruna cariolato
Perfeito...






http://vaidademedidacerta.blogspot.com/
Vc conseguiu deixa-lo ainda mais bonito, se é que isso é possível...amiga preciso para de ficar babando nas suas carimbadas, e tentar fazer pq sou um desastre nesse quesito...rsrs...saudades de vc viu!!! bjsss


http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/
Lila
Ohhhh adoro ver voce usando a plaquinha. Ficou maravilhosa essa combinação, não paro de olhar essas unhas lindaaaaaaaaaaaaas
Um azul lindo que ficou perfeito com a carimbada... ameiiiiiiiiiiii
E estás uma artista com os carimbos...
Bjs minha irmã...


Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
E eu já fiz minha arteeee, vou te enviar! :D
Aprende siiim, é super fácil!
aaaah, tá vendo?? Tenho que me virar, amiga! hahahha
Owww, obrigada ízis... você é uma querida!
Claro que sim, sem dúvida!!!
ooooooh, obrigada minha soeur!!!
Oooohh, e eu amei esse mimo lindo!
Realmente nana, muda bastante!
Owwwww Carol, mas tem que treinar... você consegue! :D
Adorei, ficou perfeito!

www.belezapuraonline.blogspot.com.brLoja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Postar um comentário